Emma.
Os meses passaram tão rapidamente que quando menos esperei, já se fazia mais de um ano que eu e Regina compartilhamos um guarda-chuva em um dia caótico e chuvoso. Aquele ponto de ônibus com certeza tinha se tornado um lugar muito especial para nós e sempre que eu não dormia com Regina, nosso encontro matutino era naquele mesmo ponto.
Killian tinha passado na tal prova da associação de advogados e isso rendeu um almoço no domingo e uma proposta feita pelas irmãs Mills para ele se associar ao escritório delas.
— Como estamos muito orgulhosas de você, e sabemos que Dona Cora ali não vai fazer essa proposta por medo de você recusar, eu e Regina tomamos coragem por ela e queremos saber se você quer se associar ao Mills&Associados. — Zelena tinha chamado a atenção de todos e a expressão de Killian entregou o quão emocionado ele ficou com a proposta.
— Sim, eu quero — ele sorriu brilhantemente e seu olhar foi em direção à Cora, que lhe lançou uma piscadinha.
Ele mal registrou o que aconteceu quando foi enlaçado por um abraço em grupo. Todos nós estávamos muito orgulhosos e, claramente, não nos acanhamos de mostrar isso.
É claro que teve toda uma burocracia por trás de toda essa associação, mas tudo deu certo no final.
Nesse dia eu tinha acordado animada, e de folga. Então comecei a fazer a faxina do apartamento enquanto ouvia o ABBA Gold no aleatório. Eu poderia começado a fazer o café da manhã, mas sou uma negação para a cozinha. Era um dia anormal onde eu acordei antes de Regina sem nenhuma razão e estava animada por motivo nenhum.
Eu peguei o controle remoto para cantar junto e no momento que começa a tocar Honey, Honey, Regina entra na sala. Eu sorri indo em sua direção e comecei a cantar a música dedicando para ela.
— And now I know what they mean, you're a love machine — canto apontando para ela e ela simplesmente ri — Oh, you make me dizzy. — canto com a mão no coração deixando minha performance mais dramática.
Ela nega com a cabeça ainda rindo e pega na minha mão, me girando. Cantamos e dançamos o resto da música entre risadas e no final ela me dá meu beijo de Bom dia. Depois de vários beijos de Bom dia, ela vai para a cozinha preparar o café da manhã e eu continuo limpando a sala enquanto danço e canto.
Depois de um tempo eu percebo seu olhar em mim e sorrio ao avistar ela bebendo o café ainda mantendo seu olhar em mim.
— O que foi? Eu estava adorando te ver animada à essa hora da manhã. Continua. — ela meneia para eu continuar cantando enquanto sorri largamente e eu espelho sua expressão. Eu não continuo a cantar, então ela vê isso como um incentivo para me perguntar o que ela deveria estar se matando para perguntar — Afinal, o que deu em você para acordar antes de mim? Não estou reclamando, só surpresa, afinal, não é todo dia que é dia santo. — eu finjo estar ofendida e coloco a mão no peito para completar minha atuação.
— Eu posso muito bem acordar cedo por conta própria, ok? — ela arqueia a sobrancelha e eu reviro os olhos — Tá, eu posso não ser capaz de acordar cedo por conta própria, mas às vezes milagres acontecem.
— Realmente. Estou impressionada.
— Você está de folga hoje também? — falo percebendo que ela não tinha ido se arrumar ainda e me aproximo dela, sorrindo.
— Hoje vou para o escritório apenas no turno da tarde, tenho a manhã toda livre. — ela me lança uma piscadinha e eu dou risada pela sua falta de jeito em piscar com um olho só e eu a imito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bus Stop
FanficAmores podem acontecer em tantos lugares e em tantos momentos. Desde compras em supermercados, até jantares entre amigos, talvez no meio de uma missa, num show legal... ou até em um Pontos de Ônibus. Sim, pode até parecer estranho, mas um Ponto de Ô...