Capítulo 10;

27 3 0
                                    


Já em casa eu contei do episódio da floresta para Luke, junto com os outros episódios sinistros, como Luke é simplesmente o cara ele se mudou para o meu quarto montando sua cama no chão e disse que iria me vigiar durante a noite já que ele não dorme mesmo, seria fácil para ele fazer isso.

Enquanto eu selecionava uns filmes junto com cal para nossa maratona em família, Luke pedia as pizzas, ate que a campainha tocou e eu fui atender, e era o Ray.

Depois de muito mas muito tempo mesmo ele veio aparecer, não posso culpar ele por ter sumido, afinal não sou nada dele, e eu não o procurei ele e nem mandei mensagem perguntando o que aconteceu, não posso culpa-lo de nada que aconteceu comigo nesse tempo que ele esteve fora que pelo visto só foi 1 dia e 1 noite. Assim que ele me viu me abraçou como se nunca mais fosse me ver então me arrastou até meu quarto cagando pro Luke ou para Cal.

Quando entramos no meu quarto, ele nos tranca lá dentro e fecha todas as portas e janelas, e se senta na minha cama.

_Aurora eu preciso te confessar uma coisa... não me ache um babaca por estar falando isso, mas eu queria te dizer que desde que eu te vi da primeira vez eu me apaixonei muito por você, e serio eu te amo muito e não sei se você sente o mesmo... – ele me diz isso olhando nos meus olhos e eu não consigo evitar o olhar de surpresa, mas o estranho que tive certeza que eu não amo ele, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa ele se levanta da cama vindo em minha direção dizendo- quando eu disse que não sabia se você me amava mesmo eu estava mentindo pra mim mesmo pois é obvio que você me ama.

Quando terminou de falar isso ele me beijou e ficamos nos beijando e o beijou ficou mais intenso quando ele me deitou na cama e começou chupar meu pescoço, enquanto ele fazia isso eu olhava para o lado, quando vi o mascarado novamente, ele fez sinal para eu ficar normal. E então ele tirou a faca de trás dele e esfaqueou Ray, por mais que eu não o amasse fiquei em choque com aquilo e queria salvar a vida dele então comecei gritar e ir pra cima do mascarado, Cal e Luke ouviram os gritos e subiram correndo Luke arrombou a porta enquanto eu lutava com o mascarado que saiu correndo e pulou pela janela, decidi ir atrás do filho da puta e pedi para que Luke e meu pai ajudassem Ray.

Eu corro atrás dele até que ele entra na floresta, então começo segui-lo silenciosamente quando me surpreendo quando ele entra na casa da tia de Jack, espero um tempo para que ele saia.

Alguns minutos se passam e nada, quando de repente sinto uma mão na minha cintura e quando eu iria gritar ele tapa minha boca e diz.

_você não deveria andar pela floresta sozinha - assim que ele disse isso eu desmaiei por falta de ar.

Acordei presa numa cama amordaça olhei para frente e vejo o cara mascarado me encarando, "realmente agora eu tomei muito no cu"-pensei, ele se aproxima e se senta na cama enquanto eu tento me soltar fechando o olho torcendo para ser um sonho ou coisa da minha imaginação, quando abro os olhos novamente ele ainda está me encarando, então solta um suspiro..

_Eu não quero te machucar, mas... – diz ele olhando pra mim e se aproximando, e eu tentando me afastar mais ainda, porém a tentativa foi falha – se você continuar entrando no meu caminho vou ser obrigado a machucar pessoas que você ama.

Uma fúria sobe a minha cabeça, eu consigo tirar a mordaça da boca

_MAS VOCÊ JÁ MATOU QUEM EU AMO, QUEM MAIS VAI MATAR?

-Ele ri- _ o Ray? Vamos combinar que você não o ama, e ele não te ama só te queria ter como um brinquedinho.

­_Você sabe que eu não estou falando do Ray seu psicopata idiota – digo friamente enquanto observo ele andar de um lado para o outro – tenho certeza que foi você que matou minha tia, Izabel e o amante dela e o diretor da escola, agora quer matar o Ray.

_Não fui eu que matei eles, e o Ray já ia ser morto e você quis isso senão teria avisado ele... Aurora qualquer dia eu te explico o porquê disso tudo. um dia saberá de tudo – diz ele se aproximando. Na esperança que ele me solte preparo para virar um soco na cara dele quando me libertar, mas em vez de me soltar ele aplica uma injeção e eu apago de novo.

