Acordo no meio da noite abraçada nele, quando olho para o canto da parede vejo dois olhos me encarando, pela primeira vez um medo irracional toma conta de mim então agarro ray com força, que fez ele acordar, uma lagrima indesejada desce pelo meu rosto e acaba caindo na barriga dele e ele sente e pergunta.
-Ei ta tudo bem?
-Ta, ta tudo bem só foi mais um pesadelo _ digo disfarçando.
Então ele me abraça e eu sinto algo que nunca senti antes, eu queria que esse abraço durasse para sempre. Quando ele me solta o abraço de novo e ele me abraça novamente e dormimos.
No dia seguinte acordo sozinha _ não acredito que tudo aquilo foi um sonho _ então entro no banheiro e me arrumo e desço quando vejo o ray fuçando minha geladeira não sei por que mais me sinto feliz que a noite passada não ter sido apenas um sonho, mas ignoro esse sentimento.
Logo me lembro de Lisha e Jack, então pergunto.
-Cadê lis e Jack?
Ele se assusta e sem querer bate a cabeça na porta da geladeira, então começo a rir.
-Eles foram para casa, eu esperei você acordar para poder ir também... aí _ diz ele _ bom já que esta acordada vou me arrumar e ir para a minha casa.
Quando ele fala isso começo a sentir uma pequena tristeza e sem pensar digo.
-Não vai passa a semana aqui comigo, meu pai vai demorar a voltar...
Quando digo isso ele abre um sorriso enorme e me abraça e concorda. Eu espero ele ir se arrumar para irmos à casa dele buscar suas coisas, no meio do caminho encontramos a popularzinha da escola.
Ela me olha com cara feia e nem ligo, logo percebo que eles terminaram e ela parecia estar com muita raiva de mim e preferia não ter terminado com ele, acho que é por causa da popularidade que ele trazia para ela por ele ser bonito e misterioso com desconhecidos, engraçado que até anteontem nos éramos desconhecidos, mas com tudo que aconteceu a noite passada duvido não termos uma intimidade agora.
Quando chegamos em sua casa sua mãe e seu pai estavam viajando a trabalho _ agora entendi como ele tem tanta liberdade, não precisa da autorização de seus pais _ saímos da casa dele e voltamos para a minha ele arruma suas coisas enquanto eu apago no sofá.
Começo acordar quando sinto alguém em cima de mim achando que era o ray acordo com um sorriso quando na verdade é aquela criatura sinistra novamente, eu fecho e abro os olhos para ver se não era uma alucinação minha, mas infelizmente é real, ele solta uma gargalhada e sussurra no meu ouvido 'eu vou estar sempre com você...' e quando eu viro a cabeça para o lado e fecho os olhos, abro novamente quando ray aparece na escada perguntando se estava tudo bem.
Eu me levanto e decido ir tomar banho para tirar a tensão do meu corpo e ir dar uma volta na floresta.
[...]
Quando estou quase saindo de casa ray me para perguntando onde eu estava indo então chamo ele parar ir comigo a floresta, nesses dias ele conseguiu ser meu inimigo, crush, pegue-te e agora virou meu melhor amigo. Não sei por que mas confio nele mais do que confiava em minha tia.
Antes de sair me certifico se peguei meu canivete de segurança, então chamo o ray parar irmos a floresta, no meio do caminho formos conversando sobre coisas aleatórias, sinto que ele confia em mim do mesmo jeito que confio nele e isso é muito bom.
Então ele me pergunta o que fez eu me mudar para cá, então começo desabafar com ele e contar toda a minha história inteira para ele. Começo falando sobre os meus pais e depois o que aconteceu com a minha tia. Então falo sobre o que aconteceu com minha madrasta e seu amante, e nessa história ele começa se interessar mais por ter um final trágico e engraçada.
Então comecei falando a minha teoria do que poderia ter acontecido com eles naquela hora;
Eu já suspeitava que ela traia cal mas eu ficava na minha mas uma vez eu sai com cal e ela ficou sozinha na casa, então chamou o amante dela para eles passarem o dia juntos, ai na hora H a mulher do amante dela pegou os dois no flagra e decidiu se vingar cortando o pinto do marido e matando a amante dele e ainda decapitou para mostrar para o próximo namorado o que iria acontecer caso fosse traída novamente
Ele ri da minha teoria e fala que isso faz muito sentido, então começo sentir a mesma sensação de quando estou sozinha, o medo toma conta de mim, mas não medo de morrer o medo de perder o ray como perdi todos que eu amava. Então peguei meu canivete e esperei ele aparecer para mim e para o ray.
-Ei aurora você está bem?
-Sim eu t... _ desmaio antes de responder à pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora; A filha da Escuridão [revisão]
Misteri / ThrillerAurora é uma jovem garota de 15 que passou por vários problemas durante sua vida até então, depois que uma tragédia acontece em sua família, seu pai decide se mudar com ela para uma cidadezinha pacata do interior de Rosesbloom. Na pequena e pacata c...