Chegou o tão esperado sábado, meu dia favorito, assim posso ficar o dia todo na floresta desenhando. Logo pela amanhã, eu peguei meu lápis e caderno e corri pra floresta.
Quando eu já ia entrar, vi Changkyun entrar na mata.
- Ei! Changkyun!- ele olhou assustado- bom dia!
Depois que gritei houve um silêncio terrível que foi quebrado com Changkyun fugindo por dentro da mata.
- ei espere!- que falta de educação da parte dele.
Fui seguindo seus passos, adentrando mais e mais na floresta que a partir da distância estava ficando de difícil acesso. Vi sua camisa jogada na grama. Logo estranhei, será que havia um rio ou uma cachoeira por perto?
Me adentrei mais entre as árvores até ver um rio, logo pensei que ele havia ido nadar ali, mas era muito rasa e repleto de pedras no fundo. Olhei pros lados a sua procura mas não o encontrei.
- Onde será que ele foi?
Aproveitei aquela bela paisagem para desenha-la.~•••~
O domingo foi um dia chuvoso, fiquei em casa fazendo meus deveres pra segunda, era tedioso ficar em casa. A TV não funcionava por conta da chuva e eu não podia sair pra desenhar, meu único passatempo...
Fiquei olhei pra janela desejando a Deus que essa chuva pare até que vi Changkyun novamente correndo na chuva prestes a seguir a caminho pra montanha, mas pare e virasse, era a Srta. Lim com sapato em mãos. Ela os coloca no filho quando ele discuti algo mas ela não parece ligar. Logo deixando ele ir pra montanha e volta se protegendo da chuva com as mãos.
No dia seguinte, estava eu no corredor da escola prestes a sair, mas sinto uma mão segurar meu pulso.
- ah! Oi Hoseok!
- sei que vc vai na montanha agora que acabar a aula, sei como é sua rotina, mas peço que não vá.
- porque Hoseok? Eu não sou mais sua criancinha pra você mandar no que eu for fazer ou ir! Por que vc sempre se preocupa comigo? Você sabe muito bem que eu não preciso de você!Nunca precisei! Aprende uma coisa, você só é mais velho por 3 dias mas parece que quem só cresce sou eu!
Continuei a andar como se não tivesse acontecido nada o ignorando por completo.
- cheguei!- falei indo pro meu quarto guardar minha mochila e fui pra cozinha onde meu pai estava almoçando. Fui almoçar também.
- Pra que comer tão depressa? Não irá sair pra montanha mesmo.- falou papai calmo
- o que!? Por que?
- este ano há uma manada de lobos solitários nas montanhas ao redor, estamos o caçando ou pelo menos espanta-los pra longe. Portanto pra sua segurança assim como todos da vila ninguém sairá pras montanhas!
-mas...
Ele sai com sua espingarda e machado sem falar nada.
Assim terminei de almoçar e arrumar a cozinha me joguei na cama, ainda o tempo estava frio e ameaçava chover. E a TV ainda não funcionava pra tirar meu tédio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Changkyun Fanfic
FanfictionAos 14 anos, vivi num vilarejo perto das montanhas cujo pai é chefe. Uma família chegou e como tradição, fui recebê-los, mas o que me surpreendeu foi um garoto bem misterioso que falava pouco e aos poucos fui descobrindo seu segredo. Seu nome? Im Ch...