Seus olhos negros fixos ao meu raivosamente, eu seguia seus passos lentos e em modos de ataque com os olhos, ele passou a me cercar me cheirando.
Eu vou morrer! Eu vou morrer!
Minha vontade de chorar borbulhava por dentro, mas está tão paralisada que só mexia meus olhos.
Seu rosto estava perto do meu conseguindo sentir sua respiração abafada, ele respirou muito forte fazendo meus cabelos voarem e depois correu sumindo pela mata.
Me deitei aliviada e fiquei ali. Pensando no risco que passei.
Após um longo tempo deitada para meu raciocínio voltar ao normal, voltei pra casa com o coração a mil. A minha sorte é que papai não havia chegado, tomei banho e antes de trocar de roupa verifiquei se não havia nenhum machucado que aquele lobo fez. Mas... ele não fez nada...
- Eu pensei que ele iria me matar. Mas ele não fez nada. Estranho.
Nunca vi um lobo pessoalmente, sempre os ouvia nos histórias que no ensino infantil minha professora contava que era animal traiçoeiro, selvagens e solitários, mas aquele lobo, não era tão grande como eu me imaginava parecia ser um filhote.
- Cheguei!
Ouço a porta bater e desce para preparar o jantar.[...]
No dia seguinte, estávamos no fim do verão indo pro outono, a melhor estação para o plantio.
Sempre que vou tomar banheiro ou trocar de roupa me olho no espelho. Aquele lobo não me sai da cabeça, não como um trauma ou medo e sim curiosidade. Ele teve a chance, mas por que não fez?Guardei essa curiosidade pra mim mesmo e fui pra escola. No final das aulas fui esperar Hoseok para irmos juntos mas ele não havia ido à aula. No caminho pra casa encontrei Hoseok com uma espingarda saindo da montanha com os outros caçadores rindo. Seu sorriso sumiu ao me ver o encarando e logo me ignorando voltando a atenção aos seus colegas.[...]
Meu pai elogiava Hoseok durante o almoço inteiro. Apenas ouvia sem prestar tanta atenção.
- Soube da briga que vocês tiveram... saiba que fui eu que pedi pra ele te contar aquilo, ele não cuida de você por que quer, e sim por que eu o peço e ele faz isso sem pedir nada em troca.
Me sinto detonada com suas palavras.
- Você só tem 14 anos e moramos numa área entre montanhas, ou é a gente ou são os selvagens e não podemos deixar eles nos vencerem então fique em casa, entendeu? Hoseok está se tornando homem, treinando para ser um novo caçador. Parece que quem está crescendo é ele e não você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - Changkyun Fanfic
FanfictionAos 14 anos, vivi num vilarejo perto das montanhas cujo pai é chefe. Uma família chegou e como tradição, fui recebê-los, mas o que me surpreendeu foi um garoto bem misterioso que falava pouco e aos poucos fui descobrindo seu segredo. Seu nome? Im Ch...