capítulo 20 (bônus)

173 9 0
                                    

Madrugadão...

Bom como vocês já me conhecem, não vou me apresentar, eu perdi a minha mulher quando meus filhos ainda eram pequenos, e desde então eu sempre tive um lance com a Tânia, ate ano retrasado que eu precisei ir pra Europa, e passei o morro pro meu filho Murilo, minha filha foi comigo, e la nesses anos ela terminou os estudos lá.
Conheci a Sem lei quando ela ainda era vapor, e o falecido dono era meu amigo, ver ela assumindo e se tornando a mulher mais temida do Rio de Janeiro me deixou feliz, eu sempre ensinei tudo q aprendi a ela, e veja só ela pegou tudo direitinho.

Murilo: Pai.-me chama me tirando dos meus pensamentos.

Madrugadão: Fala-olho pra ele

Murilo: Quem vai fica no comando aqui?

Madrugadão: Você, pois como eu voltei vou voltar o comando de lá.- ele suspirou e soltou um riso

Murilo: Tranquilo Velho

Madrugadão: Velho? tem certeza.- ri-Bora lá pro morro, GZ.- gritei o menino

GZ: Oi Patrão

Madrugadão: Enquanto murilo ta fora fica no comando aqui, qualquer coisa alerta.-ele assentiu.

Murilo: Ouu o morro é meu.-olhei pra ele-quem tem que da ordem sou eu.

Madrugadão: Da ai então.- Fui pro meu carro e deixei ele la.

Fui direto pro morro, não me barraram pq sabiam qual era meu carro, subi direto pra minha casa, estacionei o carro da garagem e entrei em casa direto pro meu quarto, vou tomar um banho e deitar.
Já estava amanhecendo, depois do banho botei um cueca e me deitei..

Acordei com o barulho do meu celular tocando, peguei ele na cômoda.

ligação on

Oq é?
-Pai
Q foi murilo porra
-Tu n vai pro churrasco da sem lei nao?
É só noite porra ta me atormentando agora pq CARALHO
- Ih porra, já são 18horass- abri meus olhos e olhei pro celular e vi q era mesmo
Vou me arrumar, leva tua irmã encontro vcs lá.
- Já estamos indo mesmo- a voz da zendaya.

Ligação of

Assim que desliguei fui pro banheiro, tomei um banho rápido e sai enrolado na toalha, fui ate o guarda-roupa e peguei uma blusa da nike, uma bermuda, depois de arrumado, peguei meu rádio, meu celular e desci direto pra garagem, peguei a primeira chave que eu olhei e apertei pra ver qual era o carro dps q fez barulho eu fui pro carro.

Madrugadão: Tão me barrando pq caralho?-falei assim q me pararam na contenção.

Xx: Foi mal ae Madrugadão, pessoal novo.- fechei o vidro do carro e aceleirei.

Parei e frente a casa da Sem lei, qual eu já sabia qual era, desci do carro e tranquei, os vigias me olhoram, mas n falaram nada e eu fui entrando.

Madrugadão: OU DE CASA.-gritei assim q entrei na sala- O meu caralho-reclamei pois pisei numa boneca chutei pra de baixo da mesinha.

Luísa: Até q fim parceiro-disse entrando na sala pela porta do quintal e veio me comprimentar e fizemos toque.- tão todos lá fora, entra ai po.-assenti e fui enquanto ela foi pra cozinha eu acho.

Pr: Madrugadão chegouu.- todos gritaram e eu ri estava com sdds dessa família doida.

Gb: Eai mano.- fizemos toque eu puxei uma cadeira e me sentei.

Murilo: Demorou em pai.-olhei pra ele que estava na minha frente.

Madrugadão: Nem teria vindo se tu não tivesse me acordado, Cade a tua irmã?-perguntei pois não estava vendo ela.

Sem lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora