Diário do Aluno#29 Primavera

5 1 0
                                    

Acho que fiz o maior erro da minha vida, simplesmente acabei com todas as minhas amizades, com meu único amor, minha vida sempre será uma solidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que fiz o maior erro da minha vida, simplesmente acabei com todas as minhas amizades, com meu único amor, minha vida sempre será uma solidão. Destruí tudo, minha reputação e me iludi com a ideia que poderia mudar as coisas, mas acabei me destruindo neste processo, era como se estivesse me automutilando. E achei que Jane fosse realmente ser alguém melhor, achei que ela tinha mudado, na verdade que eu tinha mudado ela, mas na verdade eu me iludi e ela nem precisou fazer nada.
Quando acordei, senti uma das piores dores de cabeça de todas, percebi que estava deitado em uma marca médica em um quarto em repouso. Ao abrir meus olhos percebo que havia um curativo grande enrolado sobre minha testa e estava doendo demais, mas também em outras partes do meu rosto estavam doloridas, e então percebo que a televisão estava ligada no quarto hospitalar e quem assistia era meu pai que estava sentado em uma poltrona ao lado da cama. Eu o chamo até ele se surpreender e de imediato me dar um abraço bem forte.
— O que aconteceu comigo, o que aconteceu com Amy? — pergunto preocupado.
— Você caiu da escada de casa, bateu a cabeça com força e logo desmaiou, mas está bem, só com perda de memória provavelmente — respondeu John, meu pai.
— Mas Amy, o que aconteceu com ela? — pergunto preocupado.
— Amy? Ué, ela está em Oxford, faz um ano e meio que não a ver — respondeu meu pai me deixando assustado.
— Como assim, Amy não está em Nova Iorque, eu preciso vê-la — digo preocupado sem entender nada, afinal de contas tudo isso foi um sonho?
— Calma filho, ela com certeza ela está bem em Oxford, provavelmente você teve uma concussão cerebral, deve ter imaginado coisas — revela meu pai.
— Então quer dizer que eu nunca fiz uma viagem com meus amigos para costa oeste...
— Costa oeste, você nunca esteve lá...
— Que merda, meu deus, minha vida...
E então achei que ia ter um ataque cardíaco ou coisa pior, até encostei minha mão no meu peito, mas foi então que meu pai ficou rindo constantemente e fiquei perguntando o motivo da risada, mas ele não respondeu e continuou a rir:
— O que houve pai, está me assustando.
— Nossa... você tinha que ver sua cara, acreditou mesmo! — riu intensamente meu pai me deixando com raiva — você é um chato hein...
— Que isso, é que tenho senso de humor, preciso né, pois é difícil aguentar e ver as coisas que vejo no pronto-socorro.
— Meu deus, você me assustou. O que aconteceu... de verdade comigo?
— Bem, seu amigo Dylan bateu na sua cabeça com um taco de beisebol e desmaiou, mas fique tranquilo, só ficou desacordado por um dia, mas vai sofrer com uma intensa dor de cabeça. A polícia inclusive está aqui pra pegar o seu depoimento. Após você ter desmaiado, a polícia apareceu e ela acabou com a festa e então Amy chamou a ambulância para te socorrer— revelou meu pai e como queria que não fosse verdade.
— Ontem fiz a maior besteira da minha vida, traí ela. E em troca a machuquei psicologicamente, mas onde ela está?
— Foi embora, depois que ela ajudou a socorrer você, ajudaram ela no nariz, então ela foi até mim e pediu desculpa por tudo, mas então ela pegou as coisas dela e foi embora pra Inglaterra — revelou meu pai me deixando muito triste.
— Pai, alguma vez você já magoou a mamãe que quase resultou na separação de vocês? — peço ajuda ao meu pai.
— Já, algumas vezes e isso sempre acontece, principalmente com os melhores casais, mas sabe o que fazia para ter o perdão dela, vazia algo engraçado algo que ela nunca esqueceria, tipo brincar com ela de palhaço.
— Pra conseguir o perdão de Amy, vou te que me sacrificar, afinal ela está na Inglaterra e nunca mais vai voltar — admito.
— Sacrificar não, se perdoar, comece com isso, aí vai ter forças para ir até ela, mas vai ser difícil já que está no outro lado do oceano.
— É, eu sei...
Estava no mesmo hospital onde meu pai trabalha, tive grande cuidado até o fim do dia onde fui liberado e foi dado alta pra mim, porém policiais foram conversar comigo a respeito da briga e deram a opção de fazer um boletim de ocorrência, decidi não fazer, pois isso iria prejudicar a vida de Dylan e seu futuro, portanto apenas disse a verdade, mas era por causa de problemas pessoais e que já foram resolvidos. Me deixaram ir para casa, mas não queria voltar para casa, pois esperava encontrar meu apartamento todo destruído por Amy ou alguma coisa destruída.

Os Segredos Da AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora