🔹Miss You🔹

539 50 2
                                    

Desculpa a demora de novo...
MAS eu trouxe aquele capítulo MARAVILHOSO!

🔮🔮🔮

O lobo deitado no colo era Changkyun... agora tudo faz sentido...
Passei a mão nos pelos macios.
- Changkyun... mas... o que você é exatamente?
De uma forma que não sei explicar voltou a sua forma humana...
- Sabia que você ficaria com essa cara.- ele pega a camisa na grama e sentando do seu lado- sou um Homem-Lobo, ou lobisomem como dizem nos livros, bem... garoto né, já que tenho 12 anos.
- ham? 12 anos? Eu pensei que você fosse da minha idade!
- Por que pensou nisso? Queria ficar comigo?- ele fez uma careta maliciosa aproximando o rosto do meu podendo sentir sua respiração- gostaria de ficar com um lobo? Acho que não, né? Por que ninguém acredita em Garoto-Lobo! Todos querem matar o pobre Lobo mau que contam nas historinhas!
- Eu não penso assim!- o interrompi- eu não penso assim. Eu amo lobos! Changkyun, você me mostrou muita coisa. Eu não faria nada de mal a nenhum animal.
-Aé? E essa faca com você?
Pus a mão na cintura, esqueci desse "pressente" do papai. Tirei a faca da cintura jogando-a longe.
-Meu pensamento é diferente dos outros.- coloquei as mãos no seu rosto enxugando suas lágrimas.- não vou deixar que não façam mal nenhum a você ou qualquer animal. Prometo que não contarei a ninguém sobre seu segredo.
Ele sorri. Pegando suas mãos a tirando do seu rosto.
- minha mãe tinha razão em te contar.
Ele colou seu corpo me beijando de uma vez, me deitando no chão. Um beijo feroz mas levemente conquistador. Não sabia como aquilo era tão bom, queria parar no tempo e sentir aquele nervosismo pra sempre. O 1º beijo nunca se esquece não é mesmo?

🔮🔮🔮

AAAAAAAAAAAAAAAAAA surto com esse casal Soft
Changkyun é um bebezinho que tem ser protegido num potinho.
Depois a demora de novo...

My First Love - Changkyun FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora