Como prometido, segundo capítulo do dia.
Boa leitura🔮🔮🔮
Não jantei e nem fui pra aula, não vi meu pai desde de ontem à noite. Estava curiosa no que meu pai falou pra Srta. Lim sobre Changkyun, será que ele está de castigo?
Fui até sua casa de muletas.
- bom dia Srta. Lim.
- bom dia S/N. - ela olhou meu pé- ah... Changkyun e seu pai falaram do seu pé, melhoras! Entre! Venha, eu te ajudo. Estamos tomando café da manhã!
- Ah obrigada. - ela pega as muletas e me ajuda a subir os degraus na entrada e tirou minha galocha, ficando apenas de meia- obrigada.
Vi Changkyun tomando seu café naquela mesinha farta de comida. Com essas semanas de falta de comida, até que eles estão bem...
- bom dia, Changkyun.- disse quando ele notou minha presença
- sente-se, venha! Junte-se a nós! Vou pegar uma xícara.
- e aí, pé torcido? Seu pai brigou muito? Claro que sim, né?- sorria Changkyun entre goles de café
A pronto, voltou Changkyun ignorante de novo.
- É... posso dizer sim... o que meu pai falou com sua mãe ontem?
- bem... eu fui mandado pro quarto mas consegui ouvir algumas coisas idiotas, depois minha mãe chegou no quarto pedindo pra eu ter mais cuidado.
-hmm...- a situação dele foi bem melhor que a minha...
- E com Ho...?
- Tem previsão pra tirar isso?- perguntou ele comendo um pão quase inteiro na boca
- daqui a 2 semanas mais ao menos.
- Aqui está.- Srta. Lim aparece atrás de mim com uma xícara de café.
- obrigada.- tomei para acalmar o frio.
- terminei mãe, posso ir lá fora?- perguntou Changkyun ao terminar seu café
- pode mas não vá pra montanha somente no pátio da vila ouviu?
- sim mãe, venha S/N.- disse ele se levantando e agarrando meus braços me fazendo levantar.
- Ham? Mas eu não terminei...
- vamos!- ele pôs a xícara na mesa e me puxou pra andar mais rápido até a porta.
- Changkyun! Ela não terminou o seu...
Não consegui ouvir o resto, pois Changkyun fechou a porta.
- Changkyun!? Que falta de educ...-ele tampa minha boca com a mão. Me deixando assustada
- Vai calar a boca?
Fiquei quieta até ele retirar sua mão.
Sentamos na grama nos fundos da casa de Changkyun.
- Por que me trouxe aqui?- perguntei
- Porque queria te contar uma coisa... lobos são animais que só atacam quando são ameaçados. Se você não fizer nada de mal eles não irão fazer nada de mal com você.
Por que ele tá contando isso? O que isso tem a ver?
-Changkyun por que está falando disso? De lobos. Como...
- Ontem! Ontem você implorou pra não ser comida de lobo.
- como você sabe tanto de lobos? Eles nem são dessa região.
- Quando se tem um animal favorito você procura informações não é mesmo?
Ele sorri e está indo embora.
- Espere!- pego na sua mão impedindo de correr- como suas unhas cresceram tão rápidas?🔮🔮🔮
Parece que S/N não desistiu mexer com Changkyun .
Como as unhas do Changkyun cresceram tão rápido? Queria que minhas unhas fossem assim também.
Bom, até o próximo episódio
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Changkyun Fanfic
FanfictionAos 14 anos, vivi num vilarejo perto das montanhas cujo pai é chefe. Uma família chegou e como tradição, fui recebê-los, mas o que me surpreendeu foi um garoto bem misterioso que falava pouco e aos poucos fui descobrindo seu segredo. Seu nome? Im Ch...