Novamente estou de mudança, como antes, sempre me mudei com cal, meu pai , passei por varias cidades, dessa vez estamos viajando para uma cidade tranquila de Rosesbloom, confesso que estava gostando da ultima cidade que passamos, estava até me sentindo um pouco normal, ter amigos, passar mais de um ano em uma escola, por mais que não gostasse da casa onde eu morava, estava perto de eu conseguir arrumar um trabalho e tentar a vida longe de cal e da vadia da minha madrasta.
Infelizmente minha mãe veio a falecer quando tinha 3 aninhos de idade, por conta disso não me lembro muito dela, mas sei que me amava demais e que o relacionamento dela com cal não era fácil, e talvez isso tenha sido um dos motivos de sua morte. Cal não gosta de falar muito dela, acho que ele se sente culpado pela sua morte, a única pessoa que me falava sobre ela era minha tia. Sempre me dizia que minha mãe era uma mulher muito boa e alegre que adorava ajudar a todos não importava o que era e isso foi assim até ela conhecer cal.
Também me dizia que ela sabia que cal era frio e aparentava não sentir nada pelas pessoas e que talvez ele seria um ser humano ruim, mas mesmo assim ela esperava coisas boas dele, com o tempo ele foi mudando e demonstrando mais o que sentia pela minha mãe e isso foi a deixando mais feliz, afinal estava crente que ele iria mudar de vez e que era apenas o começo de toda sua mudança. Isso mudou de repente um pouco antes de minha mãe saber que estava grávida de mim.
Quando ela deu a notícia ele não conteve a alegria, mas isso não durou muito tempo, logo a Michele, aparentemente a melhor amiga cobra da minha mãe começou colocar na cabeça dele que o filho não era dele e outras paranoias, e assim ele caiu nessa ilusão, mas minha tia tinha absoluta certeza que isso tudo era apenas para separar os dois, já que Michele era loucamente apaixonada por cal na adolescência e nunca aceitou o relacionamento dos dois, porém cal preferiu Rosalyn. Mas mesmo com todas as paranoias ele me aceitou e mudou drasticamente novamente.
Minha tia dizia que, minha mãe suspeitava que cal era bipolar e por isso sua personalidade mudava completamente do dia para a noite, mas ela nunca convenceu ele ir ao psiquiatra, e minha tia sempre ria dessa teoria, que na visão dela era totalmente boba e sem sentindo, mas como a paz não dura para sempre...
Cal havia voltado com as paranoias e seu eu ruim novamente, e depois que ele começou insinuar para Rosalyn que ela poderia estar grávida de outro, ela nunca foi mais a mesma, não sorria como antes, andava sempre cabisbaixa, ela nunca ficou mal com seus problemas, sempre enfrentava eles com um sorriso no rosto, mas minha tia me disse que esse acabou com ela, mas ainda insistiu nisso por anos...
Quando eu tinha 1 ano de idade, minha mãe descobriu que tinha uma doença muito grave e no dia do meu aniversário de 3 anos ela faleceu... desde então decidi não comemorar mais meu aniversário, confesso que por um tempo odiei essa data, mas depois apenas não me importei mais tanto.
Depois de todos esses acontecidos, morei em uma cidade pequena e pacata até os 10 anos de idade, minha tia me adotou como filha, nesse tempo todo por mais que Cal não acreditasse que eu sou filha dele, nunca se afastou, sempre ficou ao meu lado. Minha tia dizia que eu sou uma bela mistura de Rosalyn e Cal.
Rosalyn é o nome da minha mãe, um belo nome para um bela mulher, ela era realmente muito bonita, infelizmente vi apenas fotos dela de quando era jovem, e algumas dela me segurando no colo. Analisando meu rosto, me pareço muito com ela, porém minha personalidade parece muito a de cal, minha tia me falava que o jeito dele era igualzinho o meu a frieza em pessoa, não precisava de ninguém e ninguém contava com ele para nada. Sinto falta da minha tia me contando histórias do passado da minha mãe e do meu pai.
Ela morreu um mês antes do meu aniversário de dez anos... Ela foi a única pessoa que se importava comigo. Eu fiquei sem chão com a morte dela e parece que meu pai também, ele não estava e nem está do jeito que era antes, frio, agora parece que todo sentimento que ele não tinha antes apareceu em 10 vezes mais quantidade e por causa disso nos mudamos de cidade de novo.
Na ultima cidade que morei, Cal conheceu Izabel, e foi ai que decidi que agora ele não era mais meu pai. Não por ter seguido em frente e ter se apaixonado novamente, mas por ter escolhido a professora que mais me odiava e me perseguia no colégio, ela sempre fez questão de tentar me humilhar, porém não conseguia, sempre tive a sorte de ser uma aluna exemplar e dedicada, então ela simplesmente começou ir atrás de Cal e eles acabaram se apaixonando entre muitas aspas.
Sempre soube que ela só aceitou se casar com ele para poder infernizar minha vida de perto, mas eu nunca entendi o motivo, talvez minha tia soubesse... mas ela não podia mais me contar ou me aconselhar de como a vida funcionava, me sentia muito só e perdida sem ela. Bem nunca gostei dela e ela nunca gostou de mim, apenas fingia, na frente de Cal me tratava bem, muito bem, porém quando ele saía ela sempre tentava fazer algo para me deixar triste ou me aborrecer, mas nunca conseguia. Infelizmente essa fachada durou longos 5 anos, esperava que fosse menos, porém ele era muito mais otário do que eu pensava.
Nesse ano de 2018, isso teve um fim, completamente inesperado por Cal, e parcialmente esperado por mim. Um certo dia que ele decidiu me levar para um passeio, para tentarmos fazer as pazes, deixamos ela em casa sozinha. Quando já era noite voltamos para casa, eu subi para o meu quarto, e Cal para o quarto dele checar se Izabel já estava dormindo. E quando abriu a porta entrou em choque.
Izabel, sua querida esposa estava morta, foi esquartejada nua em cima da cama que eles faziam amor e aparentemente onde ela fazia amor com outros homens, pois o seu parceiro, que estava sem a cabeça e sem sua genitália, estava ao seu lado. Quando fui checar o que tinha acontecido, admito que me segurei para não rir, afinal Cal era corno por anos, não me surpreendia pois havia boatos que Izabel dava para alguns alunos da escola.
E logo depois de toda a burocracia para descobrir quem fez isso, o caso foi encerrado por falta de provas e alguém para culpar, então depois de um tempinho Cal apenas decidiu me levar junto a ele para uma cidade nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora; A filha da Escuridão [revisão]
Mistério / SuspenseAurora é uma jovem garota de 15 que passou por vários problemas durante sua vida até então, depois que uma tragédia acontece em sua família, seu pai decide se mudar com ela para uma cidadezinha pacata do interior de Rosesbloom. Na pequena e pacata c...