Luke cuidou de meu tornozelo e foi para a sala, quando escuto alguém subindo novamente dessa vez quem entra no meu quarto é cal, que voltou de viajem, mas como trabalha sempre não vai mudar muita coisa ele estar aqui ou não.
Ele entra no quarto apenas para checar que ainda estou viva, e depois sai, então viro de lado na cama e acabo dormindo e sonhando...
"Eu estava correndo na floresta... assustada e com muito medo não conseguia olhar para trás... em um piscar de olhos estou deitada na cama de um quarto com as paredes pintadas de preto...
Olho para o lado da cama e vejo ray me olhando com uma expressão de preocupação ...
Depois eu volto para o meio da floresta e em meio as arvores um garoto com um casaco laranja e calças jeans pretas e de máscara me observa atentamente então descido ir ao encontro dele para perguntar que lugar seria esse q estou...
Então ele sai correndo e eu vou atrás dele o seguindo até o quarto de uma mansão... reparo q é o mesmo quarto que eu estava antes...
Sem pensar eu abraço o garoto com todas as minhas forças sentindo a paz que ele me trás aumentar cada vez mais..."
Acordo tentando entender esse sonho e tento entender o porquê que o ray estava nele... fico pensando até que percebo que estão tacando pedrinhas na minha janela então, olho para fora e vejo Jack e lisha me olhando com carinha de cachorrinho abandonado querendo alguma coisa.
Eu os olhei com uma cara de interrogação então lisha se pronuncia...
-A gente queria que você fosse conosco na casa da tia de Jack, a casa dela fica no meio da floresta como você ama florestas e amanhã já vai se estressar por conta da escola pensamos que seria bom para você poder relaxar um pouco....
Então eu pensei um pouco e pensei – será que essa floresta daqui é a mesma do sonho... só indo lá para saber – então com uma puta cara de sono eu balanço a cabeça confirmando que vou...
Então lisha pula de alegria e diz que ela e Jack me esperam ficar pronta para sair afinal eu estava apenas e pijama por que talvez hoje seja domingo e eu planejava compensar minhas noites de sono sem pesadelos hoje e passar um tempo sem o ray para me decidir se gosto dele apenas como amigo ou não... mas parece que o ray sumiu desde que deixou o bilhete em casa – talvez ele tenha visto que eu estou prestes a confundir as coisas e resolveu se afastar antes que eu acabe me machucando ou acabar o machucando – termino de me arrumar e vou falar com meus amigos.
***
Chegamos na floresta e fomos indo para a casa da tia de Jack que no caso fica bem no meio da floresta – estranho? Talvez um pouco – fomos indo até que chegamos em uma casa de varanda antiga e rustica, então Jack decidiu tocar a campainha.
Eu não estava com muita paciência para entrar e puxar assunto com a velha então resolvi esperar ela vir atender a porta dar um tchauzinho para mim, e depois iriei sair.
Despois de um tempo tocando a campainha a tia de Jack apareceu na porta e meu queixo caiu ela n tem aparência da idade que tem, Jack nos disse que ela tem uns 56 anos mais ou menos, mas a aparência dela é de uma jovem de 19 ou 20 anos...
Ela é loira tem o cabelo comprido a ponta de seus cabelos são tão platinados que parece ser branco, seu rosto é angelical sua pele é branquinha e parece muito ser de porcelana de tão bem cuidada.
Me recomponho e saio dali olho para trás por um momento e ela me olha com uma cara de que eu iria me arrepender de ter saído dali e que eu deveria conversar com ela que iria entender muitas coisas. Por um momento penso no que poderia acontecer comigo no meio da floresta sozinha... talvez eu piraria de vez por que tudo ta muito estranho – minha vida é estranha – mas esses tempos estão fora do comum por completo...
Eu encontro uma arvore perfeita para ler então me sento encostando nela e começo a ler, até que uma sensação de estar sendo observada toma conta de mim e começo olhar para todos os lados mesmo não encontro nada...
Continuo a minha leitura ate que ouço um chamado, alguém que parece estar desesperado por ajuda, então sem mais nem menos vou atrás desses gritos em busca de encontrar o dono deles e o ajudar.
Corro pela floresta o mais rápido que posso até que vejo uma garota jogada no chão, a garotinha aparentava ter 8 anos de idade tinha o cabelo cacheado e olhos verdes muito lindos, mas ela estava toda ensanguentada dou um passo para atrás ate que ela se levanta e vem em minha direção dizendo "junte-se a nos garota, ele está a sua espera.." dou mais um passo para atrás quando alguém me segura por trás e tampa minha boca então desmaio...
***
Acordo em um quarto todo preto como nos meus pesadelos e escuto gritos de pessoas uma voz soa familiar e as outras não ate que ouço uma voz mais grossa gritando "ela ainda não esta pronta" suspeito que estão falando de mim – pronta para o que? O que vai acontecer comigo de agora em diante? – mil perguntas vêm em minha mente, mas a única coisa que eu quero é voltar para casa de onde eu nunca deveria ter saído hoje... então novamente desmaio.
***
Acordo com lisha e Jack gritando apavorados achando que eu havia morrido, eu fico em choque quando vejo que nem sai do lugar de onde eu estava e gostaria muito em saber se aquilo tudo não se passou de um sonho muito louco ou se foi uma realidade muito louca e sinistra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora; A filha da Escuridão [revisão]
Misterio / SuspensoAurora é uma jovem garota de 15 que passou por vários problemas durante sua vida até então, depois que uma tragédia acontece em sua família, seu pai decide se mudar com ela para uma cidadezinha pacata do interior de Rosesbloom. Na pequena e pacata c...