capítulo 18

189 13 0
                                    

Annia..

Depois que a Luisa saiu daqui eu comecei a chorar, mas ela tava certa nunca prometeu fidelidade a mim, mas q raiva..

Acordei com uma dor de cabeça, Livia estava dormindo ainda, vou direto pro banheiro, tomo um banho, visto um pijama mesmo, nao iria sair hoje mesmo, pego a Livia que estava com os olhos abertos, dou um banho nela, boto a frauda, ligo a tv e deixo ela vendo, faço a mamadeira dela e preparo um lanche pra mim.

Dps de lavar oque eu sujei, volto pra sala e fico brincando com a Livia, meu celular vibra e eu pego vendo que era mensagem da Talia no wpp.

Wpp on

Talia
- Ei de novo briga com a Dani piranha? / 7:10
- Aquela puta me atormenta cara. / 7:11
- Sei como é isso. / 7:13
- Eu acho que eu e a Luisa terminou algo que nem começamos. /7:15
- Por que acha isso? /7:15
- Ela veio aqui e gritou falando que nao me deve fidelidade. /7:16
- Como se eu nao soubesse disso.\7:16
- Vou ir ai.7:20
- Ta bom. 7:20

Wpp of

Dps de 20 minutos ela chegou, Conversamos sobre tudo, ela me deu varios conselhos, Blue e Livia estavam brincando.

Annia: E você e o Cabeça?

Talia: A eu nao sei, a gente tem ficado, mas sei como ele e.-diz um pouco triste.

Annia: A cara, é complicado.

Talia: Sim muito..Bom vou indo nessa, amanha vai no Baile ne?

Annia: Vamos sim.

Talia: amanha a mae vai tambem, ja contratei uma moça pra fica com as crianças.

Annia: Ta bom.

Talia: Tchau linda da tia.- pega a Blue e da um beijo na livia.

Livia: tata.-diz e sorri.

Vou fazer a janta, enquanto o macarrao tava na agua, pego a livia e dou outro banho, deixo ela na sala, vou pra cozinha escorro o macarrao e faço o molho..

Dps de comer e da pra Livia ela dorme, boto ela na cama, lavo a louça, e vou escova meus dentes, vou pra sala e fico vendo tv e mexendo no celular, nao tinha baixado Facebook,nem instagram, tinha apenas twitter e wpp, fico pesquisando coisas de anivessario pois o da Livia tava chegando e eu tava juntando dinheiro pra fazer uma festinha..

Acabei dormindo no sofa, acordo com batidas na porta, destranco e vejo que é a Luisa nao falo nada..

Luísa: Podemos conversa?

Annia: Claro.-dou passagem e ela passa e senta no sofa tranco a porta e me sento um pouco afastada.

Luísa: Me desculpe por hoje mais cedo Annia, eu realmente gosto de você.

Annia: Eu tambem gosto de você, mas nao da pra fica com vc se voce fica com outras, quero ser unica.

Luísa: E é oque vc merece, mas faz tempo que eu nao sei oque é ter um relacionamento, nao consigo me entregar.

Annia: Luísa eu nao sou a Kris, to aqui pra vc, sei que deve se dificil acreditar, mas se vc nao se entregar como vai saber que vai da certo ou nao...

Luísa: É vdd... Quer ser minha namorada??

Annia: Vc tem certeza disso?

Luisa: Nunca tive tanta certeza.- chega mais perto de mim e me beija..

Annia: Eu topo, mas se vc me trair Luisa eu te mato.-fala e eu sorrio.- Vai dormi aqui?

Luísa: Posso?

Sem lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora