Capitulo 4;

52 7 0
                                    

O sinal do intervalo finalmente tocou me acordando de uma aula muito chata, todos simplesmente saíram quase correndo da sala, desacostumada com esse tipo de tumulto, apenas esperei todos saírem para finalmente ir, como eu não conheço ninguém, e nem estou muito afim de conhecer, não estou com muita pressa. Aparentemente eu não era a única, o garoto observador também está aqui esperando, fico em duvida se ele só é um antissocial que se deu bem namorando a popular, ou sei lá, só consigo pensar nessa alternativa pra ele.

Todo mundo saiu da sala restando apenas nós dois, fui quase voando para porta que só percebi que ele estava do meu lado, quando esbarrei nele tentando sair ao mesmo tempo que ele. Sem querer solto um suspiro de ódio, e passo primeiro pela porta, aparentemente ele percebe o sentimento de 'estou de saco cheio' e provoca.

- Ei calma, eu não mordo... sem você pedir – termina com um sorriso malicioso.

Apenas dou ombros, ele com certeza é só mais um cara que tenta pagar de diferente mas é popular, antes que eu me afastasse mais, ele me puxa pelo braço, e dessa vez eu tenho plena certeza que é real afinal eu quase caí com esse puxão, e me empurra contra a parede. Se aproximando de mim, parecendo que ia me beijar, ele sussurra no meu ouvido.

- Não sei que você é, mas tenho certeza que é totalmente diferente de tudo que eu já vi. – Ele termina colocando a mão no meu queixo me fazendo olhar pra ele.

Com isso eu perdi a paciência e apenas dei um tapa na cara dele e me afastei, percebi que nessa escola eu não vou me dar bem com ninguém. Assim que me viro dou de cara com a namorada dele e suas amigas, mais clichê que isso só ela começar me perseguir por culpa do namorado, o que eu não duvido que aconteça, com certeza a cena que acabei de fazer parte de longe pareceu muito um beijo roubado, só isso para explicar o ódio estampado em sua face enquanto intercalava o olhar entre mim e ele. Pronto minha primeira inimiga, passo por elas antes que decidam armar o barraco, e parece que eu estava correta, quando passei por elas trombei com suas duas amigas pois elas tentaram me fechar de uma maneira muito patética.

Segui meu rumo para a área livre da escola, peguei minha maçã na bolsa, e fui em direção a uma arvore tentar comer tranquila e ouvir música. No meio do caminho, uns idiotas tentaram tirar a minha paz, fazendo comentários desnecessários, típico de pessoas babacas. Porém hoje todos resolveram sair completamente do limite. Eu simplesmente decidi ignorar todos que estão me incomodando, porém, um certo alguém que não conheço apenas puxou meu braço.

- Será que podem me deixar em paz? – Digo completamente irritada.

- Olha só, mal entrou na escola e já quer mandar e desmandar em todo mundo. Infelizmente não é assim que as coisas funcionam aqui boneca. – A maneira que ele fala me faz ter nojo, então só tento me afastar novamente, mas o coleguinha dele aparece na minha frente, me cercando. E antes que eu pudesse fazer alguma coisa, alguém intervém.

- Rapazes, ela já pediu para a deixarem em paz, o que estão esperando para cumprir o pedido? – o Observador aparece falando em um tom de ordem e arrogância ao mesmo tempo.

- Não se mete. – diz um dos caras em meio a risadas. Bela influencia que esse cara tem pela escola em.

- Escutem eles, deixem a garota, não vale a pena ficar mexendo com lixo como vira latas. – Certo, comparar essa garota, com a Regina George é ofensivo para a personagem. Mas pelo menos consegui a minha tão preciosa paz para comer minha maçã. Sorte deles que não era um X-Bacon.

Antes de voltar seguir meu rumo, o problema de mais cedo fica me encarando, esperando alguma coisa, até que ele se pronuncia.

- Não vai nem me agradecer? – ele pergunta e eu apenas olho com uma cara de interrogação. – Poxa eu te ajudei a se livrar daqueles idiotas, e não mereço nem um obrigado? – ele continua quase fazendo carinha de cachorro abandonado.

Aurora;  A filha da Escuridão  [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora