Lucas
fui ajudar Milena a organizar a tau festa, foi mais divertido do que pensei que seria, rimos muito principalmente das brincadeiras que a Milena fazia, Danni é meio fechando, mas parece se dar muito bem com a Milena. A festa já estava a todo vapor Milena conhecia muita gente e Danni parecia conhecer mais ainda, ou seja, a casa tava lotada e não era um ambiente que eu estava acostumado ou me sentia confortável, mas me bastava ver a Milena e Danni empolgados e tão felizes.
-- Milena vou... -- percebi que ela não me ouvia por conta da música alta e do barulhos que os convidados faziam. Subi os corredores e entrei no banheiro e fui mijar e do nada levei um susto quando abrirão a porta atrás de mim, ouvi alguém rindo.
-- to achando que você planeja esse encontros tão... -- Murilo fez cara de pensativo depois abre um sorriso malicioso. -- íntimos para me seduzir.
-- e eu acho que você está me vigiando para me pegar sempre em situação constrangedoras. -- olhei para qualquer lugar que não fosse para ele.
-- por favor não se superestime tanto... -- ele vai até a pia e bebe água -- toda vez que te encontro você ta mijando.
-- não esperava te ver aqui. -- falo mudando de assunto, já que esse não parece está ou meu favor.
-- posso dizer o mesmo sobre você, mas gostei de te ver -- Fala Murilo, ele parecia estranho, pálido. -- e você sempre aparece onde eu menos espero me surpreendo que você ainda não tenha saído do meu ralo enquanto eu tomo banho.
Me arrumo e vou lavar as mãos, enquanto eu as lavava eu o encarei me preocupando com a forma que ele estava.
-- tudo bem com você? -- Pergunto
-- só estou com frio... mas deveria estar quente aqui. -- ele faz uma pausa passando a mão no rosto. -- esta sentindo isso?
-- não... -- por impulso coloquei uma mão na nuca dele é a outra na testa, eu estava acostumado a cuidar da minha irmã então foi meio que instinto. -- você está quente. -- Comecei a tirar o meu casaco para dar para ele.
-- você esta encostando demais, não que eu esteja reclamando, mas -- ele parou de falar pois pareceu perder o ar por um segundo. -- por que ta tirando a blusa eu to cansado demais para fazer isso... Por que ligaram esse ar condicionado tão alto?
Nem tem ar condicionado....
-- se toca! Não é isso... -- coloquei meu casaco sobre os ombros dele. -- acho que você está com febre. Por que eu estava tão preocupado com ele?
-- E por que isso importa para você? -- Ele fala e se curvou come se fosse vomitar.
-- pelo amor de um ser superior Murilo, como você pôde sair desse jeito de casa? -- eu o guiei até a privada o segurando pelos ombros.
Ele estava com ansia, mas não conseguia vomitar nada.
-- se você parar para pensar, todo mundo sai todos os dias de casa fudido a diferença é que no meu caso esta visível. -- por um momento achei que ele iria desmaiar, ele segurou no meu ombro e cambaleou para cima de mim.
-- vamos para sua casa, lá a gente vê o que faz. -- coloquei seu braço apoiando no meu pescoço, ele era mais pesado do que eu pensava.
-- Lucas não estou enxergando direito. -- meu Deus não me diga que ele vai desmaiar aqui. --quem vai levar minha moto?
-- Você com certeza não vai dirigir! -- olhei para ele indignado, mesmo desse jeito ele para todo meu desespero para pensar na moto. -- vou falar para Milena guardar depois quando você estiver melhor aí pega de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por todas as cores do arco-íris *romance Gay*
RomanceSem aviso prévio beijo ele, puxando-o pelo colarinho do roupão com uma das mãos, com a outra pego sua xícara e coloco em cima do móvel ao lado da porta, beijo ele furiosamente fechando a porta pucho e prenso Leonardo contra a parede --Uau-- ele fala...