6 anos depois
Anahí
Logo após aquele susto do sequestro, a vida de todos mudaram. Vou atualizá-los sobre o que aconteceu.
Dulce e Ucker se casaram, foi após um ano do fatídico dia, estão felizes e bem alegres com a chegada da Pérola, a filhinha deles de 8 meses.Cristhian se casou com Benjamin, uma cara bem legal por sinal, enfrentam por três anos um processo de adoção, mas finalmente consegui seguiram adotar o Lucas, um garoto de 10anos, muito alegre que aceitou muito bem a ideia de ter dois pais.
Apostou que estão curiosos para saber o que aconteceu com Camila e Maitê né? Bom, Camila ficou muito irritada por ter sido rejeita mais uma vez, ficou no pé de Alfonso por meses, mas após uma ordem de restrição que ele pediu, ela se afastou e finalmente conheceu outro rapaz, esse pobre coitado lambe o chão que ela pisa, casaram e vivem bem, pelo menos eu acho. Maitê foi presa por dois meses, mas devido um surto na cela em que estava os médicos alegaram que ela tinha perdido a razão, foi internada em uma clínica de psiquiatria, Mane ficou ao lado da amiga, ela não representam tava avanço, anos a pós anos, até que o pior aconteceu, no ano passado ela se suicidou, foi encontrada enforcada dentro do quarto onde ficava, fim muito triste e alarme tava, era uma bela jovem.
Contudo, sei que estão esperando eh contar o que aconteceu com Ruth né? Ela levou o tiro sim e ao contrário do que pensam ela não está morta, ficou meses no hospital até se recuperar, ela convive bem com os netos, nos respeitamos, o passado foi superado e Alfonso está no seu com isso.
Agora deixe-me contar como anda a minha vida, nesses anos eu me casei com o Homem que eu amo, foi uma cerimônia simples, masinda ao meu ver. Tivemos o nosso Nicolas, pois bem é isso me.sk, tivemos outro menino, Santi estava certo era um menino, Alfonso se emociona a com tudo na gravidez, foi importante ele acompanhar cada fase e estar comigo no parto, aproveitou tudo que não pode na gravidez do Santi, inclusive ele quem escolheu o nome. Depois disso nos mudamos para uma casa, ele queria mais filhos e com gesso que eu também, então a mudança era mais que necessária. Dois anos depois engravidei novamente, mas era da nossa filha, nossa princesa Alicia, veio para completar nossa felicidade, por mim já estava ótimo, mas com tanta prática e com.um marido como Alfonso não dava para resistir não é mesmo, cá estou eu sentada na cama com mais um teste de gravidez e o resultado? Adivinhem? Não precisa ser gênio para saber não é mesmo? Positivo.
Vejo meu marido entrar no quarto e escondo o teste.
Afonso: Amor, todos já chegaram, vamos? Só um detalhe era aniversário dele e ele convidou os amigos para festejaram com um churrasco a moda brasileira.
Anahí: Antes eu queria conversar com você. Ele franziu a testa.
Alfonso: Tudo bem. Disse e se sentou a cama de frente pra mim - Diga!
Anahí: Sempre digo que você foi a melhor coisa que me Aconteceu, surgiu no momento em que mais precisei, apesar de tudo eu te amei, na alegria e na tristeza, mês.o longe eu te amava, você me fez feleiz, você me faz feliz ter você na minha vida foi meu maior presente, o destino nos uniu, nos separou e nos uniu novamente, você me deu o Santi, o Nicolas, a Alícia e agora nossa família vai aumentar mais um pouquinho. Disse mostrei o teste ele estava com os olhos mareados e sorriu
Alfonso: Está grávida? Assenti- Vou ser pai de novo? Assento já não conseguia seguindo segurar as lágrimas - EU VOU SER PAI, É O MELJOR PRESENTE QUE VOCÊ PODERIA ME DAR, AMOR.
Anahí: Eu te amo!
Alfonso: Eu também te amo, você você, nossos filhos e a família que construímos.
Anahí: Você é o meu destino!
Alfonso: Você o meu, fomos destinado um ao outro, nessa história, na nossa história, somos Vítimas do destino. E ele me beijo e do beijo nos amamos ali na nossa cama, comemorando a chegada de mais um membro da nossa família, o nosso amor é claro o aniversário dele, acham que nos importamos da casa está com convidados? Nem.um pouco, só queirmos matar a sede que temos um do outro. Depois disso ele comemorou o aniversário com todos, nossos filhos, a família e os amigos. Essa foi, essa é a minha história e fico feliz por terem me acompanhado até aqui. Agora eu sou Anahí Giovanna Puente Portilla Herrera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítimas Do Destino ( Mini Web)✓
FanfictionAnahí acredita que foi traída pelo homem que amava. Humilhada, sozinha e grávida foi obrigada a ir embora do país de origem. Abandonou o emprego e os amigos. Foi viver sua vida em um país estrangeiro, mas o destino resolver mudar essa história e ela...