Capítulo 21

173 10 1
                                    

Annia..

Hoje é aniversário da Luísa, resolvemos fazer uma festinha a tarde já q noite ela ia comemorar no Baile e ir em um racha, esses dias que se passaram fou muito agoniante pra ela, pois um inimigo fugiu e ela tinha que esta alerta sempre então nem temos dormindo juntas, eu n sei se o meu pai sabe aonde eu estou, mas ainda tem papeis espalhados eu sei que ele vai tentar me tirar daqui, e eu espero q ele não consiga por esse motivo eu n tenho saido do morro também, nesse momento as meninas estavam aqui em casa, apesar de ser pequena a gente faria a festinha pra ela aqui, A Tânia foi buscar o bolo, Talia, Gabi e a Sof estavam montando o mural, resolvemos fazer do Flamengo.

Annia: Livìa não.-brigo pois ela tava tentando pegar o pano da mesa.

Livia: Mamama.- pego ela no colo

Heloise: Cheguei meu povo.-diz entrando em casa eu simplesmente amei a irmã do Gb ela é maneirona.

Talia: Vem ajuda piranha.-fala

Sof: Porra até q vim tava dando?

Heloise: Quem me dera-rimo-vem na titia vem.-chama a livia e ela vai.

Livia: Mamama luira.-é ela tava com essa mania, Luísa não gostava não eu tentava fazer ela parar de chamar ela assim mais eu não conseguia.

Talia: Pegou mesmo né?- assenti- Luísa fica como?

Annia: Desconfortável, mas posso fazer oque? ela é um bebe n sabe oque diz.-falei.

Gabi: Vamos parar de conversar e arruma logo.-suspirei-bora povo falta pouco.

Tânia: Cheguei com o Bolo, boto aonde?

Annia: Na geladeira.-ela assentiu e foi pra cozinha.

Talia: Mãe cade as crianças?

Tânia: na casa da Luísa.

Annia: E Luísa? na boca ainda?- ela assentiu.

Sof: Tia vai ligando pro João e manda eles se arruma e descer.

Talia: Tu ta doida? Manda nada não mãe, falta coisa pra caralho.

Tânia: A boca porra.-rimos

Em fim acabamos, foram tomar banho e se arrumar, Hoje a Luísa viria aqui pra casa, ela não sabia de nada, e com tudo que estava acontecendo acredito que num suspeitando esteja, me arrumei e arrumei a Livia deixei ela no sofá enquanto pentia o meu cabelo, Tânia e o povo já foi chegando e se sentando, faltava os meninos e a Luisa, ela me mandou mensagem falando que foi tomad banho.

Gb: Chegamoss.-falou entrando com o Pr, Tl e Cabeça, Bn tava aqui, eu havia formado uma amizade mt boa com ele.

Tânia; Até q fim, agora fecha a porta q Luísa ta vindo ai.-ele fechou.

Annia: Ela ta vindo.

Talia: Desligue as luzes.

Annia: Deixa só a da Cozinha acessa.

Tl: Calem a boca crianças.

Heloise: Fala direito.-deu um tapa na sua cabeça e rimos.

Luísa: Amor cheguei.-diz abrindo as portas-pq caralho essa casa da escura.

Todos: PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA.- ela nos olhou surpresa, por ser forte e ser mostrar não chorou mas deu pra ver que ela tava feliz.

Luísa: Por isso geral sumiu hj né, Mano do Flamengo, Vocês são foda, muito obrigado -disse-tua cara faze isso de dona Tânia- abraçou ela

Sem lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora