Diário do Aluno#16 Primavera

28 5 0
                                    

                            Primavera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Primavera

                 Parte 4 – Os novos sentimentos

                          Um ano depois

Era 7:15 da manhã e ainda nem tinha acordado, como era uns dos primeiros dias de aula após o recesso e fiquei com pé atrás pois mal trazem matérias novas, portanto acabei dormindo demais, mas por sorte estava ela para me ajudar. Ainda dormindo, estava deitado de lado e então ouvi a voz dela próximo a mim, ela me remexeu para que acordasse, com isto acabei acordando e me virei para ela e pensei que ainda estivesse sonhando, mas Amy balançou minha cabeça rápido para que despertasse.
— David, acorda, você tem aula agora, vai se atrasar.
— Caramba, parece meu pai falando... — reclamo enquanto me viro para o lado.
Amy esteve ranzinza e se levantou da cama para então puxar meu cobertor. E ela puxou tão rápido que nem consegui puxar de volta, mas Amy insistiu e fiquei tentando dormir mesmo com ela fazendo de tudo para me levantar, e o frio me incomodou mesmo com o fim do inverno se aproximando, mas me levantei e ela comemorou sua vitória e dei um sorriso bem ranzinzo para demostrar a raiva, estava tendo um sono tão bom.
Andei para o banheiro, onde fiz minhas tarefas matinais e não passei dos dez minutos que foi uma maravilha, mas rapidamente estava acordado, só precisava comer algo. Troquei de roupa e coloquei uma calça comprida preta junto com um tênis social que ajudou no moletom azul que vesti na combinação, estava até elegante para um jovem. Posteriormente, me encaminhei para a cozinha a fim de tomar café e lá encontro Amy sentada usando seu pijama e tomando café enquanto olhava o celular. Me aproximo e pergunto:
— O que tem pra comer agora?
— Ah... fiz ovos mexidos — responde Amy mostrando os ovos mexidos em cima de uma panela sob a mesa de jantar, — David. Quase ia me esquecendo, minha mãe vai fazer um jantar em família com meu pai à noite, vai ter bolo de carne... e o que você mais gosta, brownie.
— Nossa, vou adorar, mas seu pai está aqui? — pergunto.
— Sim, veio pra me ver, já que não pude passar o ano novo comigo, então decidiu organizar um jantar, e o seu pai está convidado.
— Vai ser difícil dele ir, com certeza ele vai está trabalhando.
Continuamos a conversar e enquanto isso tomava café para enfim ir, pois recentemente terminou meu recesso e retornei para as aulas, que é um tédio.
Nosso fim de ano foi tão bom, pois pude juntar meu pai com a mãe de Amy, e foi um ótimo início de ano, estive com a pessoa que mais amo e pude passar bastante tempo com ela até aqui, mas infelizmente não consegui elevar nada, não houve nenhum beijo ou algo do tipo, só ocorreram momentos bons para fortalecer a amizade, mas consigo ver o nosso amor que está me tirando da solidão e ansiedade, mas neste ano vou tentar algo antes que ela vá para a Inglaterra, pois o recesso termina em breve e não posso perder tempo, porém criei um plano para algo maior.
Antes de Amy ir para o Ensino Médio, seus pais ainda estavam juntos e moravam aqui em Nova Iorque, e eles eram um casal feliz. Tess, mãe de Amy, estava pronta para ter outro filho, mas então vieram as brigas, discursões até chegar a traição, o pai de Amy, Ben Tyson, um jovem adulto do Tennessee com um forte estilo de cowboy, tinha traído Tess e claro isso foi a gota d'água do casamento. Eles se divorciaram e claro isso abalou muito Amy, ela amava tanto os dois, e ver sua família se dividir foi terrível, ela começou a se sentir solitária e passou pela crise na adolescência até me conhecer. Portanto, Ben retornou para sua cidade natal no Tennessee e Tess ficou com a guarda de Amy e foram morar na atual casa delas em Rockway, então às vezes Amy viaja para ficar com o pai ou ele próprio vem para cá em datas comemorativas como esta. Fico com pena de Amy, ter seus pais separados e não ter uma família, quer dizer ela tem duas famílias, de seu pai, no Tennessee, e de sua mãe na Inglaterra e parte dela em Nova Iorque. E hoje vou poder rever o pai dela, e estava contente com isso, poderia se a chance de demostrar para a família dela que sou alguém bom para ela.
Eu vou pedi-la em namoro, assim como fez Dylan com Jane, farei com Amy, não do mesmo jeito, mas do meu jeito em uma aventura. Uma aventura vai nos unir muito e vai ser o ápice onde poderei aproveitar e conquistar o coração dela, mas não vou repeti o que Jane fez, não vai ter escaladas em montanhas ou guerras contra tempestades, será eu e ela numa viagem de carro até a costa oeste dos EUA, provavelmente para Seattle, mas verei por onde iremos andar durante o trajeto com o dinheiro que peguei das caixinhas de Jane e a viagem começará daqui uma semana e espero estar pronto.

Os Segredos Da AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora