MURILO
Era Meg, instantâneamente lembrei do Lucas pegando a gente no laboratório foi um flagra bem constrangedor acho que para nós três.
-- Meg -- Falo sorrindo -- que conhecidensia.
-- realmente coincidências demais... -- falou Lucas colocando as mãos no bolso, olhando para o chão.
Ela vem até mim e fala baixinho :
--garotos bonitos são sua perdição né, se você gosta dele ta fazendo do jeito errado. -- Dou de ombros sorrindo.
-- tia tem alguma coisa para eu fazer? -- Fala Lucas parecia doido para desaparecer.
-- sim, vamos pegar algumas luzes de efeito -- Ella fez sinal para que Lucas a seguisse.
-- talvez em outra reencarnação nós possamos... -- começo olhando para meg.
-- Em outra encarnação... -- Meg completa.
Sorrio para ela e vou para o banheiro.
Quando estava voltando desse, passa por uma sala com a porta encostada e não posso deixar de ouvir:
-- Tia acho que fiz algo de muito errado. -- Lucas fala pegando uma caixa de cima do armário. Será que ele esta se referindo a bebedeira, mas ficar bêbado não é algo tão errado na verdade é algo normal atualmente.
-- todos nós fazemos. -- Ella fala rindo. -- é normal.
-- ontem eu dormi na casa de alguém... E... Eu estou evitando ele, eu só do dor de cabeça para ele sinto que estou me tornado um estorvo -- é definitivamente é sobre a bebedeira que ele esta falando.
-- bem se ele é uma boa pessoa ele vai te entender. -- fala Ella
-- e estou em um cabo de guerra com minha mãe. -- ele fala um pouco mais baixo mais ainda sim audível.
-- o que ela te fez dessa vez? -- Ella altera a voz em um tom aborrecido.
-- não o que ela fez é o que ela tá fazendo, mas é melhor não entrar em detalhes para você não querer ir lá dar uns xingos nela. -- fala Lucas sua voz soa cansada.
-- ok... E o quê você fez? -- Ella pergunta.
-- falei que queria dar o cu. -- fala Lucas pude senti-lo abaixando a cabeça passando a mão no cabelo. Eu quase dei um pulo com essa frase -- é claro que falei isso mais para irrita-la mesmo.
Saiu rapidamente eu já estava me sentido mal por ouvir a conversa deles por tanto tempo, eles chegam a sala e Ella começa a fotografar Meg, Lucas senta-se no sofá de cabeça baixa me sento ao lado dele e digo:
-- você sempre fica vermelho assim ou sou eu que causo isso em você?
-- talvez seja. -- confesso que fiquei surpreso com essa resposta -- apenas esqueça o que eu falei, eu falo demais as vezes quase todas.
-- Pelo contrário você fala pouco demais -- olho para ele e encaro seu perfil -- que coincidência tudo isso em?
-- você acha? Que estranho... -- Fala Lucas e em seguida ele começa a mexer na borda de sua camisa preta com a estampa de um personagem de video game suponho.
-- o que é estranho? as coincidências, eu achar que você fala pouco ou você jogar seu sapato pela janela?
Lucas começa a rir, uma risada verdadeira sincera que o deixava lindo era o tipo de coisa que merecia um poema
-- me lembre de nunca mais fazer isso. -- Fala Lucas passando a mão no rosto e subindo para o cabelo que caia em seus olhos.
-- você não precisa que alguém te lembre que isso é uma coisa idiota de se fazer né Lucas, devia ser bem óbvio -- Começo a rir junto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por todas as cores do arco-íris *romance Gay*
RomanceSem aviso prévio beijo ele, puxando-o pelo colarinho do roupão com uma das mãos, com a outra pego sua xícara e coloco em cima do móvel ao lado da porta, beijo ele furiosamente fechando a porta pucho e prenso Leonardo contra a parede --Uau-- ele fala...