E
mpolgado com a nova moradia, ganhei uma carona com Cesar em seu carro até o apartamento que fica bem próximo das avenidas mais movimentadas da cidade, porém é um pouco distante da universidade, mas tem muita coisa por perto como uma praça, um banco, um fast food e o mais importante pra mim, um Starbucks. O bairro não era muito chique, tinha prédios não muito altos, e todos tinham suas escadarias de emergência externa, característica típica desta cidade.
Estando lá, estacionamos o carro antigo de Cesar em frente as vagas na rua e então vi o prédio, e ele tinha cincos andares e as paredes eram de tijolos vermelhos antigos com as escadarias externas de emergência e com algumas pichações artísticas bem bonitas. Entrando, usamos o elevador que estava em boas condições e fomos ao quarto andar e o meu futuro apartamento era o 402.
Logo em seguida, Cesar abriu com uma chave e entramos. De cara havia uma antessala, um cômodo para guardar casacos, tênis ou até mesmo guarda-chuva, no chão havia um tapete para limpar os pés com bem-vindo escrito. Posteriormente, observei o apartamento e analisei cada detalhe. Ele não era grande, a maioria dos cômodos eram integrados um aos outros como em conceito aberto. A cozinha ficava próximo da porta e de um corredor que dava logo de cara para uma mesa pequena pra quatro pessoas na sala de jantar e à frente da mesa a sala de estar. Já atrás havia um cômodo separado que era uma suíte, dentro dela havia uma cama de casal e alguns armários, e ao lado um banheiro pequeno, mas havia um chuveiro.
Contudo, o chão era de uma madeira bem clara, e o teto havia algumas rachaduras, mas nada com o que se preocupar, também não havia mofo, pois, as paredes eram pintadas de branco, com exceção da parede com as janelas, pois são tijolos.
Eu gostei, poderia ser melhor em alguns aspectos, mas como o dinheiro que possuo é curto era a melhor opção. Antes de realizar a compra, liguei para meu pai avisando, pois assim poderia tirar um pouco dos gastos na universidade em relação a moradia no dormitório.
Fiz minha ligação e mandei umas fotos de todos os cômodos para que ele pudesse ver e dar sua opinião. E o veredito de meu pai foi igual ao meu, fiz então a compra e agora resta a mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Segredos Da Amizade
AventuraO Segundo Livro da Trilogia Os Segredos da Felicidade Se dedicando a iniciar uma nova vida influenciada por Jane, David começa a conhecer um novo período na faculdade, mas apesar da morte dela, sua vida começa a se rodear sob um fato escondido até...