Diário do Aluno#19 Primavera

6 1 0
                                    


                     Parte 5 - As aventuras dos sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Parte 5 - As aventuras dos sentimentos.

                      Dias depois

        Estava organizando a minha mala, escolhia minhas roupas que usaria, como as minhas confortáveis meias e os casacos, mas me perguntava se na costa oeste era mais quente ou frio, portanto me preveni para ambos os casos. Enquanto me organizava, mandava mensagens para todos os convidados para deixá-los avisados e preparados, e Amy também esteve fazendo sua mala, mas foi levar as sacolas com comida para a minivan, pois pode acontecer de alguém ficar com fome durante o caminho. Então estive sozinho em meu quarto organizando a minha mochila, então percebi que estava ansioso para começar e estive pensando em Jane e na sua capacidade de fazer coisas maiores, queria entendê-la, compreender seus mistérios, estava tão apaixonado por isto que até poderia ter um ataque cardíaco, mas então me lembrei do diário dela.
Andei para debaixo da minha cama e tirei a caixa com as coisas de lá para pegar o diário. O diário de Jane era como um caderno espiral e tinha uma espécie de fita vermelha fazendo o caderno está fechado, portanto o diário tinha umas 300 folhas, e aparentemente Jane escreveu até a página 274. Fiquei meio apreensivo se iria ler ou não, mas queria entender seu maior complexo, poder também saber o que ela sentia antes da aventura, se ela estava feliz ou não. Estava decidido a não levar o diário comigo, mas foi quando que Amy surgiu em nosso quarto causando um susto em mim que me fez imediatamente esconder o caderno na minha mochila. Com minha ação estranha, Amy perguntou:
— David, você está bem?...
— Sim, o melhor possível. O que houve?
— Ah, queria te avisar que já levei as coisas lá pra minivan, agora só resta nossas malas. Então você está pronto?
— Sim! Claro, vamos logo pra estrada.
Sem querer, levei o diário dela comigo, mas devido meu nervosismo acabei esquecendo e o deixei lá. Posteriormente, levei minhas coisas lá pra baixo para a mala da minivan e quis ser o mais cuidadoso, pois queria que tivesse espaço para todos, então levei uma mala pequena e a minha antiga mochila alpinista da qual Jane deu pra mim, e dentro dela estava os equipamentos de alpinismo, mas espero não usar pois fui obrigado por Amy a levar.
Estávamos prontos e ansiosos para aventura começar, eu e ela embarcamos na minivan. Enquanto Amy dirigia eu estava usando o celular para comunicar a todos que íamos buscá-los, então me tornei um copiloto para indicar o caminho da casa de cada um, mas antes de buscá-los em cada canto de Manhattan, passamos primeiro no posto de gasolina para encher o tanque que tirou bastante dinheiro, mas vai ajudar muito.
Em seguida, passamos primeiramente no apartamento de Dylan e o avisei sobre nossa chegada, logo paramos em frente ao apartamento e mandei uma mensagem pra ele avisando. Amy tentou adivinhar quem era, mas foi aí que pensei na beleza de Dylan, meu pensamento sobre o Dylan era que ele fosse um obstáculo então eu evitei que ela visse a foto dele em meu celular, mas não adiantou quando o próprio apareceu carregando duas mochilas e me deu um alivio pois não vai lotar as malas. Rapidamente Amy o reconheceu e então foi abraçá-lo. Amy o reconheceu, pois Dylan estudava em nossa escola no passado e inclusive Amy já foi caidinha por ele antes de eu aparecer na vida dela, só espero que ele não seja um obstáculo para mim.
Logo os dois se cumprimentaram e ouvi ela dizer: “quanto tempo não te vejo”, isso já me causou ciúme, mas fui à frente para falar com ele também, então pergunto a ela:
— Há quanto tempo conhece Dylan?
— Deste o primeiro ano do Ensino Médio, éramos colegas de turma até.
Senti um pouco de desconforto com esse fato, pois ele conheceu a mais tempo Jane do que a mim, e agora Dylan conhece a mais tempo a minha melhor amiga. Logo agora que já possuíam uma intimidade, só falta ele roubar a pessoa que amo — então vou jogá-lo do carro, mesmo se estiver em movimento —. Ele embarcou na minivan e se sentou atrás do banco de Amy para ficar ao lado da janela. Partimos para continuar nossa aventura em buscar os outros. 
Enquanto isso estivemos conversando sobre a aventura e a princípio sobre Jane, portanto queria que nossa aventura se inspirasse no que ela poderia fazer caso estivesse aqui, e com certeza ela faria algo ousado como foi na Islândia, mas o problema é a criatividade para bolar um plano como ela fez e o que estaria ao nosso alcance, pois com certeza ela faria algo louco como foi anteriormente.
Meu plano é que fossemos passar pelas cidades e pontos turísticos mais famosos do norte dos EUA, como por exemplo Monte Rushmore, o famoso monte com os rostos esculpidos dos quatros mais importantes presidentes deste país, mas também no meio disso tenho que planejar meu momento especial com Amy, espero que tenha a mesma criatividade de Jane nisso.

Os Segredos Da AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora