🔹Durma no meu colo🔹

670 54 1
                                    

Vocês estão acompanhando as fotos de lançamento do novo mini álbum que Monsta X está postando???
Elas são maravilhosas :3
Ok vou deixar meu lado Stan e tenham boa leitura!

🔮🔮🔮

Voltei a montanha não a fim de desenhar e sim procurar Changkyun. Mas não o encontrei, nem ao menos uma pista.
Com o sol da tarde de verão...
O dia foi sem graça, só desenhar, queria mesmo saber mais sobre Changkyun, ele é muito misterioso.

[...]

No dia seguinte esperei Changkyun subir nas montanhas para então segui-lo.
Ele corria muito rápido e o caminho estava muito estreito a cada minuto. Até um barranco me fazendo rolar pra mata a dentro me perdendo de Changkyun.
- Ah que merda!
Tentei me ajeitar mas meu pé esquerdo doia muito.
- Aí merda! Não, não, não!
- Por que me persegue? Eu sabia que você estava me seguindo, nem sabe ser discreta, você é idiota ou que?
Gritei de susto assim que vi Changkyun na minha frente.
- Menina insistente.
- ei!? Eu n...aí!!!- tentei me levantar, queria lhe dar uns tabefes por falar assim comigo, mas meu pé doía. Sorte dele
- Aish,deixa eu ver.- assim que bufou, ele se ajoelhou e me fez algumas perguntas enquanto mexia com cuidado no meu pé - só torceu o osso não foi nada.
Como... ele é só uma criança... ele tem certeza do que disse?
Ele me ajudou a se levantar e me carregou no colo pra sair daquele barranco.
- ei!? O que está fazendo?
- Estou te ajudando, você sozinha nunca iria sair daqui! Ou quer passar a noite aqui, sozinha?
- Não! Por favor! Não quero ser comida de lobo!
- Hey! Só cala a boca, você é muito pesada.
Para passar o tempo, resolvi ficar quieta como medo dele me deixar ali e olhei suas mãos que me seguravam. As unhas enormes... ele cortou? Agr estão um sabugo, algumas até machucadas. Ele roeu as unhas?
Não vou perguntar pois ele brigará comigo. Mas não deixarei isso escapar preciso descobrir o porquê.
Demorou muito subir o barranco mas conseguimos ir para uma região plana, o lugar do rio.
Me sentei na grama.
- Eu gosto dessa parte das montanhas.- disse aliviada- é tão... bonito.
O tempo está ventando fazendo friozinho mesmo estando ensolarado. Ainda bem que estou com uma camisa de manga longa...
- Eu sei- disse ele se sentando do meu lado e deitando a cabeça no meu colo.
- ei!?
- Eu te carreguei, não se ache uma pena, você é pesada! Mereço um descanso!- reclamou ele fechando os olhos parecendo ir dormir
- Como você sabe que eu gosto daqui? Você estava me vigiando?
- Quem vigia os outros é você! E eu frequento muito essa parte, você que invadiu meu território.
- Ei!? Como assim SEU território? E eu nunca o vi aqui...
Fui interrompida com barulhos da mata e ao ver meu pai e os outros caçadores aparecendo das matas. Nos fez levantar desastradamente, fazendo que Changkyun batesse a cabeça no meu nariz.
- O que está acontecendo aqui!?- gritou meu pai raivoso
- A-appa!? Annyeonghaseyo...
- Não eram para estarem aqui e vocês sabem disso!
Logo atrás dos outros caçadores vi Hoseok com um cara séria.
Aish, não acredito que Hoseok estava vendo tudo isso. Que vergonha!

🔮🔮🔮

Annyeonghaseyo
Mais um capítulo ae!
Em relação a 1ª vez até que Changkyun ficou calminho dessa vez...

O que será que Hoseok imaginou ao presenciar essa bagunça toda?

Até o próximo capítulo 😘

My First Love - Changkyun FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora