Capítulo 8;

44 5 0
                                    

Acordo no meio da floresta com o ray com uma cara de preocupação então ele me diz que a gente estava conversando e do nada eu desmaiei e ele me segurou.

-Ray... _ digo pondo a mão na cabeça

-Oi, o que aconteceu? Está sentindo alguma coisa? _ pergunta ele preocupado

-Eu só to com tontura melhor nos voltarmos. _ digo quase caindo

-Ok _ responde ele me pegando no colo

Quando estamos no caminho rumo a minha casa ouço a risada do cara sinistro que me persegue, o medo toma conta do meu corpo e me agarro ao ray. Quando alguém surge das arvores... olho a pessoa e é a criatura sinistra que me persegue então imediatamente desço do colo do ray pego ele pelo braço e saio correndo com ele até a entrada da floresta.

-Aurora ta tudo bem?

-To ótima vamos?

Na metade do caminho de volta para minha casa ray me pega no colo de novo, mas como eu estava tão cansada não resisti e acabei dormindo em seu colo. Acordo na minha cama com um bilhete do ray

'aurora aconteceu um imprevisto em casa provavelmente volto bem mais tarde beijos – ray'

Um sentimento de insegurança e tristeza toma conta de mim, e eu decido descer um pouco para comer alguma coisa e depois ir jogar até ray aparecer novamente.

A minha insegurança só aumenta a cada segundo sozinha, pois não sei se realmente estou sendo perseguida ou estou ficando louca, me assusto quando a campainha toca, mas vou lá, quando abro a porta não acredito no que eu vejo, um sorriso se abre no meu rosto e por impulso o abraço com muita força, e falo.

-Luke... _ suspiro _ é tão bom te ver de novo cara senti tanta sua falta...

-Eu também senti muito sua falta aurora você não faz ideia _ ele retribui o abraço com mais força, mas infelizmente a gente se separa.

E entramos em casa, minha insegurança diminui, ficamos conversando e rindo como antigamente antes de mim me mudar para essa cidadezinha.

Luke e eu éramos melhores amigos bom agora parece que ele voltou para ficar então voltamos a mesma amizade de antes, conversamos tanto que nem me dei conta que já estava anoitecendo e eu preciso dormir pois a breves férias de luto já estava acabando.

Então ajeito o quarto de hospedes para Luke, e vou tomar banho para ir dormir, eu entro na banheira e relaxo até que começo a escutar uma conversa no meu quarto ignoro pois acho que seja Luke assistindo alguma coisa ou vendo o que ando assistindo ele sempre teve essa mania desde que nos conhecemos.

O silencio volta e o sono me pega de jeito, então eu fecho os olhos por um instante e não ouço absolutamente nada, acordo ao perceber que TEM UM CARA MASCARADO NA BANHEIRA o problema nem é por que ele pode ser da minha imaginação mas é que eu ESTOU NUA quando vou gritar por ajuda ele tapa a minha boca com sua mão e então envolve seu outro braço na minha cintura _ tenho a grande sensação que conheço esse toque mas não sei onde já senti _ então ele me pega no colo e me leva até me quarto e me joga na cama.

Eu só consigo pensar em gritar ou sair correndo mas meio que eu estou pelada não seria uma boa, então ele se vira no meu guarda roupa e pega uma roupa aleatória mas que parecia q ele já sabia q eu iria usar sem problemas pois a combinação estava perfeita, continuo em choque e silencio e ele sai para que eu possa me vestir, quando acabo de me vestir decido pular a janela e correr para casa de ray.

Só que a janela é muito longe do chão, mas eu prefiro quebrar um braço ou uma perna ao invés morrer assassinada agora que minha vida está melhorando, então antes que ele abra a porta eu pulo e acabo machucando o tornozelo apenas e fico meio atordoada.

Quando o maluco de máscara entra no quarto solta um "droga" bem alto e aparece na sacada então decido sair correndo antes que ele pule e me alcance, meu tornozelo dói, mas eu continuo a correr e tento n cair igual as mocinhas idiotas dos filmes de terror que eu tentava assistir.

Corro o mais rápido que posso, mas começo escutar passos rápidos atrás de mim, olho para trás e corro mais rápido em direção a casa de ray por incrível que pareça ele não foi em casa como dizia no bilhete, não me importo com isso, mas eu só preciso de um abrigo.

Antes que eu pudesse acelerar mais alguém pula em cima de mim e tapa a minha boca para eu não gritar, o ser mascarado me pega no colo novamente, mas dessa vez me leva de volta para casa.

Quando chegamos em minha casa ele me coloca no chão e vai para a cozinha tento andar para ir no meu quarto, mas meu tornozelo torcido começa a doer muito e antes que eu caia. O cara mascarado me pega no colo e me leva até o quarto, depois sai quando volta traz uma bolsa de gelo junto e coloca no meu tornozelo com cuidado.

E começa me encarar, queria poder saber quem é por trás da máscara, mas isso não seria uma boa ideia, ele começa se aproximar de mim eu me afasto fechando o olho, quando abro novamente Luke abre a porta e pergunta.

-O que aconteceu?

-Nada não Luke eu só demorei um pouco de mais no banho, e cabei escorregando e machucando o tornozelo _ digo isso tirando a mão do local inchado

-Nossa foi feio mesmo vem cá que vou resolver isso _ ele diz me abraçando, o abraço dele é tão bom que esqueço de tudo que aconteceu e que eu posso estar sendo observada ainda.

Aurora;  A filha da Escuridão  [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora