🔹Caçada🔹

516 46 0
                                    

Mais um capítulo pra vocês meus bebês.
Notícia ruim vem aí...

🔮🔮🔮

A briga com Hoseok foi feia e isso me fez pensar que ele está amadurecendo e que sempre pensei errado sobre. Ele é meu oraboni, é seu dever me proteger. Ele logo fará 18 anos e está treinando muito para ser caçador... ele já é homem, não devia perturba-lo com meus surtos idiotas.

[...]

Os testes finais estão chegando e finalmente a neve caiu, resolvi prestar atenção nos estudos e parei de ir na montanha e conversar com Changkyun. Prestei mais atenção ao Hoseok que vinha alguns dias aqui em casa me ajudar nas provas. Ele parecia feliz e calmo por não estar indo mais pras montanhas. Parece que ele esqueceu da nossa briga.
- S/N, amanhã não poderei ajudá-la.
- Por que? O que houve?
- Lobos. Ontem virão pegadas de lobos nas montanhas e amanhã iremos caçá-los.
- Não Hoseok-ah! Vocês não podem matá-los, não há porque fazer isso. Eles não fizeram nada!
- Ainda não, mas as pegadas estão perto do vilarejo, logo irão perambular por aqui e será perigoso. É nós ou os selvagens.
- Hoseok...
- Temos que proteger o vilarejo S/N. Amanhã irei de manhã e só voltarei quando eles estiverem mortos.
- Mas se esses lobos não estiverem mais aqui!?
- Como pode saber disso?
- não sei, eles não são dessa região, podem ter ido embora talvez.
- Eles não foram embora. Tenho certeza.

My First Love - Changkyun FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora