capítulo 8

251 13 1
                                    

Annia...

Tinha conseguido o emprego na Dona rosa, o horario era de 8:00 as 14horas, alem de cozinhar ajudaria a arrumar, pra mim estava bom e ganhava 250 por semana, Dona rosa e as pessoas que vieram hoje elogiaram tanto a minha comida eu me senti tão bem, aprendi a cozinhar sozinha mesmo, como eu vivia dentro de casa eu resolvir aprender. Tava quase terminando de arrumar as coisas.

Dona rosa: Olha toma.-me entrego o dinheiro.

Annia: Hoje e meu primeiro dia, não precisa.-digo

Dona rosa: aceita, voce fez por merecer.-me entrega e resolvo aceitar, guardo no bolso e termino.

Tava cansada, so queria dormi, to indo na casa da Sof pra pegar a Lívia.

Annia: Sof.-chamo no portão

Sof: ah entra.-fala da janela e vou entrando.-ela está dormindo vou pegá-la.-fala e sobe.-aqui.-me entrega ela e a bolsa.

Annia: Ela deu trabalho?-pergunto

Sof: Deu nada, ela é um anjo.-fala

Annia: Aqui.- pego 50 reais e dou a ela.-temos que ver como isso vai funciona, pq tu estuda a tarde, e hoje não foi ne?-ela assente.

Sof: Acho que a Talia podi ficar, depois voce ver, vai no baile hoje?-pergunta eu tinha me esquecido.

Annia: eu não sei, nem roupa tenho.

Talia: isso não é problema, tu parece vestir o mesmo que eu.-fala entrando

Sof: sabe bater não piranha?

Talia: sou de casa amore.-diz se jogando no sofa- Annia vai la em casa ai a gente se arruma juntas.

Annia: Ta bom então, que horas?-pergunto, nunca tinha ido num baile nem sabia que horas começava.

Talia: 22:00 tu sobe la pra casa.

Annia: Ta bom, queria falar contigo, mas deixa pra amanha, vou pra casa descançar.

Talia: Tranquilo.- me despeço e saio de la.

Depois de toma um banho, pego o dinheiro do bolso da calça e guardo na gaveta. Deito na cama olhando a Lívia dormi, meu grande amor, acabo dormindo.

Acordo sentindo uma maozinha no meu rosto abro os olhos e sorrio.

Lívia: Mama.-diz e gente ela ainda não sabia falar muito quando não é "mama " é " bababa" ou " papa".

Annia: Oi princesa.-abraço dando beijos em suas bochechas.-vamos toma babanho?-me sento na cama tirando sua roupa e a frauda.

Logo após da um banho nela, boto a frauda e uma roupa, como sai as presas da cada daquele mostro acabei não pegando muita roupa pra nos. Faço a mamadeira dela com ela em meu colo, pois não queria me larga, me sento no sofá com ela em meu colo, e ligo a tv assinto novela, vejo a hora e sao 20:00, como não gosto de novela boto em um canal com dezenho que logo ela se concentra, coloco-a sentada no sofa e pego a mamadeira que ja estava vazia boto na pia, dou uma olhada e vejo que ela ta quietinha, tomo um banho lavo meu cabelo, boto uma roupa folgada mesmo, separo as coisas de Lívia em uma bolsa já que ela ficaria com a Tânia.

Annia: Talia-chamo no portão

Tânia: Entra ai.-aparece na porta e eu entro.-talia ja esta se arrumando o quarto dela e da porta rosa me da essa princesa.-pega ela e eu vou subindo e bato na porta.

Talia: Pode entrar.-entro vendo ela se makeando.-pensei que não vinha mais.

Annia: acabei me enrrolando.-digo me sentando na cama.

Sem lei.Onde histórias criam vida. Descubra agora