Acordo na porta de casa, quando Luke abre a porta e me pega no colo aliviado por eu estar bem, mas sinto preocupação em seu rosto.

***

Logo de manhã eu recebo a noticia que Ray não aguentou o ferimento causado e morreu, no velório todos me olham, como se eu tivesse culpa de algo e a policia vem ao meu encontro falando que vai pegar p assassino dele, como se eu acreditasse que isso fosse possível.

Eu saio de lá e vou para fora, então um garoto da minha altura mais ou menos se aproxima de mim, ele é muito lindo, tem cabelo liso caído, usa óculos e aparelho e parece ser muito fofo, alguma coisa me diz que eu vou ficar bem próxima dele, ele me abraça "um abraço muito gostoso por sinal" e diz que sente muito pela perca do meu namorado.

_ ele não era meu namorado, erámos apenas amigos...- quando disse isso ele tenta disfarçar o sorrisinho que surgiu no rosto dele quando disse isso.

Depois disso comecei puxar assunto sobre jogos e descobri que ele é apaixonado por bloodborne, então como eu não fazer nada durante a noite e eu iria ficar sozinha em casa afinal, Cal e Luke irão ajudar a policia essa noite vasculhando a floresta em busca daquele desgraçado, por mais que eu não quero que esse garoto incrível se machuque eu quero passar um tempo com ele, então mesmo sendo arriscado eu vou chamar ele pra dormir em casa hoje, e amanhã já vamos juntos para a aula.

_alias meu nome é Luan e o seu?

_aurora, então Luan topa dormir em casa hoje? A gente podia tentar bater final de BloodBorne e amanhã a gente vai pra escola juntos...

Ele me olha com uma cara que talvez não iria dar, e eu não consigo evitar minha cara de triste e quando ia falar que estava tudo bem se ele não ir ele me diz.

_a eu vou sim, só me passa seu endereço e a hora que é para mim ir...

_bom se quiser ir agora comigo a gente passa na sua casa antes pra pegarmos suas coisas – falo com um sorriso no rosto e ele retribui concordando

Saímos juntos em direção a casa dele conversando sobre tudo que está acontecendo na cidade e eu conto um pouco da minha história e de como eu fui parar naquela cidadezinha pacata e sem graça.

Até que chegamos em casa eu caminho até as escadas e ele para de me seguir.

_Pode ficar à vontade eu só vou tomar um banho, aí eu te chamo p vir p meu quarto jogar

_seu quarto?! – ele pergunta sem jeito

_ sim é que meu Ps4 fica no meu quarto – rio fraco

Então eu subo e entro no banheiro, sem perceber deixo a porta entre aberta e tiro minha roupa e entro na banheira. Fico o tempo suficiente pra me livrar de todo pensamento ruim sobre o que de ruim pode acontecer hoje. Assim que visto meu pijama eu chamo Luan e mostro o quarto de Luke e falo que se ele quiser pode ficar à vontade para tomar banho enquanto eu peço pizza. Ele entra no quarto e tranca a porta.

Enquanto Luan toma banho eu ligo para a pizzaria e peço 4 pizzas dos meus sabores favoritos, ajeito os jogos e escolho alguns filmes caso ele se canse de jogar.

Assim que eu acabo de arrumar as coisas me deito na cama e começo pensar em tudo, penso no Luke, no Jack, no que eu vivi com o Ray, eu não o amava mas ele era importante pra mim, mas se não era ele o garoto do sonho quem era então, e por que o cara mascarado está me perseguindo desde que eu cheguei na cidade, por que ele se importa tanto comigo? São tantas perguntas que eu nem percebo que o cara que me intimidou no primeiro dia de aula estava parado na porta da varanda me encarando com seu olhar sinistro e sombrio me encho de medo e desço correndo, passo por Luan e ele estranha então me segue, quando ele toca no meu ombro eu me assusto ele percebe que eu estou apavorada me abraça. Sem nem eu perceber o beijo, e o beijo começa ficar mais intenso quando ele me coloca contra a parede, e eu subo em seu colo.

Continuando me beijando ele me leva pro meu quarto e me deita na cama e fica em cima de mim quando...

Continua...

Aurora;  A filha da Escuridão  [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora