Capítulo 15;

18 2 1
                                    

                                                                               {Narrado por Jack}

Eu não acredito que falei tudo aquilo para Aurora, não deveria, fui muito babaca, meu deus...
Decido voltar para casa dela para que talvez ela me perdoe por eu ter falado tudo aquilo que não devia, eu a amo, não deveria ter falado daquela maneira, ainda mais com outro cara a rodeando para conquistar seu coração, como se não bastava o Luan, tinha que aparecer mais um.

Cheguei na casa da Aurora, Luke estava com o telefone na mão e o Luan apareceu correndo para me perguntando onde ela estava.

_Cadê a Aurora? Onde ela está?

_Ela não está aqui? A gente discutiu e ela decidiu voltar para cá sozinha...

_Vamos atrás dela, é melhor que ela esteja bem, senão você vai se ver comigo!

Saímos juntos e estressados, ela tinha desaparecido por horas, nós estávamos muito preocupados.

[2 meses depois]

Era mais um dia comum de aula com todos falando sobre o desaparecimento de Aurora, mas aparentemente hoje o assunto foi mais forte, eis que vejo o Luan saindo agitado da sala e vindo em minha direção.

_Seu imbecil, senão fosse sua infantilidade de não saber lidar com um amor não correspondido ela ainda estaria viva, você vai se ver comigo!!!!

_Coé cara, me deixa em paz, do que você está falando!!!???

Então ele coloca o jornal na minha cara, com a notícia que encontraram o corpo de uma garota na floresta.

"nesse domingo 13/03/2019 a polícia encontrou o corpo de uma garota de aparentemente 15/16 anos de idade na floresta, já em estado de decomposição avançado, os legistas disseram que parece que o corpo estava lá a mais ou menos 2 meses".

_Não é possível cara...

_É POSSÍVEL SIM JACK, POR SUA CULPA ISSO FOI POSSÍVEL – Ele me empurra para o lado e saí andando, com o choque da notícia não revidei nada, parte do que ele disse estava certo, eu realmente tenho culpa nisso, fui um péssimo amigo.

Eu entro novamente na sala de aula, Lisha vem e senta na carteira da frente perguntando se está tudo bem comigo, conto tudo para ela e ela começa chorar incontrolavelmente, saímos da sala e fomos dispensados mais cedo.

Lisha quis que eu fosse com ela para a casa de Aurora mas eu achei melhor recusar, acompanhei ela até a casa e fui para um bar beber para tentar esquecer tudo, o barman me impediu de beber, afinal eu era menor de idade e naquele horário era proibido pessoas da minha idade beber, então fui caminhando para minha casa, segurando as lagrimas para não chorar.

***

Acordo 7h da noite, decido ir pra balada tentar me distrair um pouco, não consigo superar a perda da Aurora, ela era minha melhor amiga, eu queria que fosse mais que amiga, porém não foi o desejo dela, então apenas deixo quieto esses pensamentos e me arrumo para a noite, que aparentemente vai ser longa.

Saí de casa era umas 9h30, fui a pé até a boate já que era praticamente do lado de casa, cheguei lá todos estavam felizes dançando, casais se pegado, e a festa nem tinha começado direito, a primeira coisa que fiz então foi ir para o bar começar a encher minha cara, já que a única garota que eu queria encher de beijo foi encontrada morta na floresta ontem, eu não tinha por que querer outra, então fiquei na minha, mesmo com a sensação que algo iria acontecer e mudar tudo ao meu redor.

Eu estava na minha sexta bebida da noite quando uma garota sentou do meu lado no bar, e meu deus que garota, falei que iria ficar na minha sobre pegar varias, mas não vou resistir ao charme dessa, antes que eu fale algo ela puxa assunto, algo me diz que eu já conheço ela de algum lugar...

_Oi, você é novo por aqui? - ela me pergunta com um ar de malícia.

_Não, já frequento a algum tempo – falo tentando controlar o volume da minha voz e a embriaguez para não estragar tudo.

_Então, tá afim de ir pra um lugar mais reservado? - ela vai direto ao ponto, e sem querer acabo soltando um sorriso.

_Claro, se quiser minha casa é aqui do lado. - Digo vendo-a se levantar ajeitando seu vestido vermelho decotado, e reparo mais no cabelo dela.

Ela tinha um estilo de cabelo meio diferente, da raiz até metade das pontas eram brancos muito brancos, e nas pontas eram pretos como a escuridão, a maior parte de seu cabelo estava em seu rosto então não consegui reparar bem nele, não me importo afinal o que me atraía mais nela era suas curvas.

Assim que chegamos em casa eu fecho a porta e ela já me beija, de uma maneira feroz e selvagem, coloco ela no meu colo e vou em direção a meu quarto, coloco ela na cama, abrindo seu vestido pela abertura na frente, então a posição muda, ela tira o vestido e fica apenas de lingerie e tira toda minha roupa, depois sobe em cima de mim, me beijando, ela tira seu sutiã, logo depois a calcinha, mas em vez de sentar em mim, ela pega uma faca e crava bem em meio peito...

Aurora;  A filha da Escuridão  [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora