Diário do Aluno#28 Primavera

5 0 0
                                    

Estava abalado, sem reação com toda essa situação, além de Jane agora tenho Dylan e Candece em minha lista de problemas, e como se já não bastava nada, agora minha mente está totalmente perturbada, e nas mensagens de voz de Dylan ele falava que eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava abalado, sem reação com toda essa situação, além de Jane agora tenho Dylan e Candece em minha lista de problemas, e como se já não bastava nada, agora minha mente está totalmente perturbada, e nas mensagens de voz de Dylan ele falava que eu roubei Jane dele, que deixei ela morrer e outras coisas sem sentido, ainda mais desordenadas. Mas precisava ajudá-lo e principalmente Candece, somos amigos, e toda aquela aventura foi para nos reunir e não para nos separar, então estava preocupado. Já Amy, em seguida, respondeu minha mensagem que enviei e logo se dirigiu para o seu carro alugado para me encontrar na festa universitária.
A festa do qual estava Candece e Dylan acontecia no terraço de um edifício nas proximidades da universidade, então não demorou muito para chegar lá, pois logo o Uber me trouxe rapidamente e o paguei. Estive na calçada em frente ao prédio onde ocorria a festa e liguei para Dylan e Candece, mas ambos não atenderam e deu caixa postal. Posteriormente, liguei para Amy e ela avisou que estava próxima, fiquei mais um pouco para esperar ela chegar, assim os levaria para o meu apartamento no carro dela.

Após uns cinco minutos, Amy finalmente chegou e estacionou o carro próximo do prédio onde acontecia a festa, quando a vi sair do carro logo andei até ela para explicar tudo. Amy estava até arrumada inclusive, e devo admitir, sua ida até a Inglaterra a deixou mais bonita e mais velha.
— Ei Amy... viu a mensagem que enviei? — pergunto dando um pequeno beijo nela como de costume.
— Sim, vi a caminho pra cá, então onde é a festa?
— No terraço, vamos então? — digo com pressa.
— Okay, e tudo bem David?
— Não, nem um pouco, Jane estava mentindo pra mim, ela me enganou, tudo o que fizemos foi por nada... — revelo e quase chorei ao revelar.
— Eu nem sei o que dizer...
— Depois falamos sobre isso, precisamos ir atrás deles primeiro — interrompo ela com minha ansiedade e raiva.
Eu e Amy entramos no prédio onde acontecia a festa no meio da noite, e o bairro onde estávamos era bem bonito, a maioria dos prédios ao redor tinham entre seis ou sete andares como este, mas este prédio era mais bonito, era pintado de branco por fora e no terraço havia uma piscina.
Logo, usamos o elevador principal e fomos para o último andar do prédio onde havia o apartamento conectado ao grande terraço. Invadimos a festa e entramos no apartamento e de cara encontramos uma multidão de jovens bem doidos dançando e bebendo.
Adentamos mais ainda na festa até a sala de estar e procuramos por eles, mas a quantidade de pessoas iria atrapalhar. Eu e Amy decidimos nos separar para encontrar ambos os dois. Amy foi até a área do terraço com a piscina procurar por ambos, já mim fiquei com a casa, então começamos a busca.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os Segredos Da AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora