Capitulo 5;

47 6 0
                                    

Quando terminamos tudo, a mãe de Lisha liga para ela e tem uma longa conversa. Depois ela passa o celular para mim, dizendo que a mãe dela precisa conversar comigo, nisso eu me assusto, mas me tranquilizo quando ela apenas só me pergunta se a filha dela pode dormir em casa, pois ela o marido vão passar a noite fora, provavelmente vão aproveitar que a Lis não vai estar em casa e vão aproveitar a noite "fora".

Tudo bem que eu mal conheço ela, mas pelo menos não vou passar a noite sozinha, com um possível serial killer a solta. Ajeitei o quarto de hospedes para ela dormir, e fui tomar um banho enquanto ela pedia as pizzas e ligava para o Jack vir. Enquanto estava ouvindo musica e tomando banho, a musica abaixava um pouco por que alguém estava me enviando mensagens. Então termino o banho e pego o celular para ver.

Desconhecido – Oi Aurora kk, espero que esse seja mesmo seu número, aqui é o Ray

Aurora – Oi? Como você conseguiu meu número, e o que você quer comigo.

Ray – Bem, eu tenho meus contatos que tem o seu número, aí foi fácil, e o que eu quero contigo, simples. Apenas ser o seu amigo.

Ray- Eu vi que chamou a Lis e ela chamou o Jack pra sua casa, não sei se você sabe, mas Lis tem uma grande queda por ele, então você pode ficar de vela para o casal...

Aurora – Eu não me importo com isso, e eu já disse que meu namorado vai vir, então nem começa com isso, não quero que venha.

Ray – Tudo bem.

Estou começando ficar com medo da insistência desse cara, acho que foi assim que ele começou namorar com aquela garota. Enquanto me arrumo para voltar para sala começo sentir um clima tenso, seguido de um pressentimento ruim, ignoro isso e desço para ver se Jack já chegou, e quando estou na sala vejo Lis praticamente jogada no sofá solto uma risada e taco um travesseiro nela, para ela se tocar que não está em sua casa.

- Aurora, eu tenho que admitir quando você chegou na sala, atrasada imaginei que fosse só uma garota chata que se acha superior aos outros. Não que era tão legal.

- Bem, eu não sou tão legal, só quis demonstrar o que pode acontecer se ficar tão a vontade em uma casa que não é sua, mas sobre o fato de não me achar superior, obrigado, mas não é bem assim. – Começo falar rindo, mas depois fico séria – e o tal do Jack, quando vai aparecer?

- Provavelmente ele já está chegando – a campainha toca – pode ser ele!

Eu abro a porta e vejo um moreno alto de óculos e olhos castanhos claros e corpo atlético, por um momento eu encaro sem querer, e quando percebo a situação que eu estou, me afasto abrindo passagem e deixando ele entrar. Não imaginava que ele seria tão lindo. Isso realmente não deveria importar. Não quero me envolver amorosamente com ninguém, não por que sou arromântica ou por que não consigo amar ninguém, mas simplesmente por que tenho medo de algo ruim acontecer com essa pessoa. Quando ele entra Lis vai logo abraçar ele, talvez ela realmente tenha uma queda por ele. E logo depois ele vem e me abraça, de uma maneira tão carinhosa que me lembra os abraços da minha tia. Me afasto dele e dessas lembranças antes de vir a vontade descontrolável de chorar.

Ray.

Hoje foi realmente um dia estranho, nunca me importei com alguém, como estou me importando com essa aurora, a chamei para sair ou para ver ela fora do horário de aula, e recebi dois foras em apenas um dia, isso nunca tinha acontecido antes, e agora estou indo para a casa de Melissa, antes que essa insuportável fique fazendo mais drama.

Ainda me questiono por que topei namorar de mentira com a Melissa, nunca gostei dela, não sou um cara que se prende a alguém.

Tomo banho, visto uma roupa consideravelmente legal, e vou para a casa de melissa acabar com tudo antes que isso acabe me prejudicando mais ainda. Para não ser tão ruim para ela a chamei para ir ao cinema e levei um amigo eu ela considera bonito, pra ficar no meu lugar. Pensar que toda essa história de namoro só foi pra essa patricinha chata ficar mais popular me enjoa.

Lembro do momento que beijei aurora, realmente não sei o que deu em mim na hora, apenas curti e ela também, mas acho que depois lembrou que eu era um completo desconhecido que nunca tinha visto antes, e supostamente namorava, então apenas se afastou e não o suficiente me deu um tapa e sair como se nada tivesse acontecido. Porém o melhor de tudo foi a cara da Melissa ao ver a situação, só vai ser triste saber que ela vai ser a "vitima".

Antes de sair acabei descobrindo onde fica a casa de aurora, para fazer uma visitinha e descobrir quem é o suposto namorado, sem contar que estou com um pressentimento que algo pode acontecer então é melhor estar por lá. Enquanto caminho, confiro o endereço, e percebo que ela é vizinha do Kristian aquele nerd idiota, não faço ideia do porquê, mas odeio ele, preferiria que ele tivesse desaparecido ao invés do professor Martins.

Finalmente chego na casa de Tony e de lá vamos direto ao cinema, dou o dinheiro para ele aguentar a Melissa e uma sessão de filme ruim. Quando chegamos ela me puxa para um abraço e me leva para longe de Tony, e antes que eu pudesse falar ela começa.

- Ray, eu sei que deve ser horrível isso que vou te dizer, mas para mim não da mais, nosso namoro não faz mas sentido pra mim, e eu sei que isso pode estar doendo em você o fardo de ter perdido a pessoa mais incrível e bonita da escola, eu sei, não se preocupe, a dor vai passar e você pode talvez encontrar alguém quase como eu, eu te amava, mas eu preciso admitir que não o amo mais, e agora eu estou perdidamente apaixonada pelo Tony. De nada por tudo que passamos juntos.

- Melissa eu nem sei o que te dizer, mas já que é assim acabou, vai ser melhor.

- E bem, agora você pode seguir seu caminho em paz, talvez indo atrás daquela novata sem sal, olhando nos seus olhos que conheço bem, ela mexeu de alguma maneira com você. Boa sorte para aguentar ela, pois tem cara de ser insuportável.

Olho para os olhos azuis dela com uma expressão sínica e me afasto saindo do cinema, isso foi mais fácil do que pensei que seria, e ela consegue ser insuportável até no último momento. Mas uma coisa ela estava certa, Aurora realmente mexeu de alguma maneira comigo, que até agora não consigo entender. Apenas sinto uma grande paz ao pensar nela.

Vou andando tão rápido que nem percebo que já cheguei na casa dela, é incrivelmente estranho todos os lugares da cidade serem relativamente perto. Me aproximando da porta ouço risadas altas, eles devem estar se divertindo. Paro na frente da porta e antes que pudesse tocar a campainha alguém abre a porta, e esse alguém é Aurora, com um belo sorriso no rosto, mas que pena que se desfaz quando me vê.

- O que está fazendo aqui? Disse para não vir?!

- Ei Ray, estranho você ter aparecido, sem melissa ainda, mas que bom que apareceu, estamos rindo assistindo filme de terror, Aurora deixa ele entrar por favor.

Ela faz uma cara tão fofa, que aurora abre passagem para mim, quando passo por ela, sinto que vejo um sorrisinho escondido, acho que alguém gostou de eu ter aparecido.

Aurora;  A filha da Escuridão  [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora