Perdi as contas de quantas vezes olhei no relógio para certificar-me de que não estava atrasada. Esses últimos dias exigiram muita energia, e com a correria do evento e ter que levar os meus quadros com um dia de antecedência me deixaram completamente esgotada.
A tensão e a preocupada foram as principais causas, eu nunca tinha exposto o meu trabalho para uma quantidade de gente como as que já tinham confirmado presença, fingir estar tranquila e confiante seria tolice da minha parte, já que nem por fora eu conseguia transparecer isso.
- É melhor você se acalmar, ou vai acabar abrindo um buraco no chão do carro.
- Mãe, a senhora já viu a quantidade de gente que tem aqui? – Jogo meu corpo contra o encosto do banco – Não sei se vou conseguir.
- Mas é claro que vai. É normal ficar nervosa quando se está começando a dar os primeiros passos na carreira, e olha que estou falando por experiência própria – Ela até tenta me encorajar, mas meu jeito entregava que aquele não era o problema – É a Alexa, não é?
- Eu só queria que ela tivesse aqui.
- Também não entendi o porquê dela não querer vir. Aconteceu alguma coisa entre vocês duas durante a viagem?
E lá se vai a cena do nosso beijo se repetindo pela milésima vez na minha cabeça, era como um filme viciante do qual eu não aparentava enjoar de assistir, e isso só tinha acontecido dois dias atrás. Ainda sentia cada toque dela em meu corpo, seus lábios tocando os meus, o cheiro dela insistente em não sair da minha memória, o que era uma grande chance de ser uma enorme necessidade de estar perto dela, mesmo estando só alguns km de distância.
Afundo ainda mais o meu corpo no banco, não me importando em ter que descer do carro com o vestido amassado.
2 horas antes...
Como vou ficar pronta dentro de meia hora se nenhum vestido parecia ficar bom o suficiente para a ocasião? Desci do salto na tentativa de ver se eram eles que não combinavam com a roupa, e... Céus! Nada ficava bom, e a pilha sobre a cama só aumentava.
Parada em frente ao espelho, eu me analisando com mais atenção, talvez esse vestido não tenha ficado tão ruim como julguei.
Ouço alguém bater na porta.
- Pode entrar.
Através do espelho vejo Alexa adentrar receosa, ela ainda não era acostumada a frequentar o meu quarto, ou só estava com receio de me encontrar sem roupa.
Ainda não conversamos sobre o que rolou entre a nós duas aquela noite, eu tinha medo de ouvi-la dizer que o nosso beijo não passou de uma curiosidade da parte dela, o que doía só de pensar ser verdade.
- Achei que já estivesse pronta. Sua mãe está lá em baixo te esperando.
- Eu nem sei se ainda quero ir – Dou de ombros voltando a me olhar no espelho.
Alexa entra fechando a porta, seus passos eram calmos e seguros. Fecho os olhos me punindo internamente por ter me esquecido de fechar o vestido, o que parecia não ser um problema para ela. Com minhas costas nuas, Alexa passou a fechar o zíper quase que em câmera lenta, só para ter mais tempo para apreciar o que o que o vestido ainda não era capaz de cobrir.
Depois de uma ajudinha, Alexa me abraço pelas costas apoiando a cabeça em meu ombro. Sem tirar os olhos dela, tentava de alguma maneira descobrir se ela tinha ciência do efeito que ela era capaz de causar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clarke + A-Lexa - Impossible
FanfictionClarke Griffin era uma jovem como qualquer outra, cheia de sonhos e com uma vida agitada, mas o destino fez com que ela tivesse sua personalidade alterada. Com a morte de seu pai, Clarke ganha um presente que jamais imaginou ganhar, uma robô de inte...