O que está acontecendo?

726 67 7
                                    

Antes que vocês me matem e me joguem em uma fogueira, saibam que ainda assim eu amaria vocês!

Eu sei que vocês não querem eu, Verônica Veríssimo, escrevendo aqui, e sim o nosso querido João Lucas, mas preciso comunicar uns trem pra vocês!

Bem, acho que eu não contei aqui, mas eu comecei a fazer faculdade, não, isso não é maravilhoso. Maravilhoso é só quando você se forma, o que irá acontecer daqui três anos! Mas enfim, então eu comecei fazer esse negócio e posso falar com todas as letras aqui para vocês, quem está digitando isso, é o corpo da Verônica, a alma e seu espírito estão arranjando algum jeito de dormir aqui dentro.

Gente, não é fácil acordar 4:50 da manhã e ir dormir só 00:00, meu corpo ainda não acostumou e estou nesse impasse de ou eu durmo, ou eu faço lição.

E o Wattpad, como fica?

Me perdoem, mas eu farei o impossível para me organizar, e trazer o desfecho da história do nosso amiguinho Jota.

Enquanto isso, fiquem com o meu sincero pedido de desculpa.

Está difícil não só a falta de tempo, mas também milhares de coisas que acontecem todos os dias, vejo que apenas a paz e a força do Espírito Santo pode nos sustentar. Eu sou grata a Ele todos os dias, porque sem Ele eu já teria naufragado há muito tempo na fé.

E a certeza de que Ele é comigo me faz continuar firme. Pois as grandes histórias precisam ser vividas primeiro.

Um dia eu vou contar pra vocês, eu prometo, mas a minha história ainda não está completa.

Então tomem mais um chocolate quente e não me odeiem.

❤️

Amor em uma fotografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora