Capítulo 11;

26 4 0
                                    


Ele começa me beijar mais intensamente, mas para e pede desculpa, eu não falo nada, apenas volto a beija-lo afinal o beijo desse garoto é muito bom, depois é minha vez de pedir desculpas por ter beijado ele.

Então decidimos assistir qualquer coisa juntos, eu deitei em seu peito e enquanto ele fazia carinho em mim assistíamos uma série aleatória que estava passando na TV, quando eu apaguei e dormi...

"eu estava numa floresta de mãos dadas com o Ray até que o cara mascarado o matou na minha frente e eu não podia fazer nada para salva-lo novamente então sai correndo, ate que trombei com o menino do outro sonho e o abracei com todas as minhas forças possíveis e quando ele se virou para mim era o mascarado então antes que eu pudesse correr de novo, ele tira a mascara e eu vejo que o mascarado é..." então acordo chorando abraçada com o travesseiro, quando não vejo Luan no quarto eu entro em desespero e vou atrás dele ate que encontro ele na varanda do meu quarto.

_Aurora tá afim de nadar comigo agora??

_Cara são quase 2h da manhã, e outra nem eu e acho que nem você tem roupa pra piscina.

Ele da um sorriso malicioso que me derrete e como se a gente já nos conhecíamos ele pega na minha cintura e me puxa pra mais perto dele e fala no meu ouvido

_Quem disse que precisamos usar roupas...?

Depois que ele me disse isso eu, puxei ele para fora guiando ele até a piscina, depois eu tirei a camisa do pijama esquecendo completamente que eu estava sem sutiã e pulei na piscina, quando olho para Luan ele esta parado me encarando com uma cara de paisagem que me fez rir muito, então taquei agua nele, e ele acordou do transe tirando sua calça e a camisa.

Quando estávamos dentro da piscina, eu me aproximo dele o abraçando, então ele sorri pra mim e me beija, novamente o beijo fica mais intenso e eu consigo sentir algo endurecendo, então me toco que eu estou só de calcinha, então eu saio da piscina cobrindo meus peitos p ir buscar um sutiã, mas quando eu estou no meu quarto Luan aparece no meu quarto e não me deixa colocar o sutiã, e me beija, então me puxa até a cama onde se senta e me faz sentar em seu colo, e começa me beijar enquanto com uma mão puxa meu cabelo, com a outra pega meu peito.

Quando ele para de me beijar de repente e me coloca sentada na cama mandando eu ir pro banheiro em trancar lá quando me toco que o cara que me assusta desde de sempre estava atrás de mim enquanto eu quase dava pra um estranho, que talvez vai arriscar a vida por mim, esse ser apareceu mais real do que nunca para atrapalhar tudo, pelo menos não é o maníaco mascarado que me persegue. Em vez de obedecer a Luan pego uma camisa aleatória e visto e vou pra cima da criatura antes que Luan faça alguma coisa, quando pulo em cima dela não percebo até que sinto a dor, ele estava com uma faca, por isso Luan havia gritado para eu não pular em cima dela.

Caio no chão com muita dor tentando fazer parar de sangrar, enquanto sangro a criatura sai pela a janela e Luan se veste rápido liga para a policia e me leva para o carro, no meio do caminho eu acabo não resistindo e desmaio.

Acordo numa cama no hospital com Cal do meu lado direito, Luan e Luke estão na porta conversando tão baixo que não consigo ouvir sobre o que estão conversando e então resolvo falar.

_A quanto tempo eu estou aqui? – assim que falo, vem uma dor enorme no lugar do ferimento que me faz me contorcer, então muito frio Luan me responde.

_Você ficou 3 dias em coma, perdeu muito sangue no meio do caminho precisou de uma transfusão, agora que você acordou não pode falar muito e nem fazer nenhum tipo de esforço.

_Você assustou todos nós – "todos vocês menos o Luan obviamente" penso enquanto Luke fala – e inclusive, a polícia não conseguiu encontrar o ser que fez isso com você, e nem o mascarado.

Aurora;  A filha da Escuridão  [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora