Vejo um homem de costas para mim, eu estava me sentindo feliz com a presença dele e alguma coisa me dizia que ele era com quem eu devo passar a eternidade junto, então ele se vira para mim" E eu saio da visão, a tia de Jack me olha espantada e Jack também.
_Querida você está bem? – pergunta ela com uma voz angelical como o rosto
_Sim eu to bem eu acho, obrigado pela preocupação, meu nome é aurora eu sou amiga do Jack – digo dando um sorriso simpático.
_eu sei meu sobrinho fala muito bem de você, meu nome é Sonya, bom o que devo a honra de sua visita, que eu me lembro a última vez que esteve aqui não quis entrar...
Senti um grande desconforto, mas não falei nada, não sabia se perguntava o que eu queria muito perguntar que seria obviamente sobre o mascarado ter entrado na casa dela, e por que karalhas essa velha tem rosto de 20 anos. Se eu não fosse machucar Jack fazendo essas perguntas iria fazer, mas Jack me contou uma vez, que a tia é o parente mais próximo dele e a única que não trata ele como um lixo, eu fico muito mal por conta disso, se eu pudesse adotava Jack, afinal ele é muito foda.
Respeitando a tia de Jack por ela ser a única pessoa da família dele que o trata bem, não falei mais nada, porém surgiram mais dúvidas afinal a cabana dela é toda estranha, por fora parece só um casebre aos pedaços por dentro parece uma mansão de luxo com mais de 1 andar. Ainda continuo quieta para não incomodar ninguém, ate que ouvimos um barulho vindo dos fundos, fico mais curiosa ainda, mas a tia de Jack faz questão de nos por para fora logo aumentando minhas desconfianças.
No caminho de volta para casa surgiu um clima tenso, muito tenso na floresta, então eu e Jack fomos correndo até minha casa.
Em casa eu subi para tomar banho para a maratona de filmes com Jack, eu já estava despida de todas as minhas roupas quando recebo uma mensagem
{Desconhecido: Oi aurora, sou eu o Luan
Aurora: Oi luan
Luan: vc ta mlr?
Aurora: Eu to melhor obg por se preocupar... mas o que você quer?
Luan: Precisamos conversar aurora, posso ir na sua casa hj?
Aurora: Luan n tem como cv agr, por msg?
Luan: Preciso te ver é isso
Aurora: Ta blz, vou fzr uma maratona de filme com o Jack se quiser participar é só vir
Luan: Ok }
"por que eu fiz isso?" me pergunto deixando o celular de lado e entrando na banheira e mergulhando a cabeça.
***
Terminado meu banho visto meu pijama e vou para a sala com o Jack verificar os filmes que ele escolheu para assistimos hoje, a campainha toca e entra Luan, todo tímido "nem parece o garoto de domingo passado", claramente Jack fica desconfortável com a presença de Luan e faz questão de se sentar entre mim.
Quando o filme está prestes a começar a campainha toca novamente eu vou atender, vejo que é a vizinha segurando o gatinho que eu havia resgatado, esses dias foram tão complicados para mim que eu até tinha me esquecido que havia deixado o Thomas com minha vizinha.
Pego ele novamente e volto para junto com os meninos chamando Luke e Cal para vir assistir junto.
O filme finalmente começa, e Jack me abraça, não me sinto bem com isso, mas bem é meu amigo não vou brigar com ele por uma coisa muito boba, ignoro e sigo assistindo o filme com o Thomas em meu colo, no meio do filme eu acabo olhando disfarçadamente para Luan e vejo ele me encarando com um olhar triste, confesso que isso me preocupa um pouco...
_Luan, me ajuda pegar uns cobertores no meu quarto? – ele se assusta quando digo isso e antes dele responder Jack fala.
_Quer que vá com você?
_Eu agradeço Jack mas preciso que você pegue as comidas na cozinha, então Luan... você vem?
_A eu vou sim – ele ri sem jeito e me acompanha até o quarto.
Jack vai para a cozinha parecendo um pouco irritado, eu ignoro esse ciúmes de amigo e vou com Luan para meu quarto, ele entra primeiro eu entro logo em seguida fechando a porta.
