🔹Boa impressão🔹

799 74 27
                                    


Passei a semana inteira sem sair de escola a não ser pra escola. Meu pai bravo comigo, Hoseok chateado, mas me figiava de longe pra ver se eu iria pras montanhas. Changkyun? Bem eu não o vi.  Não sei se ele estava matriculado na escola por que nunca o vi lá.
Assim que anoitece e meu pai chega em casa peço pra ir na casa de Changkyun para convidá-lo pra nossa escola.
- Está bem, pode ir, mas não vá pra montanha, está tendo muitas mortas de animais da região provocadas por esses lobos.
- está bem pai. Depois da escola passo por lá.

~...~

No dia seguinte depois da escola fui a casa de Changkyun. A srta. Lim atendeu:
- Ah oi S/N! Tudo bem?
- Oi! Estou bem!
- Entre! Hoje a casa está arrumada!
- Ah obrigada.- tirei meus sapatos e capa de chuva deixando na entrada.
- Hoje eu vim convidar Changkyun pra ir a escola daqui da vila.
- Ah! Escola...  eu vou chamar  Changkyun ! O convite é pra ele não é mesmo? Melhor falar diretamente a ele.
- Changkyun !!!- gritou ela enquanto subiu as escadas
Fiquei esperando na mesa da sala.
- Vá colocar uma camisa! Está frio! E desce logo!- Consegui ouvir a conversa
Logo ela desce alegre
- Já está descendo. Quer chá?
Ficamos nos duas na mesinha debaixo das cobertas bebendo nosso chá.
Logo Changkyun desce com uma calca de moletom e camisa de carrinho.
- Changkyun , essa é a S/N, filha do sr. Tanaka, foi ela que fez o bolo.
Ee se curvou e eu também.
- Obrigado... tava bom.
- De nada!
- S/N tem um convite pra você meu filho!
-Er... tem a escola da vila, na qual eu e todas as crianças daqui estudam é logo na entrada da vila.
- aí filho tem até o 9º ano, vc pode continuar estudando pra ser veteri...
- Não obrigado.- disse ele se levantando e subindo pras escadas.
Srta. Lim se desculpava até a hora que fui embora.
- Não tem problema, tudo bem...

My First Love - Changkyun FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora