Depois da aula, fiquei caminhando pela floresta. Estava esfriando com o fim do verão e um casaco não estava suficiente. Ouço barulhos na mata. Peguei um galho no chão para proteger do que viria.
Lhe taquei o galho na cabeça de susto.
- Ai! Q merda!
- desculpa, Changkyun! me assustei! Desculpa desculpa desculpa!
Me azoelhei pra ajudá-lo.
- O que faz aqui? E de descalço? Suas roupas estão rasgadas! O que aconteceu?- perguntei surpresa
- Nada que te interessa!
- Por que está descalço? Pode pisar em algo e machucar o pé!
- Está tudo bem. Tô acostumado! Pare de fazer perguntas!
- Mas... vc veio da cidade eles sempre andam de sapato... certo?
- Er...nem todos. Olha eu tenho que ir tchau!
-Espere!- peguei no seu braço- o que você estava fazendo com aquele pato morto naquele dia em suas mãos?
- O que? Você...- houve um silêncio horrivel- você estava me espionando?! O que você quer tanto?- ele aperta meu outro braço me machucando, suas unhas estão prestes a me fazer sangrar- aparece na minha casa o tempo todo? Quer ser amiguinha da minha mãe pra ter informações de mim!? É O QUE VOCÊ QUER DE MIM?
- Não sei! Não é nada disso! Changkyun...
- Eu não sou idiota, hein!? Me responde? Por que quer saber de mim?
- você tá me machucando!- gritei chorando, o sangue escorria pelo braço
Ele me soltou e saiu correndo.Fui pro rio limpar meus braços meu pai não pode ver aquilo sangrando.
[...]
Depois que cheguei em casa naquela noite, usei blusas de mangas longas para tampar os machucados.
Changkyun... ele não respondeu a minha pergunta? Por que ele sempre vai nas montanhas? Por que ele pensa de mim tudo aquilo que disse? Eu não fiz nada! Eu estava preocupada com ele...🔮🔮🔮
Oi oi tudo bom?
Agora que houve uma relação com Changkyun, não boa mas futuramente pode mudar...Desculpa por ontem não postar ontem :/
Até o próximo capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Changkyun Fanfic
FanfictionAos 14 anos, vivi num vilarejo perto das montanhas cujo pai é chefe. Uma família chegou e como tradição, fui recebê-los, mas o que me surpreendeu foi um garoto bem misterioso que falava pouco e aos poucos fui descobrindo seu segredo. Seu nome? Im Ch...