🔹Desisto🔹

634 52 3
                                    

Desculpaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu demorei 1 mês pra atualizar e peço perdão minha vida social não me deixou ficar na internet por tanto tempo
Odeio escola
Agora essa fase mais difícil e puxada passou, posso atualizar normalmente
Desculpa por deixá-los ansiosos, mas agora tenham uma boa leitura.

🔮🔮🔮

Fomos levados pra casa, eu sendo carregada no colo do meu pai e Changkyun sendo levado pela camisa por Hoseok, que por sinal não me olhava de forma nenhuma.
Em casa, meu pai me levou até a cama com cuidado mas sua aparência n parecia nada boa.
- Eu vou resolver o caso de Changkyun, mas quando eu voltar vamos ter uma conversa!
Fiquei quieta até ele sair, fiquei os observando da janela. Meu pai dispensou os caçadores menos Hoseok que ainda segurava Changkyun, que antes de andarem, olhou pra janela e sorriu.

[...]

Meu pai demorou pra chegar fiquei pensando no que iria falar, ainda esse pé torcido não me ajudaria em nada.
Ouço barulho de porta batendo no 1º piso, me ajeitei na cama a sua espera que não era nada bonita.
- eu já não pedi pra não ir a montanha?- falou ele já entrando
- desculpa pai...
- até quando será desobediente? Eu fiz isso pelo seu bem, viu? Seu pé! Olha no quem dá desobedecer seu pai! A sua sorte era que Changkyun estava lá pra te ajudar senão você poderia virar comida dos lobos!
Fiquei quieta segurando as lágrimas. Eu sei que estou errada.
- Não sei mais o que vou fazer com você! Lhe dei uma ordem e vc desobece! Nem parece minha filha! Filha de chefe de Vila! Um dia você irá organizar tudo isso mas se continuar assim... ah!! Que raiva! Que vergonha você me fez passar S/N! Isso vai se espalhar e você não pode ficar prejudicada com os bafafás mas eu vou! Sou o líder! Isso acabará com minha posição! Que vergonha...
Ele estava muito bravo, socando as paredes, não me aguentei, me conti as lágrimas, o que ele falou tinha razão.
Depois houve um tempinho de silêncio.
- eu vou chamar uma médica pra você.- disse ele mais calmo saindo do quarto
Chorei mais e mais até a Dr. Fukichima entrar no quarto. Mas o que realmente queria era ficar sozinha.
Eu desisto de insistir.

🔮🔮🔮

Capítulo pequeno mas ainda hoje vou postar outro
Aguardem

S/N já desistiu do Changkyun?
Hoseok e seus sorrisos que matam qualquer um

My First Love - Changkyun FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora