Alfonso
Foi maravilhoso ter meu filho nos braços, o ouvir dizer que me ama, foi algo tão institivo, eu já amo, é a parte de mim, uma parte minha com a Anahí. Ainda estou chocado com tudo o que minha mãe e Anahí me disseram, eu consigo entender o porquê da Anahí ter ido embora, saber que ela quase perdeu nosso filho, que quase sofreu um estupro, me dói muito, ela passou por muita coisa sozinha.
Depois de um tempo com meu filho no colo, das conversas e brincadeiras vim para casa, Anahí e Eu ainda vamos conversar sobre o Santi, mas não nego que minha vontade era de ficar lá com eles, eu não consigo parar de pensar nos dois, será que Anahí ainda sente alguma coisa por mim? Saber que minha mãe atrapalhou tudo, me faz ferver de raiva. Ainda preciso falar com aquela cobra da Camila e tem a Maitê ainda no meio disso. Preciso conversar com a May. Acho que ela vai ficar chateada em saber que tenho um filho com outra, já que é a coisa que ela sempre quis.
Tento encontrar as palavras certas, mas sei que nada vai resolver. Por isso resolvi tomar um banho, me arrumar e ir conversar com a May.
Fiquei no carro pensando como dizer para Maitê toda essa história suja da minha mãe. Ela fica feliz ao me ver.Maitê: Não sabia que viria.
Alfonso: Eu sei, mas é que precisava falar uma coisa muito séria com você.
Maitê: O que aconteceu?
Ela me pergunta preocupada, então sento e começo a contar tudo, literalmente, desde o dia que conheci Anahí até o encontro com meu filho. Assim que término me sinto incrivelmente aliviado por dizer isso a alguém.
Maitê: Nossa Poncho! Nem sei o que te dizer.
Alfonso: Você nem te ideia de como eu fiquei feliz ao saber que tinha um filho, ele dizendo que me ama.
Maitê: Eu imagino, na verdade é um pouco estranho, porque você não queria ter filhos.
Alfonso: Eu já disse que achava um pouco cedo, mas agora é real eu tenho um, não foi planejado, aconteceu.
Maitê: Com ela você não fazia questão de camisinha né.
Alfonso: May, não leva as coisa pra esse lado.
Maitê: Você não fazia questão, porque não se importava se ela engravidasse ou não, você queria tudo com ela não é mesmo? Ela é a mulher que seus amigos sempre falavam, ela é a tal garota que eles sentiam falta não é mesmo.
Alfonso: É ela sim.
Maitê: Você ainda a ama? Fico sem saber o que responder, eu minto para não machuca-la ou digo a verdade ? Não quero machucar a May e também o fato da Anahí ter voltado não significa voltar com ela, afinal de contas eu nem sei se ela ainda sente algo por mim, não posso trocar o certo pelo duvidoso.
Alfonso: Não! Minto para ela - A Anahí Será só a mãe do meu filho, nada mais.
Maitê: Poncho fico feliz em ouvir isso, estava com medo de que você ainda a amasse, não ia suportar ver o homem que eu amo, amando outra. Engolo a seco, porque na verdade é justamente isso, mas não posso machucar a Maitê, ela foi a pessoa que esteve ao meu lado, foi minha amiga, minha companheira.
Alfonso: Não pense nisso agora.
Maitê: Quero conhecer o seu filho melhor, foi tão rápido lá no restaurante.
Alfonso: Foi sim, Anahí e eu ainda vamos conversar sobre como vai ser daqui pra frente, preciso saber da rotina do meu filho.
Fico ali com ela por um tempo dando um pouco de carinho e atenção a May, depois vou para casa. O porteiro me avisa que minha mãe e Camila estiveram me procurando. Se eu pudesse nunca mais olhava na cara delas. Mas sei que não me deixarão em paz.
Não consigo parar de pensar no meu filho, no quanto eu queria que ele estivesse aqui, preciso dar um tempo para Anahí, foi difícil lembrar o passado, reviver as dores, não quero ficar em cima dela a pressionando.
Horas mais tarde me arrumo e vou para o bar onde fiquei de encontrar meu amigos chego encontro todos lá, eles me olham com receio vendo que estou com Maitê.
Alfonso: Boa noite!
Ucker: Boa noite!
Dulce: Não sabíamos que a Maitê viria. Fala direta, sempre foi uma característica da Dulce, muita sinceridade, até demais eu diria, sei que o clima vai ficar estranho, eles são meus amigos e da Annie, acho que o fato da Maitê ainda estar comigo os surpreenderam já que eles pensavam que eu já teria terminado com a May para correr atrás da Anahí.
Maitê: Algum problema eu vir? Ou você preferiria a sua amiga no meu lugar? sinto o clima pesar, antes que a Dulce responda eu me meto
Alfonso: Vamos parar com isso e curtir a noite. Fui mais rápido, porque sei que seria bem capaz da Dulce responder que preferiria a Anahí sim. Mas só agora percebo o quanto vai ser estranho ter meus amigos depois de toda essa história.
Cris: Fiquei sabendo que o Santi já sabe de você.
Alfonso: Sabe sim, nem imaginam como me senti quando ele me chamou de papai.
Dulce: A Any foi uma guerreira.
Alfonso: Sim, foi. Me limito a dizer isso, porque lembrar tudo o que ela passou me dói.
Ucker: Já sabem como vai ser daqui por diante?
Alfonso: Ainda não. Mas acredito que os finais de semana serão meus.
Maitê: Ele parece ser um menino adorável.
Cris: Ele é.
Maitê: Deve ter puxado ao Poncho! Fico orgulhoso ao me lembrar de como o Santi se parece comigo.
Dulce: Eu diria que ele puxou o Alfonso fisicamente, mas a personalidade é da Annie, ela é a pessoa mais doce, amorosa, bondosa que eu conheço, é muito fácil se apaixonar por ela e o Santi puxou isso dela. Concordo com Dulce, mas não posso dizer isso, só penso, pois sei que criaria um problema com a May.
Maitê: Não acho que uma pessoa que priva o pai de conviver com o filho seja tão bondosa assim.
Sinto que trazer a Maitê não foi boa ideia a Dulce não vai deixar por menos, isso vai acabar virando o ringue de box.
Dulce: Não sei se o Alfonso te contou tudo, mas se você visse seu namorado na cama com outra, a mãe dele te humilhando, passar por tudo o que ela passou eu também não iria querer que ninguém soubesse com medo de perder o meu filho. Agora para você é fácil falar já que teve tudo de mão beijada, família rica, nunca precisou trabalhar, trabalha porque quer, teve de tudo na vida, nunca passou por nada, então é fácil julgar te acho tão fútil quando a Camila.
Dulce dispara de forma direta, fico sem saber o que fazer, afinal ela não disse nenhuma mentira.Maitê: Claro, você está defendendo sua amiguinha.
Cris: Olha Maitê, com todo respeito a Any é nossa amiga sim, ela não está aqui para se defender e eu não vou admitir que você fale mal dela, você pode ser a namorada do Poncho, mas não é ninguém para se meter nesse assunto, afinal o Santi é assunto do Alfonso com a Anahí e mesmo você sendo namorada dele, isso não te diz respeito.
Nossa Cristhian! Que situação me deixou. Penso.
Dulce: Só digo uma coisa a você, Poncho. Não dá mais para ficar aqui e quando quiser conversar de verdade, nos procure, mas sem ela, porque se todas as vezes ela insultar a Any, vai ter briga. Estou indo embora a noite acabou pra mim. Disse se levantando e Ucker foi com ela, em seguida o Cristhian também.
A noite termina da pior maneira!
Alfonso: O que te deu? Pergunto irritado.
Maitê: Não ia ficar ouvindo seus amigos elogiando a sua ex!
Alfonso: É a mãe do meu filho, exijo respeito Maitê, você começou as provocações. A Dulce só disse que ela foi guerreira e foi mesmo, depois de tudo que ela passou, não é nenhuma mentira.
Maitê: Está defendendo as duas?
Alfonso: Estou!
Maitê: Tudo bem, então fica aí sozinho , porque não vou ficar aqui ouvindo defesa a sua ex. Disse se levantando e me deixando sozinho, acham que eu vou atrás? Não vou mesmo, ela quem começou com essas provocações ridículas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítimas Do Destino ( Mini Web)✓
FanfictionAnahí acredita que foi traída pelo homem que amava. Humilhada, sozinha e grávida foi obrigada a ir embora do país de origem. Abandonou o emprego e os amigos. Foi viver sua vida em um país estrangeiro, mas o destino resolver mudar essa história e ela...