🔹Tenha calma🔹

622 60 5
                                    


A noite, pensei muito nas palavras de meu pai e me senti chateada por brigar com Hoseok mas não tenho coragem de olhá-lo nos olhos agora. Ele estava certo. Aish! Ele sempre tem razão! Mas... ainda vou continuar indo a montanha não importa o que aconteça! Preciso ver aquele lobo. Não sei se estou ficando louca, mas ao me diz que ele não quer me machucar é preciso descobrir o porquê.

[...]

Depois da aula, caminhei as montanhas sentando na beira da água, desenhando o mesmo paraíso, não enjoou disso. No outono é muito bonito, as folhas mudam suas cores e caem deixando a grama meio amarronzada e verde.
Passou-se um tempo e Barulhos mais a dentro da floresta, gritos de animal e folhas sendo pisadas, pensando que fosse Hoseok, meu pai e outros caçadores por perto, me escondi atrás de um arbusto. E saiu da floresta um lobo com um gambá presos às presas. Era o mesmo lobo cinza de ontem!
Levantei mais a cabeça curiosa, sendo vista ao pisar nas folhas do chão. Paralisada com aqueles olhos escuros me olhando com raiva novamente. Logo o lobo foi embora andando calmante, deixando o animal no chão.
- Mas... por quê?- disse sem ter uma resposta caminhando até o corpo sem vida do pobre gambá.

🔮🔮🔮
Já vou logo pedindo desculpas pelo capítulo curto é por que a vida social tá apertada

Mas amanhã já terá capítulo novo e vou tentar aumentar

Devo estar alerdando? Sim, mas é um mistério né? Só tenham paciência por que bomba jogada sem aviso doi

My First Love - Changkyun FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora