Prólogo

3.1K 163 3
                                    

Oi gente, sejam bem vindos a história da ruivinha mais azarada do mundo. Espero que gostem!

Pra quem acompanhou Amores Pelo Mundo, você já conhecem a Mônica e o Adam, então já sabem um pouco das suas personalidades.

Se você não leu, já aviso que vai ter spolier, então fica a seu critério ler ou não.

As demais coisas, vou falando mais na frente. Fiquem a vontade, faço pra mim e pra vocês. Espero que gostem.

Boa Leitura!

•••
Pov Mônica

Meu dia começa um saco, voltar de férias é uma merda. Fazer medicina cansa, mas eu amo essa profissão.

Meus professores também não ajudam, aparecem só para me colocar maluca, meus colegas só se aproximam para colar e eu estou cansando disso.

Antes eu amava vir para cá, minha aula podia ser um porre, mas eu amava acordar cedo e vir para o campus.

Provavelmente era pela companhia das minhas amigas, mas agora eu mal as vejo.

Lili está na fase final da sua especialização e não sai do hospital. Kay está na área de oncologia infantil e está me emotiva que chega doí. Tina está viajando o mundo.

Eu estou sozinha por aqui, até o Otto e o Caio me abandonaram. Tudo bem que a Mabi me odeia, mas eles não precisavam se distanciarem assim.

Termino meu dia na faculdade e vou passear no shopping, desestressar um pouco.

Olho para as vitrines e compro algumas coisa, almoço e vou até vo cinema escolher um filme para passar meu tempo.

Uma morena alta e bonita me segura pelo braço e eu a olho franzindo a testa.

— Posso te ajudar?

— Oi, desculpa, é que eu estava te vendo de longe e vi o quanto você é bonita.

— Olha moça, eu respeito sua orientação sexual, mas não sou lésbica não, viu. - a moça ri e eu fico olhando pra ela

— Nem eu, eu sou agente fotógrafa, escolho modelos para campanhas e quando te vi te achei perfeita.

— Ah, entendi. Mas não quero não, obrigada. - me viro mas ela volta a me segurar pelo braço

— Só algumas fotos, o estúdio é aqui no shopping mesmo. Por favor, vamos lá, se você não gostar eu não te pertubo mais.

Olho pra ela e reparo nela. Ela não tem cara de maluca e estamos num shopping movimentado de São Paulo, qualquer coisa eu grito.

— Tudo bem, mas só algumas fotos hein, e nada de foto pelada.

— Claro, só algumas fotos. Prometo que você não vai se arrepender.

— Mas antes, me fala seu nome. - ela sorri e estende a mão

— Suzane Vasconcelos e você?

— Mônica Calcanho, prazer. - aperto sua mão e a olho. Ela me sorri e aponta para trás e eu confirmo, ela me puxa pelo braço até as escadas rolantes.

Subimos dois andares e entramos numa loja bonita, repletas de fotos na parede.

— Vem, Daniel deve estar aqui no estúdio. - ela me puxa até uma sala escura, com refletores, câmeras, luzes especiais e uma tela branca.

Um homem bonito está conversando com uma loira alta de cabelo curto. Eles nos olham e sorriem.

— Dani, olha que menina bonita que eu achei. Essa é a Mônica. - ela me empurra de leve para perto do Daniel

Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2Onde histórias criam vida. Descubra agora