Eu não poderia ter tido um dia melhor. Fazia tempo que não me divertia tanto com alguém, ou até mesmo sozinha. Primeiro a bagunça começou na cozinha e só foi parar na sala quando já estava anoitecendo. Nós duas cozinhamos, conversamos, brincamos e rimos uma da outra, e no final assistimos a um filme na sala, eu estava tão exausta que acabei adormecendo ao lado de Alexa, deitada no mais macio e peludo tapete que a casa tinha.
Definitivamente foi um ótimo dia.
...
Meus olhos se abriam lentamente e fechavam. O sono ainda tomava o meu corpo mesmo sabendo que já estava na hora de levantar. Ficar enrolada na coberta parecia ser a melhor opção, mas só parecia já que fui brutalmente despertada com o meu celular tocando.
Agradeci pelas cortinas do quarto estarem impedindo a entrada da luz do sol em meu rosto, esfreguei meus olhos com a mão a procura do celular que estava na mesinha ao lado da cama, sem fazer questão de ver na tela quem era.
- Alô.
- Bom dia, meu amor! - Octavia fala em um tom animado – Eu não te acordei, acordei?
- Não. Só estava tendo o melhor sono dos últimos dias – Digo com a voz rouca por conta do sono.
- De nada. Estou ligando para avisar que vou chegar um pouco mais tarde que o combinado. Espero que sua mãe não me mate por isso.
Eu havia ligado ontem para convidá-la para o nosso almoço de final de semana. Além dela eu esperava receber Raven e Finn, é claro que não poderia deixar de convidá-lo também.
- Se ela não fizer isso eu mesma faço se você não aparecer aqui, tá escutando?
- Claro que sim, minha vida vale muito para ser arriscada – Disse rindo – Até depois, Clarke.
- Até – Desliguei o celular.
Quem precisa de despertador quando se tinha uma amiga que faz isso por conta própria?
Aos poucos fui despertando e indo direto para o banheiro escovar os dentes. Eu precisava de um banho já que só ele seria capaz de tirar toda minha preguiça.
A água estava uma delícia me fazendo ficar por mais tempo que o necessário. Fiquei pensando comigo mesma se o meu dia seria tão bom quanto o de ontem, mas até agora a reposta parecia ser muito positiva.
Assim que saí do banho fui até o closet a procura de uma roupa, a melhor opção parecia ser uma blusa preta e uma calça jeans. Após sair para o quarto, abri a cortina para finalmente receber o sol com o corpo mais disposto e antes de descer dei uma rápida arrumada na cama.
Ao sair, olhei para a porta do quarto de Alexa que estava aberta, presumia que já tinha levantado. Desci as escadas sem se quer ouvir uma voz ou barulho. Será que minha mãe havia saído e com Alexa para fazer as compras do almoço? Só tentava não imaginar isso como um problema.
Após tomar o meu café, fui adiantar algumas coisas na cozinha e uma delas foi arrumar a mesa para os convidados. Esperei por elas por um bom tempo na sala e quando finalmente ouço o barulho do carro de minha mãe chegar, desligo a televisão e vou até lá para ajudá-las.
Abrir a porta com pressa foi uma decisão um pouco precipitada, me fazendo dar de cara com Alexa segurando algumas sacolas, por sorte não trombamos como da outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarke + A-Lexa - Impossible
FanfictionClarke Griffin era uma jovem como qualquer outra, cheia de sonhos e com uma vida agitada, mas o destino fez com que ela tivesse sua personalidade alterada. Com a morte de seu pai, Clarke ganha um presente que jamais imaginou ganhar, uma robô de inte...