Annia..
Já se passaram um mes, e nesse um mês eu e Luisa já brigamos, mas tamos ficando ainda, Dani me afronta na rua quase sempre, e sinceramente eu ja to ficando cansada.
Esse um mes longe do meu pai tem sido maravilhoso demais, eu sinto que agora to viva de vdd, junto da Luísa entao. Continuo trabalhando na Dona rosa, deu pra junta um dinheiro e compra roupas pra Lívia e brinquedos e roupa pra mim, coisas em casa não faltava graças a Deus..
Lívia cada dia tem falado palavras novas e de quietinha não tinha mais nada, tava uma bagunceira que só.
Estava trabalhando na paz, eu ja falei que amo cozinhar, um dia ainda voltarei a estudar e cursarei gastronomia.
Eu e as meninas incluindo a Aurora que agora praticamente não sai mais daqui, sempre estavamos juntas marcando beber, hoje mesmo iríamos pro shopping, eu quero levar elas pra vida toda..
Annia: Dona rosa.-chamo
Rosa: Oiii.
Annia: Ja acabei posso ir.-ela assente.
Vou passar na Gabi busca logo a Lívia, passo la pego ela e vou direto pra casa, dou um banho na Lívia deixando so de frauda ja que estava um calorzão, tomo um banho tbm, boto um conjuntinho de fica em casa, ligo o ventilador e resolvo dormi já que to cansanda.
Acordo com alguem bantendo na porta, q crl.
Annia: Ja vai.-digo indo abrir
Talia: Pensei que não tivesse em casa, to batendo a maior tempao.-diz entrando e se sentando no sofa com a Blue.
Annia: estava dormindo, oq tu quer?-falo
Talia: i vim ver se tu vai no shopping mesmo.
Annia: Claro ue.
Talia: Entao passo aqui daqui a 1 hora.-fala e olho no relógio da parede vendo que ja sao 18horas.
Annia: e vamos como?
Talia: Luísa mandou um vapor levar e trazer a gente.-eu assinto ela levanta e sai.
Lívia: mama.-diz saindo do quarto mano ela desceu sozinha da cama, pego ela e dou beijos, faço a mamadeira dela.
Já tinha me arrumado e arrumado a Lívia, estava esperando a dona talia, logo ouso uma bozina, pego a bolsa e saio fechando.
Talia: Entra ai.-diz e eu entro.
Annia: Oi meninas.
Gabi/aurora/sof: Oiii
Blanca: Oi titia.
Annia: Oi menino kk, Oi lindinha.
Xxx: Oi Patroa
Annia: Patroa?
Talia: Kkkk é burrinha mesmo.
Fomos o caminho todo zoando, Talia so falava merda cara, utimamente ela tem andando muito feliz, acho que ela e o cabeça tao se pegando de novo.
Annia: Vamos fazer oque primeiro.-pergunto quando entramos no shopoing
Talia: Vamos deixas crianças no parquinho.-diz e a gente vai indo.
Talia tava gastando horrores, ela e as meninas eu q não posso kkkk
Talia: Vem vamos na loja da Apple, vou comprar outro celular.-diz
Gabi: Nos vemos na parte de alimentação entao?- ela assente e vai indo com a sof.
Talia: E voce e meu irmao aurora como ta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem lei.
FantasySinopse: Maria Luísa sempre fez e faz de tudo pelos irmãos, desde nova envolvida no tráfico, agora Chefe. Não demonstrar sentimentos, sabe ser fria até demais. Annia Júlia Sofre dez dos seus quinze anos na mão do pai, porque contou sobre sua orienta...