Capítulo 17;

15 2 0
                                    

Aurora

Eu estou a 2 meses fora de casa não vejo Luke, não vejo Cal e muito menos Evan. Não quero que eles me vejam assim, mas nem morta, eu estou muito diferente que antes, minha aparência mudou, não que isso seja totalmente ruim, mas não sei, ainda me sinto totalmente estranha.

Depois daquele dia na floresta, quando enfrentei meu vizinho pensando que o Luan poderia estar em perigo... depois que eu descobri aquele poder e a maneira que eu não consegui controlar e logo quase morri, se não fosse aquele mascarado... aquele maldito mascarado, que não me persegue ainda, e não sei como não me encontrou ainda, sendo que parecia que ele me amava de tanto que me perseguia e vigiava, atrapalhou várias vezes a minha... ah é melhor eu não me estressar atoa afinal eu preciso dar um jeito de ir para casa, pegar minhas coisas para fugir para algum lugar longe disso, talvez assim eu consiga estabilizar a minha vida e fingir que não tenho problemas nenhum.

Começo andar para fora da floresta rumo a casa da moça que eu emprestei as roupas, eu só vou pegar o sobretudo preto e o vestido vermelho que usei para matar Jack, eu gostei daquele vestido, porém tenho que usa-lo apenas mais uma vez. A última morte antes de sair dessa merda de cidade, ontem depois de ver o Luan com aquela filha da puta da Carla.

Preciso de um plano para poder pega-la de surpresa e assim por um fim na sua vidinha insuportável, mas primeiro vou me vingar do Luan, eu arrisquei minha vida por ele, pra mim sumir por 2 meses e ele não fazer nada, literalmente nada e apenas ficar com outras garotas em festas, achei que o estilo nerd dele não permitiria que ele fosse assim, mas pelo visto eu estou muito enganada, chateada e puta da vida a ponto de querer a morte dele da pior maneira possível.

***

Entrar em minha casa foi bem tranquilo, aparentemente não tem ninguém, Cal deve estar trabalhando e Luke na delegacia pressionando todos para poderem me encontrar, eu nem acredito que vou precisar sair sem ao menos dar um último abraço no meu melhor amigo irmão, porém é isso o certo ase fazer quando todos ao seu redor começam morrer sem você poder fazer algo para impedir.

Eles nem imaginam que todo esse tempo eu estava perto, observando cada coisa, vendo como Jack se tornava insuportável, vendo que Luan não fazia absolutamente nada para me encontrar mesmo depois de tudo que tivemos, tive que pegar Thomas e levar para outro lugar, pois não estavam cuidando dele como antes. Isso me deixou chateada, mas eu entendo que eles estavam preocupados em tentar me encontrar, bem tanto faz isso, agora ele está em um lugar seguro.

Peguei umas coisas, não tão essenciais, afinal Luke não pode perceber que eu passei por aqui, ou que alguém invadiu a casa e pegou umas roupas. Antes de sair novamente eu dou uma última olhada para o meu quarto, confesso que vou sentir falta desse espaço, esse quarto tá longe de ser meu quarto dos sonhos porém eu gosto dele, gosto do jeito que ele é. Lembro de quando me mudei pra cá, e eu olhei cada espaço da casa, quando vi que o quarto era grande e tinha uma cama centralizada, consegui encaixar perfeitamente tudo onde eu queria, coloquei meu computador do lado esquerdo da cama, e do lado direito ficou minha estante de livros e um puffzão gigante pra mim ler, bem agora tem acama improvisada do Luke. Na frente da cama tinha um armário embutido, que as vezes me dava um leve medo, mas é útil afinal bem do lado tá a porta do meu banheiro, bem acho que vou sentir falta até das paredes cinzas, que nem tive tempo de decorar.

Melhor eu ir, antes que comece mudar de ideia sobre ficar, mas eu sei que se eu ficar vão estranhar muito minha aparência de agora, e principalmente estranhar o que acontece comigo durante a noite...

Desde que tudo aconteceu e eu resolvi ir para a floresta, não tenho mais a sensação de estar sendo observada a todo instante, é até estranho não ter essa sensação. Enquanto caminho em direção a cabana começo me lembrar de tudo que aconteceu depois de Jack dizer todas aquelas coisas horríveis para mim.

Aurora;  A filha da Escuridão  [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora