Capítulo 13

1.6K 98 9
                                    

Anahí

1 mês se passou, eu e Alfonso conversamos e ele ficará com o Santi nos finais de semana, toda vez que vejo meu filho contando dos passeios com o pai, fico feliz por eles. Não gostei muito de saber que Alfonso levou meu filho para conhecer a namorada, mas fazer o que né? Hoje Alfonso iria buscar o Santi aqui em casa, ele sempre o busca na escola, mas hoje teve uma audiência e saiu tarde, passaria aqui em casa para buscá-lo.

Como não sei a hora que ele vem, tomo meu banho. Santi saiu com a Angel antes do pai vir. Então tento tomar me banho tranquilamente, mas sou interrompida pela campainha. Droga! Nem um banho posso tomar, deve ser a Angel que esqueceu a chave, ela sempre esquece e o Alfonso não sobe, ele raramente vem aqui e quando busca o Santi sem ser na escola fica lá na portaria do prédio. Me enrolo na toalha e vou abrir a porta pra Angel.

Anahí: Você sempre muito esquecida em An...o nome dela morre na minha boca quando vejo Alfonso na porta.

Alfonso: Não sou a Angel.

Anahí: Percebi!

Alfonso: Recebe todos de toalha. Sinto meu corpo arrepiar com o olhar dele sobre o meu corpo.

Anahí: Estava no banho, pensei que que era a Angel com o Santi.

Alfonso: Eu já entendi Any, não precisa se justificar nem ficar nervosa, posso entrar? Ele me pergunta com um sorriso no rosto, que sinto meu coração acelerar.

Anahí: Claro, entre!

Alfonso: Seu namorado não iria gostar de ver você só de toalha na frente de outro homem, ainda mais o pai do seu filho. O filho da puta está com um sorriso sacana no rosto.

Anahí: Eu..er..não tenho namorado!

Alfonso: Não? Ele me parece surpreso. - Então quem era aquele cara que veio aqui outro dia?

Anahí: Que outro cara? Pergunto confusa, porque realmente não faço ideia de quem seja.

Alfonso: O Cris comentou sobre um cara que esteve aqui outro dia. Ele fala irritadinho, isso seria ciúmes?
Sorrio com isso - Tá sorrindo de que?

Anahí: Aquele Cara, como você está dizendo, ele é só um funcionário da empresa onde trabalho que veio aqui buscar uma planta de um projeto.

Alfonso: Então não temnamorado?

Anahí: Não! Pensou que eu tivesse?

Alfonso: Pensei.

Anahí: Bom, fique a vontade acho que a Angel não demora, vou me trocar.

Alfonso: Any..

Anahí: Sim?

Alfonso: Você ainda me ama? Fico paralisada com a pergunta dele, afinal como responder? O que eu digo? Não Poncho já te esqueci ou Claro que te amo, sigo te amando a cada dia da minha vida, sou completamente apaixonada por você! Mas pergunto

Anahi: Por que essa pergunta? Ele se aproxima de mim.

Alfonso: Porque nunca te esqueci, porque nunca fui inteiro depois que você foi embora, tentei ficar afastado de você todo esse tempo pensando que você tinha outra pessoa.
Fico sem reação

Anahí: Poncho...eu..

Alfonso: Adoro te ouvir me chamar de Poncho! Você está uma tentação nesta toalha! O que tem embaixo dela? Uma calcinha ?

Anahi: Po..po.ncho.

Alfonso: Não tem nada não é mesmo? Me dá um sorriso safado. - Estou louco por você, eu preciso saber o que sente, só vou te tocar se você quiser, só vou te tocar se você sentir alguma coisa por mim como ainda sinto por você. Me diz, amor, me diz...sua voz rouca me tira de qualquer razão e não sei o que dizer só acho que ele leu meus pensamentos, porque ele toma nos braços e me beija.

Senti meu corpo reajir ao beijo, anos sem provar o beijo dele, sem aqueles lábios.  Ele me puxava para si, me apertava no seu corpo, o beijo não era calmo, era rápido, havia desespero, saudade, não queria que aquele momento acabsse nunca. Me entreguei, me entreguei ao beijo como se minha vida dependesse disso.

-------------x-----------
O beijo aconteceu! Finalmente.
Espero que gostem!

Vítimas Do Destino ( Mini Web)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora