Ao ouvir sua voz, meu corpo inteiro tremeu só de pensar quem era a pessoa, ou melhor a coisa que estava falando comigo.
Meu coração batia tão acelerado e minha cabeça se transformou em uma turbina de pensamentos que eu não tinha nenhuma capacidade de processar o que estava acontecendo.
Quando me dei conta que jamais poderia ficar ali para sempre e que eu teria que encarar o problema de frente, por um movimento calmo ergui a cabeça para ao menos ver em minha frente o motivo do meu medo.
Meus olhos passaram por seu corpo e seguiu em direção ao seu rosto. Era como se o tempo estivesse passando em câmera lenta e que tudo ao meu redor havia sumiu junto com a minha calma. Podia jurar que a única coisa que conseguia ouvir, era o coração bater desgovernado dentro de mim.
Ela me olhava com calma e com um leve sorriso no rosto, um rosto que jamais tinha parado para observar o quão diferente e único ele era.
Ao abrir a boca e tentar dizer qualquer coisa que estava vindo em minha cabeça, percebi que o nervosismo e o medo eram mais forte, me impedindo sequer de dizer uma palavra.
Para o meu próprio bem decidi parar de lutar contra eles, e minha única ação foi sair dali o mais rápido que podia. Eu simplesmente não conseguia encarar o fato de que eu tinha que conviver com uma robô que mais parecia um humano do que qualquer outra coisa. Céus! se eu não soubesse, poderia jurar que aquilo ali não era um robô.
Aos poucos meus sentidos foram voltando e com ele o desejo de que Raven estivesse aqui para me ajudar.
Agora em frente a casa me dou conta que havia deixado o meu celular lá dentro, mais precisamente no meu quarto, e a chance de entrar lá era a mínima possível.
Se fosse preciso esperar que Raven chegasse ali por conta própria, eu esperaria. A certeza que voltaria, era que Reys saiu sem sua mochila, mas a minha dúvida era para onde tinha indo sem ao menos conhecer nada por aqui. Mas antes de repensar se valeria a pena entrar lá para pegar o celular, vejo Raven se aproximando de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarke + A-Lexa - Impossible
FanficClarke Griffin era uma jovem como qualquer outra, cheia de sonhos e com uma vida agitada, mas o destino fez com que ela tivesse sua personalidade alterada. Com a morte de seu pai, Clarke ganha um presente que jamais imaginou ganhar, uma robô de inte...