Emma.
"Não vai convidar sua noiva para entrar?"
Quando ouvi Lilith proferindo essas palavras, senti um enjoo e uma gastura tão grande, que minha visão ficou turva e eu quase desmaiei, porém juntei toda minha força de vontade para não fraquejar diante dela, que parecia uma assombração, de tão repentina que foi sua volta. Fiquei um tempo a olhando com uma cara incrédula, pensando que estava vendo coisas, mas não, era ela ali. Bem real.
Ela deu um sorrisinho ao me ver desconcertada e surpresa por ela estar ali, e então eu me recompus e deixei ela entrar no apartamento. Logo me virei e todos da sala estavam me olhando com olhares decepcionados e reprovadores por ter deixado ela entrar, menos Zelena, Regina e Cora, pois elas tinham desaparecido. Achei estranho? Sim. Mas resolvi não perguntar por elas na frente da Lily.
— Eu vim mais cedo, porque não aguentaria passar seu aniversário longe de você, meu amor. — ela falou sorrindo e me olhando apaixonadamente, e pegou nas minhas mãos, até que não sentiu o anel de noivado no meu dedo. Sua expressão mudou completamente.
Merda. Mil vezes merda.
Ela me empurrou e eu vi seus olhos ficarem com uma tonalidade escura, e ali, eu tive medo dela. Ela começou a gritar comigo, e eu apenas fiquei parada escutando as coisas que ela dizia, estática.
— Eu viajei por alguns meses e você aproveitou, não foi? — ela deu uma risada sarcástica e apontou pra minha mão — Nem usa mais o anel de noivado! — segurou em meu pulso esquerdo mostrando a falta do anel — Achei que poderia confiar em você, mas parece que não. Vadia, isso que você é, uma vadia! — me empurrou com força na bancada da cozinha e eu senti minhas costas doerem e as lágrimas saírem. — Mas você continua sendo minha, e sempre será MINHA. — segurou meu queixo com sua mão com força e depois levantou a mesma para me dar um tapa, mas Cora apareceu do nada e segurou seu pulso.
— Ficou doida, garota? — Cora lhe olhou com um olhar tão intenso e reprovador que eu sentiria uma intensa vontade de chorar se recebesse esse olhar dela. Killian segurou Lilith que ficou se debatendo em seus braços e Ruby e August me abraçaram tentando me proteger de todo mal.
— Cora! Quanto tempo, não é? Regina está aqui? — ela faz uma cara de chocada com se tivesse feito a maior descoberta do mundo — Não acredito que é ela a amante de Emma, que mundo pequeno, não? — Cora apenas revirou os olhos em impaciência e cruzou os braços. — Você vai lá chamar ela, ou eu vou ter que ir eu mesma procurar? — Lilith falou com um sorriso sádico em seu rosto e Cora se retirou sem falar nada.
Alguns minutos se passaram, e com eles, mais insultos proferidos por Lilith. Eu chorava me perguntando como que eu fui me meter em um problema tão grande, e o que eu fiz para merecer aquilo. Até que Regina apareceu e algumas farpas foram trocadas, além de ficar confusa com a relação das duas.
Ex-mamãezinha. Meia-idade.
Essas foram as palavras-chave para eu ficar mais confusa ainda. Regina foi madrasta da Lilith? Tudo bem, isso dá pra entender, Kristin é realmente uma coroa muito bonita. Mas meia-idade? Claro que é deboche, mas um deboche muito mal feito, Regina não deve ter mais que 30 anos. Tento fazer as contas nos meus dedos mas vejo o quão patético isso é e desisto. Começo a prestar atenção na briga das duas que termina muito rápido.
Lily se solta de Killian ao ouvir a provocação de Regina, e vai pra cima dela. Regina se defende e a expulsa do apartamento. O que me deu um alívio enorme. Eu queria muito entender a história das duas, mas não falei nada, apenas me sentei ao seu lado quando ela se sentou no chão encostada à porta e entrelacei nossas mãos para lhe dar algum tipo de segurança. Até que Ruby corta nosso momento e pede explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bus Stop
FanfictionAmores podem acontecer em tantos lugares e em tantos momentos. Desde compras em supermercados, até jantares entre amigos, talvez no meio de uma missa, num show legal... ou até em um Pontos de Ônibus. Sim, pode até parecer estranho, mas um Ponto de Ô...