Capítulo 13;

28 4 0
                                    

Eles não ligam para meus gritos e então entro no meio pra tentar desarmar a criatura.

_AURORA CORRE, EU CUIDO DISSO

_NÃO LUAN DESSA VEZ VOCÊ E NEM MAIS NINGUÉM VAI SE MACHUCAR.

Falando isso viro um soco no maluco, e tiro a faca da mão dele, ele vem pra cima de mim tentando me enforcar, então Luan aplica uma injeção de calmante para ele "de onde ele tirou isso????" e ele desmaia.

_Aurora eu vou dar um jeito nele e já volto.

_não, você vai ficar aqui e me explicar de onde tirou essa injeção

_não tenho tempo agora, depois a gente se fala

Ele diz saindo e eu vou atrás dele, antes dele sair pela porta solta o ser no chão e fica na minha frente.

_você me obrigou a fazer isso.

Então ele me pega no colo e eu me mexo muito para que ele me soltar, mas é em vão, então ele pega minhas fitas, e me amarra na cama e saí com o ser no ombro.

Eu fico tentando me soltar por horas e horas, até q me canso e decido tentar dormir ali mesmo, até que ouço a porta do meu quarto abrir, quando olho quase tenho um infarto, o garoto de casaco laranja do meu sonho, entrou no meu quarto e agora está sentado na minha cama me encarando enquanto eu tento não entrar em desespero, achando que é um sonho.

Ele se aproxima me soltando, logo que sou solta eu me contraio e abraço minhas pernas com medo do que possa acontecer, ele simplesmente se levanta e sai pela porta, "eu estou ficando louca com tudo que anda acontecendo, mas eu preciso dormir final vou encarar todo mundo amanhã na escola", penso e logo me deito pra dormir.

Acordo umas 3h da manhã como sempre, sem sono nenhum faltando 2h para o despertador tocar, pego meu notebook e decido pesquisar sobre tudo, a criatura, o garoto do casaco laranja, o homem esguio que estava no meu sonho, e aquela garotinha.

Coloco a descrição da criatura no google, aparece um site com o nome, Creepypastas – Jeff the Killer entro nesse site e começo ler, vejo que é a mesma criatura que me assombra, ele no caso seria uma creepypasta, um assassino cruel que por algum motivo ainda não me matou, procuro sobre os outros e descubro que uma ordem de creepypastas estão me perseguindo.

Eu estou realmente pirando de vez, não é possível isso, procuro sobre o mascarado na esperança dele ser uma creepypasta também mas nada, exausta me deito de novo e durmo até o despertador tocar.

Acordo e me arrumo para voltar para as aulas, durante o caminho até escola encontro o vizinho que tinha tentado me intimidar na minha primeira semana de aula, ao contrário de antes ele está quieto na dele, sem gracinhas, ele caminha mais rápido quando me vê eu ignoro esse ato e sigo meu caminho até chegar no pátio da escola, onde eu encontro Lisha e Jack, abraço os dois e antes de pedir desculpa para Jack por conta da noite de ontem, um garoto me puxa me forçando olhar para a trás.

_Aurora, obrigado por acabar com a vida do meu único melhor amigo. – o garoto diz isso em meio a lagrimas de desespero e culpa.

_ ela não tem culpa de nada Tony, ela tentou ajudar mas ele n resistiu.. – diz Luan atrás dele.

_se bem que ele mereceu. – diz Jack frio, fazendo minha paranoia aumentar.

Lisha bate nele, Tony enxuga as lagrimas e sai, eu abraço Luan e olho para Jack que está com uma cara muito irritada, ele vira o olhar e sai em direção sua sala.

Eu solto Luan e vamos para sala com Lisha logo atrás da gente, no meio do caminho eu topo com Melissa que está enfurecida.

_Maldita se o Ray não tivesse terminado comigo para ficar com você nada disso teria acontecido. – ela se vira para Luan – toma cuidado, essa vaca pode acabar entregando sua vida para satã igual ela fez com Ray.

Depois de dizer isso sai em direção a sua sala, eu não ligo para os ataques sem nexo dela e sigo caminho até minha sala, chegando na sala, reparo que agora vamos ter que sentar em duplas, fico em duvida se chamo Luan para fazer dupla comigo ou se faço dupla com Lis. Decido chamar lis quando vejo ela conversando com um cara, eles parecem bem próximos e animados, ele olha em minha direção, assim que ele me olha um arrepio sobe a minha espinha.

Luan me cutuca e pergunta se eu tenho alguma dupla, faço que não com a cabeça e dou lugar para ele se senta, o professor novo de historia chega e já lança um olhar diretamente para mim que me causa arrepios.

_Meu nome não interessa a vocês mas podem me chamar de Sr. Slender. – esse nome deixa a galera da zueira atiçada para fazer suas piadinhas sem graça, mas enquanto isso me deixa paranoica "não seria muita coincidência" afasto os meus pensamentos para prestar atenção na aula e acabo dormindo.

Luan me acorda quando bate o sinal, e fala que precisa me dizer uma coisa importante sobre a criatura, estávamos saindo quando Sr. Slender me chama.

_Pois não professor...?

_Aurora vi que você estava dormindo durante minha aula.

_Sim senhor, me perdoe isso não vai mais acontecer

_Não tem dormido a noite?

_não ando tendo pesadelos frequentes.

_Bom que isso não se repita mocinha minhas aulas são importantes – Ele diz passando a minha frente encarando Luan.

Essa conversa foi bem estranha mas prefiro ignorar, falo com luan para irmos a minha casa e depois para a floresta, eu preciso de um pouco de paz, nada melhor que um passeio na floresta para isso acontecer.

No caminho de casa encontro novamente meu vizinho, ele me encara com um olhar de ódio mas não me importo e sigo caminho com Luan, quando chegamos em casa Luan sugeriu de jogarmos ou assistirmos um pouco antes de ir para a floresta, escolho assistir, mas no meio da serie eu acabo apagando. E acabo sonhando com várias coisas.

"eu estava caminhando na floresta com Luan, até que vejo o garoto do casaco laranja, então ele me abraça novamente e me guia até uma mansão escondida no meio da floresta, dentro da mansão é tudo maravilhoso, até que vejo um homem de +/- 40 anos ele é alto, usa um terno vermelho muito elegante, quando me vê faz uma cara de espanto e abre os braços, e então vejo eu quando tinha uns 5 aninhos correndo em direção a esse homem, então ele abaixa para me abraçar, e quando me abraça diz.

_é bom te ter de volta minha menininha...

Assim que ele fala isso o mascarado aparece atrás dele, parecendo que vai apunha-lo pelas costas"

_NÃO!! – acordo ofegante, sem Luan ao meu lado, procuro ele por toda parte não encontro, até que vejo um recado no espelho.

[Aurora espero que seu amiguinho seja importante o suficiente para você querer ele de volta, se ele for importante a esse nível, me encontre no meio da floresta para que podemos fazer a negociação, assim que ler essa mensagem, a nem preciso avisar que policia não pode se envolver né?_Seu querido Vizinho]

Assim que acabo de ler a mensagem pego tudo que tenho que pegar e vou atrás dele na floresta. Uma raiva tão grande toma conta do meu ser assim que eu vejo a cara daquele desgraçado.

_Cadê o Luan? – pergunto friamente raivosa

_vai encontrar ele quando me der o que eu quero. Isso se ele estiver vivo ainda – ele ri.

Aquela risada me da tanta raiva que eu não percebo no que eu estava fazendo enquanto dizia.

_Cadê ELE? – Digo isso enquanto levanto a mão e levantando ele junto, estranho essa minha habilidade, mas aproveito essa situação e o jogo longe.

Até que me toco que preciso dele vivo pra me dizer onde o Luan está, tento me acalmar e minha habilidade some, ele mesmo com medo vem para cima de mim apertando muito meu pescoço.

Continua...

Aurora;  A filha da Escuridão  [revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora