capítulo 12

218 12 0
                                    

Annia on...

Annia: Me desculpe o atraso Rosa.-digo assim que entro na pensão.

Rosa: Não se preocupe, ainda esta no horário.

Annia: Desculpe de novo.- digo e passo pra cozinha, guardo minha bolsa no canto prendendo o cabelo num coque colando a toca e o avental.

Estava cozinhando, ouvindo música e dançando como de costume.

Rosa: Cuidado pra não queimar em.-diz rindo.

Annia: Desculpe, força do hábito.-digo

Olho pro relogio e ja era 12:00 nossa essa hora passa rápido em, vou lavando a louça e varrendo a cozinha..

Dona rosa: Bom já que voce adiantou tudo, esta liberada.-eu assinto tiro o avental e a touca.

Saio de la, indo direto pra casa, ia da um jeito la e dps iria busca a Lívia.
Entro em casa, deixo a porta aberta mesmo, boto a bolsa no sofa, ligo a tv e boto na rádio aumento um pouco, vou no quarto e tiro a calça botando um short de pano.

Termino de arruma a casa toda, anoto as coisas que tenho que comprar pra casa.
Vou pro banheiro tomar um banho, saio visto calcinha, boto um clopet e um short.
Pego o dinheiro que estava na gaveta e boto no bolso, saindo de casa pra ir no mercadinho.

Xxxx: Olha veja se não e a piranha que pega mulher dos outros.-diz uma menina, reconheço ela do baile, resolvo nem da moral vou andando.-alem de puta e surta.-diz e as amigas dela riem, e sinto alguem puxando meu cabelo.

É eu não sei brigar, mas apanhar que não vou, viro dando um soco em seu rosto, ela vem com a unha pra me arranhar.

Annia: Sabe briga sem arranhar não vagabunda?-Pergunto e els me derruba ficando por cima de mim.

Xxxx: A unica vagabunda aqui e voce.-agora eu me viro ficando por cima e ouso um tiro pro alto e alguem me puxando.

Annia: me solta pra mim meter a porra nessa piranha.

Luísa: q palhada e essa?

Xxx: amor foi ela que começou.-a sonsa fala

Luísa: Já disse que não sou seu amor dani, vai caçar teu rumo.

Dani: mas amor..

Luísa: mais nada, vaza.-diz e a menina sai bufando e eu sorrio.-e voce sobe na moto.

Annia: vou no mercadinho.-falo e saio andando.

Luísa: mandei subir nessa porra.-fala parando na minha frente, eu subo e ela para em frente ao mercadinho.- vai la vou te esperar.

Compro o essencial, e ela me leva pra casa e vai entrando atras de mim.

Annia: a pode entrar po.-digo indo pra cozinha.

Tava guardando as compras e me viro e vejo Luísa me olhando.

Annia: Oq foi?

Luísa: nunca pensei que tu fosse mina de fica brigando na rua.

Annia: eu não sou mina de fica brigando na rua, mas aquele piranha mereceu.-falei e virei e ela me abraçou por trás me dando beijo no pesçoco que me arrepie, ela me virou e me deu um beijão - oque tu tem com ela?- pergunto quando  tavamo nos encarando

Luísa: Nada po.

Annia: Hmm-ela sai pra atender o radio e logo volta.

Luísa: tenho quer ir, ta de pe nossa saida hoje?-eu assinto ela me da um selinho e sai.

Sem lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora