Capítulo 1

2.3K 104 2
                                    

Alfonso

5 anos, exatos cinco anos que Anahí foi embora da minha vida. Éramos felizes, era o que eu pensava, mas ela foi embora da minha vida sem dizer um adeus, sem dizer absolutamente nada, não sei o que aconteceu com ela e muito menos porque foi embora, eu queria um futuro com ela, queria casar e ter filhos, eu amava aquela mulher com a minha alma, achava que ela me amasse também, mas pelo visto me enganei. Lembro até hoje quando a Anahí trabalhava para a minha mãe, sim, ela era empregada doméstica daqui de casa, eu me encantei por ela assim que pus os meus olhos nela, ela chegou aqui com 16 anos eu tinha meus 18, era tão alegre e cheia de vida, namoramos escondido por um ano, fui seu primeiro homem, seu primeiro namorado, queria que hoje fosse minha esposa, mas nem tudo é como queremos. Ainda consigo lembrar quando assumimos nosso namoro e minha mãe surtou.

Flashback

Alfonso: Eu a amo mamãe e vamos ficar juntos!

Ruth: Ela é uma empregada Alfonso, você quer se divertir? tudo bem, mas garotas como ela não são feitas para namorar.

Alfonso: Ela não é garota para diversão, ela é a mulher que eu amo, será minha esposa um dia, nem a senhora e nem ninguém poderá me impedir disso. Disse

Ruth: Isso NUNCA, ME OUVIU? NUNCA. A deixei gritando na sala. Minha mãe nunca me faria desistir da Annie.

Depois que Anahí foi embora eu desabei de vez, fiquei muito mal, quase entrei em depressão. Minha passou a odiar a Anahí ainda mais, então resolvi sair de casa, não ia conseguir conviver com a minha mãe falando dela com tanto ódio, ela foi embora, mas eu ainda a amava, era doloroso para mim, foi então que meu pai comprou um apartamento para mim. Minha mãe sempre fez questão de me empurrar para cima da Camila, ela era de uma família rica e tradicional igual a nossa e era o sonho da minha mãe um casamento nosso, não vou negar rolou uns beijos entre eu e ela, mas isso foi antes de conhecer a Any, eu nunca namoraria a Camila, não me levem a mal, não quero soar machista, mas ela nunca foi garota para namora, muito fácil, uma transa fácil e só, mas eu não tinha interesse sexual pela Camila, e ela me trouxe muitos problemas com a Any, porque a Any sentia muito ciúmes da Camila.

Hoje, consegui seguir em frente com uma pessoa bem especial, a Maitê, a conhecia quando terminei minha faculdade de advocacia, começamos como amigos e acabou que começamos a namorar, minha mãe não aceitou, como disse ela queria a Camila como nora, mas assim que soube que a Maitê vinha de uma família de médicos, logo mudou de ideia, a Camila ainda me causa muitos problemas, a Maitê também não gosta dela. Eu namoro com a Maitê há 1 ano, é uma pessoa especial para mim, mas amar eu só amei uma única mulher na minha vida.

Depois de uma audiência cansativa e causa ganha vou para o meu apartamento e Maitê está lá.

Maitê: Oi amor!

Alfonso: Oi May, pensei que estaria no hospital hoje.

Maitê: Troquei meu dia, lembra que disse que íamos receber o Cris e seus amigos hoje?

Alfonso: Desculpa, May, esqueci completamente.

Maitê: Tudo bem, amor.

Alfonso: Ele disse quem vem?

Maitê: Ele ficou de trazer, a Dulce, Ucker e o Mane e a Camila. Disse com nojo o nome da Camila. Mas eu só me concentrei no nome da Dulce. Quanto tempo eu não via Dulce, ela foi a melhor amiga da Any, estudaram juntas, a Dulce também não tinha muitas condições, estudou muito e hoje trabalha como administradora em uma empresa de moda, namora o meu melhor amigo Ucker, sempre foi nos cinco Eu, Any, Cris, Dulce e Ucker. Sentia uma pontada no peito, não sei como seria se encontrasse a Annie novamente. Será que ela estaria com outro? Estaria casada? Teria filho? Senti uma dor ao imagina-la tendo um filho com outro.

Maitê: Poncho?

Alfonso: Hã? Oi

Maitê: Estava pensando em quê?

Alfonso: Nada demais, só que vou precisar dar uma olhada em uns papéis antes dos seus amigos chegarem.

Vítimas Do Destino ( Mini Web)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora