capítulo 2

341 14 0
                                    

Annia...

Eu preciso fugir desse monstro que um dia eu chamei de pai, deito na cama me lembrando como tudo começou.

Lembranças on

Annia: Pai vem aqui preciso falar com o senhor-chamo esperando ele sentada no sofá.

Pai: Fala annia?

Annia: Eu sou lésbica.-na hora que falei vi seus olhos escurecem e ele vou em cima de mim.

Pai: Filha minha não vai namorar mulher não.-diz me dando diversos socos.

Annia: Por favor pai para- digo chorando.

Quando eu pensei que só ia se porrada ele rasga a minha roupa.

Pai: vou te ensinar a gosta de homem- diz e bota seu pau em minha vagina e começa a empurrar com força.

Lembranças of

Levanto assim que ouso o choro da minha filha, sim eu engravidei do meu pai. Mas porque você não contou a alguem deve esta se perguntando, eu tentei mas meu pai é policial ninguém acreditou, oque eu ganhei foi mas surras. Pego Lívia no colo e mexo em seus cabelos. Por ela eu preciso fugir. O mostro já tinha ido trabalhar e sei que chegaria tarde do jeito de sempre.

Annia: minha nenê a gente vai embora hoje.-digo mais pra mim do que pra ela já que estava dormindo.

Pego as coisas que tinha separado, o essencial, documentos, algumas peças de roupas, um quadro da minha mãe, como eu sentia falta dela. Já estava tudo em uma mochila e na bolsa da Lívia, pego ela no colo e o ursinho que ela tanto ama. Saio de casa, nem olho pra trás, vou indo até o ponto de ónibus, já que não tinha celular não poderia pedir um uber.

Depois de uns minutos agoniantes esperando o ónibus passa um, resolvo pega esse mesmo não podia fica dando bandeira não, pago a passagem e me sento.

Fico pensando pra onde iria eu não tinha nenhuma amiga, claro que já tive mas anos presa em casa perdi o contato. Lívia tava olhando tudo pela janela do ónibus.

Xxx: moça já estamos chegando no ultimo ponto-alguem fala me fazendo tomar um susto, é eu havia pegado no sono.

Annia: Aonde é o ultimo ponto?-pergunto a moça pois eu nem sabia.

Xxx: próximo a Rocinha- apenas assinto como ela levantou decido levantar também, pego Lívia no colo boto a mochila nas costa e a bolsa no ombro.

Estava morrendo de fome e provavelmente a minha filha também já que não comemos desde que saimos de casa, vejo a entrada do morro, preciso de um lugar pra fica quem sabe o dono do morro não me ajude. Vou subindo mas sou parada por um homem com um fuzil nas costa.

Xxxx: Onde a mocinha pensa que vai?

Annia: Olha moço deixa eu passar, preciso falar com o dono daqui.-digo com medo mas me mantive firme.

Xxxx: E quem é você oque quer com a sem lei.-pera ele falou a? O dono na vdd e dona.-fica aqui.- eu assenti ele andou na frente e logo voltou.-Vem vou te levar pra falar com a sem lei.

Entramos em um carro, tive que me mante firme mas estava com um medo da porra, e se ela não ajuda pra onde eu vou?

Lívia: mamama-fala com a mão no meu rosto.

Annia: Oi meu Nenê- digo forçando um sorriso e beijo a bochecha dela.

Xxxx:Chegamos desce-que grosso, faço oque ele mandou, sigo ele.-Fica  esperando aqui-diz e sai me sento numa cadeira botando minhas coisas no chão.

Xxxx: Oque deseja comigo?- fala grossa me fazendo toma um susto, vejo ela se sentando a minha frente, que mulherão da porra.

Annia: Vou direto ao assunto, eu queria alugar uma casa-digo e ela me olha.

Sem lei: tendo dinheiro pra pagar- que mulher grossa

Annia: Eu posso te dar cem? Por favor eu preciso muito de um lugar, pelo menos por uma noite-digo já querendo chorar, levanto a cabeça não deixando as lagrimas caírem, ela me olha por alguns minutos mais logo responde.

Sem lei: Olha fica com esses cem, compra algo pra voce comer e pra sua filha também, vou pedi uma pessoa pra te levar no barraco, não é lindo mas da pra morar.

Annia: Muito obrigado, assim que eu consegui um emprego eu começo a pagar-falo ainda querendo chorar.

Sem lei: Não se preocupe- fala levantando-se e sai da sala e logo volta com o homem que me trouxe aqui- Esse e o Tl ele vai te levar a casa, qual seu nome?-pergunta

Annia: É. Annia..  Annia Julia-digo ela assente pego minhas coisas no chão.

Saio de la feliz que consegui um lugar pra fica, entro no carro não demora e chegamos em uma casa com muro amarelo e um portão pequeno, ele pega minhas coisas e sai do carro, desço também, sigo ele até dentro da casa, pra mim era linda,um pouco suja ninguém deve morar aqui a um tempo já, vejo que esta toda mobilhada.

Tl: Bom ta entregue se precisar de mim sabe onde me encontrar-fala malicioso e me entrega a chave.

Annia: Obrigado-falo meio sem graça.

Fecho a porta depois que ele sai, entro no quarto vendo uma cama e uma comoda, volto pra sala colocando a Lívia no sofá sentada e ligando a tv, pego a bolsa dela preparo a mamadeira e dou pra ela, pego minha mochila e a bolsa dela, guardo as coisas, alguem bate na porta e eu tomo um susto da porra, vou rápido abrir.

Xxx: Annia?-diz uma senhora

Annia: Sim sou eu-respondo

Xxx: sou a Marta, a Lu.. Sem lei, mandou entregar isso pra voce- fala me dando um bolsa abro e vejo que é roupa de cama, traviseiro, coberto.

Annia:Fala que eu agradeço.-digo sorrindo ela assente e sai.

Entro fechando a porta vejo que tinha un relogio na parede e marcava 19:00 olho no sofa e a Lívia dormindo, pego ela e coloco na cama com traviseiro em sua volta e resolvo ir arruma a casa.

Nossa to cansada e com uma fome, em fim tinha acado de arruma a casa, pego a toalha que eu havia trago tomo um banho, quando acabo visto uma roupa confortável, Lívia ainda estava dormindo, pego os cem e saio de casa trancando, sei que ela so acordara lá pra meia noite mesmo. Viro a esquina e vejo um mercadinho, compro apenas algumas coisas, como feijão, arroz, miojo, danone, frauda, carne moida alguns legumes, na hora de pegar o senhor do caixa vai passando.

Annia: Moço sabe se aqui esta contratando?-pergunto

Xxxx: Não estamos, mas na pensão da Dona Rosa ouvi que esta.-diz

Annia- A sim.-Vou ver se amanhã dou uma passada lá

Xxx: Deu 75 reias-pego a nota de cem no meu bolso entrego ele, ele me dar o troco.

Pego as compras e vou saindo do mercadinho logo na frente tinha uma praça,vejo uma lanchonete e vou andando até lá, sem querer me esbarro numa menina.

Annia: Me desculpa.- digo sem graça

Xxxx: Não tem k.o não, moradora nova?-pergunta e eu assinto.- Sou a Talia-diz estendo a mão.

Annia: Annia-digo e aperto a mão dela.-bom vou indo.

Talia: A gente se ver por ai-diz- O LUIS QUEM É ESSA PIRANHA AI?- grita indo até um bar, meu olhar se cruza com a Sem lei ela desvia.

Chego em casa um pouco cansada, boto as compras na cozinha pego o pastel e o guaravita que comprei e vou pra sala, me sento no sofa ligo a tv e começa a comer.

Olho pro relógio já tava marcando 00:00, o meu pai já deve te chegado e ta louco atrás de mim que se foda ele, vou pro quarto vendo a Lívia com os olhos abertos, troco apenas a frauda dela tava tarde pra dar um banho, boto outra roupa, pego ela no colo vou na cozinha pegando a mamadeira que já tinha preparado volto pro quarto deito ela e me deito do lado.

Já ia da 3:00 horas da manha e nada da Lívia dormir, eu ja tava com um sono do caralho, depois de um tempo ela dorme e eu também adormeço.

Sem lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora