capítulo 13

210 11 0
                                    

Luisa..

Depois daquele encontro, q terminou maravilhosamente bem eu e Annia resolvemos ir ficando pra ver se da algo serio..

Hoje era domingo entao resolvi fazer um churrasco so para os mais chegados, Pedro ia trazer a tal menina pra gente conhecer. Minha mãe disse que se for piranha vai mandar vazar no chute kkkkkkkkk.

Luísa: Eita cheiro bom.-falo quando entro na cozinha deixando as sacola de carne na mesa.- Ei morena.-falo abraçando ela por trás e beijando seu pesqueço.

Tânia: Luísa vaza, não vai ajudar não atrapalhar.

Luísa: I qual foi, posso da um beijo em minha morena não.

Tânia: Da dps rala.-as meninas ri e eu saio bufando.

Luísa: Oii meu nene.-digo pra Blanca e me sento no chão.-ta fazendo oque?

Blanca: to tentando fazer elas aprender a brinca de barbie, mas ela não sabe.-diz um pouco triste se referindo a Lívia e Blue.

Luísa: É porque elas são bebes ainda.-digo e ela me olha- me ensina eu brinco com voce.

Blanca: Serio?-eu assinto.-ta bom, essa vai se você a barbie bailarina..

Tava cansada ja de brinca de boneca, Annia sobe as escada mais antes me olha, safada.

Luísa: MÃE OLHA AS CRIANÇAS.-falo e subo, entro no meu quarto e tranco a porta, ouço o chuveiro ligado e entro.-  o visão- digo

Annia: Não vai entrar?-pergunta com uma carinha de safada.

Luísa: mas é claro que vou.-falo tirando a roupa.

Dps de um sexo bom no chuveiro, nos  arrumamos e decesmos ja tinha gente la  embaixo.

Luísa: Chegamos.

Tânia: Pensei que não vinha mais.

Luísa: tamos na minha casa impossivel.

Talia: Luísa todos sabemos que voce e viciada em sexo, e pelo jeito ta viciando a Annia tmb.-diz e a Annia cora.

Tânia: para de se meter na vida dos outros.

Tl: O gostoso chegou.

Gb: Os dois gostoso.

Cabeça: Q viadagem esses dois.-comprimentamos e sentaram na mesma.

Pr: Família cheguei.-diz entrando dps de uns 30 minutos com uma menina e um menino.- Esses sao Aurora e Lucca.

Todos: Fala ae..

Pr: dx eu apresentar direito, Aurora esses tres viados aqui e o Tl, Gb e Cabeça.

Tl: Viado seu rabo rapaz.

Tânia: Cala essa boca Túlio.

Tl: I qual foi tia.-resumga do tapa na cabeça e todos riem

Pr: Essas sao minhas irmas Luísa e Talia.

Luísa: Pra desconhecidos sem lei.

Annia: Desculpa normalmente ela ela mais doce.

Luísa: Voce que é doce meu amor, docinha aliás, ai mãe.

Tânia: para com essa putaria ai.

Luísa: tu tem que parar com essa mania de da tapa na cabeça dos outros.-da outro tapa e todos riem

Pr: Essa é minha mãe e a Annia namorada da Luísa.-diz e elas levanta pra abraça-las.

Joao: Cheguei chegando.-diz entrando

Luísa: so quero saber aonde caralho voce estava.

João: jogando bolo, quem sao esse?-fala dando de ombro.

Pr: Esse e o João, Esses sao Aurora e Lucca.

João: tua namorada?-ele assente-tu ta vendo que ele e feio ne?- diz e tomos rimos.-E ai paceiro quer jogar video game?-pergunta ao Lucca.

Lucca: Claro vamos la.-fala e eles entram.

Dps de um tempo eu tinha entrado pra pegar cerveja e  vi Lucca e a Sof se pegando, falo nem nada se o Tl saber da a Louca.

Aquela menina estava me encarando e isso ta me estressando, Talia e Annia emtraram pra dar mama as crianças.

Luísa: tem algo na minha cara? Tu nao para de me encarar cassete.

Aurora: Tem não, desculpa.

Pedro: Ih qual foi Luísa, ela so estava me perguntando como voce consegue comandar esse morro.

Luísa: Com muita facilidade.

Gb: Sem lei é cheia das paranoicas.-diz e rimos.

Annia: tao rindo porque?- pergunta sentando no meu lado com a Lívia.

Tl: sua namorada ai.

Aurora: sua filha?-pergunta e ela assente.- ela é linda.

Annia: Obrigado.

Gb: E entao Aurora conta pra gente como foi que tu descobriu a vdd do Pr.

Aurora: Ele me contou dps de uns 4 encontros, eu fiquei surpressa e ao mesmo tempo com medo, mas eu resolvi tentar me apaixonei por ele.-fala e eles se beijam.

Tânia: Voces viram a Talia, some e deixa a Blue sozinha.-pergunta chegando na mesa com a blue no colo, reparo que cabeça tmb não ta na mesma.

Tl: Vim não tia.

Pr: ela entrou e nao voltou.

Tânia: filha de uma maravilhosa deve ta abrindo as pernas pro Luis.-vou da um basta nisso.-fica com ela Pedro- entrega a blue a ele.

Luísa: Mae voce precisa  transar e deixa o povo transar em paz.

Tânia: Vai toma no seu cu Luísa.-diz da porta e nos rimos.

Annia botou a Blue e Lívia pra dormi no quarto da Blanca, ja que as duas estavam cansadinhas.

Blanca: tio pe é sua namorada?-pergunta ela estava no meu colo.

Pr: É sim.

Blanca: mas eu vou continuar sendo sua princesa ne?

Pr: Claro pra Todo sempre.-fala e ela da um sorriso largo.

Aurora: Voce e linda.

Blanca: é eu sou.

Gb: convencida igual a sem Voce-fala e rimos.

Tl: Foi criada por ela, quer oque.

Luísa: mas é claro, vamos toma um banho pra dormi porquinha

Blanca: Vamos.-diz levantando..

Subo dou um banho ne, e boto ela pra dormi, Tava tarde entao todos vao pra casa, Pedro leva a Blue, eu e Annia subimos tomamos um banho sem malícia e deitados pra dormir.

Sem lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora