Capítulo 16

1.6K 93 6
                                    

Alfonso

O fim de semana passou rápido o que foi péssimo para mim. Queria que durasse dias, semanas, anos. Ficar com Anahí e Santi foi maravilhoso, uma família, a minha família. Dormi e acordar com Anahí do meu lado, poder ficar com meu filho o dia inteiro. Fazer passeios, brincadeiras, me senti feliz como há anos não sentia. 

Anahí e Eu íamos devagar, preciso resolver minha situação com a Maitê, não queria magoa-la, mas não consegui  ficar longe da única mulher que amei de verdade, eu sei que pode ser egoísmo, mas eu sendo infeliz vou fazer a May infeliz também.  Admito que no início queria fingir pra mim que com seguia viver longe da Annie, mas era uma mentira, tentei, mas foi inútil.

Me concentrei no trabalho e assim que saí, fui até a casa da Maitê. Hoje ela não trabalhava.  Ela abriu a porta e me abraçou, começou a me beijar e eu a afastei.

Maitê: O que foi?

Alfonso: Precisamos conversar.

Maitê: Aconteceu alguma coisa?

Alfonso: Sim May, olha você é uma mulher incrível, uma pessoa fácil de se apaixonar, linda , inteligente. Eu tentei de verdade todo esse tempo, mas nunca me senti inteiro, nunca consegui corresponder seu amor. Eu acho que você merece uma pessoa que te ame de verdade.

Maitê: Você está terminando ?

Alfonso: Sim, May! Estou, não dá mais pra continuar, não dá pra continuar fingi do que está tudo bem, você sabe que não está tudo bem entre nós há um bom tempo.

Maitê: É a Anahí não é? Eu suspiro, não queria magoa-la, mas já não posso negar ou mentir.

Alfonso: Sim, sempre foi ela.

Maitê: Você sempre a amou e agora que ela voltou e com um filho, você não está pensa do duas vezes antes de largar tudo e correr para os braços dela.

Alfonso: Maite...

Maitê: Eu esperei por você, eu convivi com o Alfonso frio e ferido, esperei e amei na esperança de conseguirmos um futuro juntos, eu amo você. No início foi mais amizade, mas depois eu me apaixonei por você de verdade, queria ter filhos e casar com você e ela o que fez Alfonso? Foi embora e ainda nem deixou você participar dos primeiros anos de vida do seu filho.

Alfonso: Não fale o que você não sabe, não a acuse sem saber os motivos dela, eu conheço os motivos dela, eu sei o que a fez fazer o que fez, talvez eu teria feito o mesmo ou até pior, você não conhece a história dela então não a julgue, por favor. Não me faça perder o carinho que tenho por você.

Maitê: EU NÃO QUERO SEU CARINHO, EU QUERO O SEU AMOR.

Alfonso: Desculpa, mas isso não posso te dar. Desculpa por tudo, eu quero que seja feliz, May.

Não sabia que seria difícil, odiava Magoar as pessoas, mas entre ele e a Anahí, minha escolha seria sempre a Annie.

Quero chegar ao meu apartamento ligar para Anahí, ouvir a voz dela e do meu filho, mas ao chegar vejo Camila me esperando na entrada do prédio. Eu sabia que não adiantaria manda-la embora eu tinha muitas coisas entaladas na minha garganta.

Camila: Poncho! Me escuta ...

Alfonso: Eu vou escutar, estou bem curioso para ouvir tudo o que você tem a dizer.  Entramos no meu apartamento e ela começa a chora.

Sei muito bem que é encenação.

Camila: Eu não tenho nada a ver com isso, só queria ajudar sua mãe, achava que era o melhor pra você.

Alfonso: Ah Claro! Você destruiu meu relacionamento e diz que queria me ajudar.

Camila: Eu não pensei que fosse causar isso tudo.  Me arrependo, mas se eu contasse você não seria mais meu amigo.

Alfonso: Acha que vou engolir essa historia? Seja honesta pelo menos uma vez na vida.

Camila: Me perdoa, Poncho.

Alfonso: É isso que tema me dizer? Porque se for essa historinha pode ir embora.

Camila: Você quer saber? EU SEMPRE FUI APAIXONADA POR VOCÊ, MAS VOCÊ COMEÇOU A NAMORAR AQUELA VADIA, UMA EMPREGADA, VOCÊ ME TROCOU POR UMA EMPREGADA, ALFONSO.

Alfonso: Abaixe seu tom de voz, eu nunca te prometi nada, sempre te vi como uma amiga da família. O que rolou entre nós foi só uns beijos sem importância, nunca passou disso, nunca te dei esperanças.

Camila: MAS EU SEMPRE FUI APAIXONADA POR VOCÊ, DESDE MENINA EU QUIS VOCÊ. EU AJUDEI SIM SUA MÃE, PORQUE QUERIA FICAR COM VOCÊp PRA SEMPRE.

Alfonso: MAS SÓ O QUE VOCÊ FEZ FOI ME SEPARAR DA ÚNICA MULHER QUE EU AMEI. ISSO QUE VOCÊ SENTE NÃO É AMOR, É DOENÇA, SE VOCÊ ME AMASSE IRIA QUERER VER A MINHA FELICIDADE E NÃO O MEU SOFRIMENTO, VOCÊ VIU COMO EU FIQUEI, POR CAUSA DO SEU EGOÍSMO E O DA MINHA MÃE.

Camila: Ela não é mulher para você, nunca foi e nem nunca vai ser.

Alfonso: Do que adiantou fazer parte de toda esse sujeira com a minha mãe? Se eu nunca te olhei com outros olhos? Se eu nunca te desejei de outra forma.

Camila: Eu sempre estive ao seu lado, mas você me trocou pela Maitê, porque não eu? Porque nunca me quis?

Alfonso: Porque não te via como além de uma amiga. Mas agora nem isso, saia da minha casa e não se aproxime de mim, esqueça que eu existo.

Camila: VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO. Disse gritando enquanto eu a colocava pra fora do meu apartamento.

Depois disso só me joguei no sofá e respirei fundo, o dia tinha sido difícil encarar Maitê e Camila no mesmo dia não havia sido fácil. Mas  não podia arriscar, eu queria a Annie e faria de tudo para que ninguém ficasse entre a gente, logo senti meu celular tocar e sorri ao ver quem era.

Ligação

Alfonso: Oi amor!

Anahí: Oi Poncho! Está ocupado?

Alfonso: Pra você nunca.

Anahí: O Cris me ligou e queria marcar alguma coisa, eles querem ir naquele restaurante japonês, você quer ir ?

Alfonso: Vamos sim!

Anahí: Então eu e o Santi vamos ficar te esperando.

Alfonso: Não demoro. Bjs

Anahí: Está bem. Bjs

Fui me arrumar, seria bom terminar meu dia com a minha mulher, meu filho e meus amigos.

Vítimas Do Destino ( Mini Web)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora