Capítulo 32

42 5 2
                                    

MURILO 

Lucas finalmente saiu da sala que havia entrado para fazer o exame.

-- você esta com uma cara horrível. -- fala Caren e Ella deu uma cotovelada nela fazendo uma careta.

Me aproximo de Lucas que estava quase que se encolhendo.

-- você não parece tão ruim... eu volto pior das noitadas -- toco meu ombro no dele o empurrando de maneira amigável digo -- como foi?

-- eu tenho que realmente responder? -- Lucas passou a mão no rosto exasperado mostrando se estar pior do que eu esperava -- desculpa fui grosso...

-- Ao contrário, como diriam as pessoas bem resolvidas você não é obrigado a nada, se é mais fácil para você assim -- sorri para ele não me importando se a resposta dele foi grossa ou não.

-- Bem vou conversar com o policial, para ver se podemos ir ou tem que esperar algum tempo. -- fala Ella. -- você vem comigo Caren? -- Caren pega na mão de Ella e faz que sim.

--Então se você quiser passar a noite em casa? -- falo para Lucas.

-- não posso... -- Lucas passa a mão no cabelo e eu já havia associado esse gesto a nervosismo ou medo -- minha irmã está com eles e não sei o grau de raiva que o Kentin está...

-- Eu posso... ir com você e dormi lá, ele não faria nada comigo lá -- eu sabia que se eu fosse iria gerar mais confusão talvez outra briga, mas deixa-lo sozinho com aquele mostro me deixava assustado de uma forma inexplicável.

-- mas... se você se machucar eu não vou me perdoar...

-- todo mundo já esta machucado, se não fisicamente esta psicologicamente -- Eu sabia que o pai dele só conseguiria me machucar se tivesse armado eu era maior, mais jovem e mais rápido eu diria que Lucas poderia revidar contra o pai dele, mas nunca tentou porque no fundo ele ainda se achava errado por sem quem é ou talvez ele queira acreditar que um dia seu pai pode mudar e revidar tornaria essa hipótese mais distantes. Ella, Caren e Jhenifer voltam para perto de nós novamente.

-- bom temos que esperar alguns dias para o resultado do exame sair, por hoje estão dispensados -- Fala Jhenifer

-- para onde você vai Lucas? Se quiser pode ir para minha casa. -- fala Ella.

-- vou para casa dos meus pais, não posso deixar minha irmã a mercê dele... -- falou Lucas -- não se preocupe duvido muito que ele vá fazer alguma coisa com a polícia envolvida. -- É bom ver que oque eu falei para ele foi ouvido e que tinha ajudado, pois ele estava dizendo para Ella, para ela se sentir melhor como ele se sentiu.

-- Vocês querem carona?-- fala Caren.

-- Não... -- começo -- é uma boa hora para andar e pensar um pouco, o que me diz Lucas?

Ella sorri e estreita os olhos para Caren que sorri de volta, elas eram como eu e Lucas se entendiam apenas com o olhar.

-- ele está certo. --Lucas sorri para ela -- bem vamos estou doido para sair daqui.

Nós despedimos Lucas e depois de um tempo sem ninguém falar nada, quando estamos virando a esquina quando digo:

-- me conta uma coisa sua que ninguém sabe.

-- hum... --ele pensou por um longo tempo.-- essa é difícil... Uma constrangedora ou uma que eu simplesmente guardo?

-- Me conta um segredo que você só contaria para uma pessoa que você confia muito... se você confiar em mim claro.

-- dormi com um urso Pooh até meus 16 anos... -- Lucas olhou para o outro lado tirando o cabelo dos olhos -- e tenho que dizer tinha medo de trovão...

Por todas as cores do arco-íris *romance Gay*Onde histórias criam vida. Descubra agora