_Aurora me perdoa por domingo eu devo ter confundido as coisas acabei sendo atira..- eu o interrompo beijando ele.
_fica tranquilo, você tem uma coisa que mexe comigo, do jeito que ninguém nunca mexeu...
Eu encaro o rosto dele ficar rosado e depois, vou em direção ao guarda roupa pegar os cobertores ele me segue, eu preciso ficar na ponta do pé para pegar alguns no alto acabo me desequilibrando um pouco mas ele me segura rindo, eu rio junto com ele, pegamos tudo que tempos que pegar, quando desço novamente, não encontro o Jack e estranho.
_Ele falou que precisava ir embora, e saiu
_como assim Luke, ele nem deu tchau pra mim, poxa...
Luke como sempre da ombros pro meu drama e volta prestar atenção no filme, eu realmente fico mal e vou para meu quarto correndo, me sentindo mal atoa, me jogo na cama abraçada ao ursinho. Até que sinto alguém fazendo carinho no meu cabelo, levanto a cabeça e vejo Luan sentado na cama, sem pensar 2 vezes eu o abraço.
_O que aconteceu aurora?
_eu to triste por conta do Jack, acho que fiz merda...
_como assim merda? – quando ele diz isso ele se ajeita pra mim deitar em seu colo e ele fazer carinho enquanto eu desabafo.
_Hoje era pra ser só eu e Jack, assistindo filme, mas ae você apareceu, Luke e Cal desceram acho que ele se decepcionou comigo
_ Me desculpa ter atrapalhado a noite de vocês..
_Você não atrapalha, normalmente quem costuma atrapalhar é o próprio Jack, mas é sempre sem querer.
_Aurora... – diz ele fazendo eu ficar sentada o encarando – você tem certeza que ele faz isso sem querer?
Eu não falo nada, mas ele continua
_e se o Jack gostar muito de você a ponto de fazer coisas pra não chegarem perto de você? – ele ri – claro que o Jack nunca faria isso ele é bom de mais pra fazer esse tipo de coisa pra ficar com quem ama...
Eu volto me deitar em seu colo então mil coisas se passam na minha mente... "e se na verdade o mascarado for Jack por isso ele nunca me machucou, só ameaçou e matou... quem estava bem próximo de mim, faz sentindo quando eu persegui o mascarado pela floresta ele ter entrado na casa de Sonya.. se Jack realmente for o mascarado, Luan esta correndo perigo, eu preciso proteger ele, não vou deixar acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Ray, mesmo eu não gostando do Ray do mesmo jeito que eu gosto do Luan" nesses pensamentos eu acabo dormindo no colo do Luan.
Acordo no meio da noite coberta, abraçada no travesseiro, olho para o chão e vejo o Luan deitado em sua cama improvisada, então com cuidado eu o acordo e falo para ele dormir na cama comigo, ele nem fala nada apenas se levanta e vai para a cama, involuntariamente eu abraço ele, e durmo novamente.
"eu estou caminhando em uma floresta muito linda, olho para a frente vejo o garoto com o casaco laranja e mascarado, vou correndo encontrar ele, a medida que me aproximo ele se afasta um pouco, quando finalmente chego próxima dele, vejo uma criatura, alta muito magra usando um terno preto com gravata vermelha, essa criatura não tem um rosto, ao lado da criatura vejo a mesma menininha que eu encontrei na floresta na primeira vez que eu fui com Jack visitar sua tia junto com a Lisha, ela me olha com uma carinha fofa, mas de repente sua cara começa derreter numa gosta preta assim como o resto das coisas" então acordo gritando muito, e olho para frente grito mais ainda pois o cara que eu fui para cima está lutando com Luan.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora; A filha da Escuridão [revisão]
Mistero / ThrillerAurora é uma jovem garota de 15 que passou por vários problemas durante sua vida até então, depois que uma tragédia acontece em sua família, seu pai decide se mudar com ela para uma cidadezinha pacata do interior de Rosesbloom. Na pequena e pacata c...